Clique Aqui Alguém jogando Sit and Go 9-max Turbo? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree4Likes

Tópico: Alguém jogando Sit and Go 9-max Turbo?

  1. #21
    Breakeven Avatar de zeguara
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Posts
    74
    Eu estou jogando cash games NL2, até comprei o livro do Dan Harrington pra ter uma noção melhor dos cash games, mas não to curtindo, prefiro os torneios...

    Ontem joguei um SNG no PS de 1,50$ 9-man e acabei ganhando o/, acho que vou trocar de modalidade... O único problema é que meu bankroll tá curto (40$)...

    Alguém aí já passou pelo que eu estou passando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por zeguara Ver Post
    Eu estou jogando cash games NL2, até comprei o livro do Dan Harrington pra ter uma noção melhor dos cash games, mas não to curtindo, prefiro os torneios...

    Ontem joguei um SNG no PS de 1,50$ 9-man e acabei ganhando o/, acho que vou trocar de modalidade... O único problema é que meu bankroll tá curto (40$)...

    Alguém aí já passou pelo que eu estou passando?

    Eu comecei com um bankroll de $30 nos 9 man turbo de $1,50. Hoje estou com $180 após uns 3 meses e + ou - 1K games. Porém antes de grindar foquei muito nos estudos e fiz investimentos em softwares como o holdem manager, notecaddy e sit and go wizard. Consegui lidar com a variância tranquilo. No meu caso foi essencial estudar muito ICM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack Avatar de R_kobal
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por cadilles Ver Post
    É mesmo duduneles. To firme e forte nos estudos. Ontem ainda assisti os vídeos dos 45man que você postou no youtube. Muito obrigado pela força e pela ajuda pra quem está começando.
    E ai calilles tdo bom? vc pode me enviar uma MP, gostaria de falar com vc, é sobre o e-book do Riccio.
    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de zeguara
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por cadilles Ver Post
    Citação Postado originalmente por zeguara Ver Post
    Eu estou jogando cash games NL2, até comprei o livro do Dan Harrington pra ter uma noção melhor dos cash games, mas não to curtindo, prefiro os torneios...

    Ontem joguei um SNG no PS de 1,50$ 9-man e acabei ganhando o/, acho que vou trocar de modalidade... O único problema é que meu bankroll tá curto (40$)...

    Alguém aí já passou pelo que eu estou passando?

    Eu comecei com um bankroll de $30 nos 9 man turbo de $1,50. Hoje estou com $180 após uns 3 meses e + ou - 1K games. Porém antes de grindar foquei muito nos estudos e fiz investimentos em softwares como o holdem manager, notecaddy e sit and go wizard. Consegui lidar com a variância tranquilo. No meu caso foi essencial estudar muito ICM.
    Que massa, se tiver afim de trocar umas experiências manda MP...

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador Avatar de Kroopye
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    6
    Já lí alguns livros e bastante conteúdo estratégico, chegou uma hora que eu tinha muita informação, porém estavam descoordenadas no jogo.

    conhecí o site fishnuncamais, assinei um mês de vídeo e em seguida comecei o coach c/ Dudu, apesar de pouco tempo, hoje tenho uma sequencia lógica de jogo. Chega um certo ponto de nossos estudos que só iremos a diante c/ coach.

    GL A TDS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados