Clique Aqui Alguém jogando Sit and Go 9-max Turbo? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree4Likes

Tópico: Alguém jogando Sit and Go 9-max Turbo?

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    17/02/11
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    10
    Estou jogando SNGs 6max e 9max turbo, mas estou ficando breakeven. Falta alguma coisa, algum detalhe para que eu tenha lucro.
    Quem comprou o livro "Sit and Win" acha que compensa?
    Uma coisa que também não concordo 100% com vários artigos que li é que tem de se jogar somente mãos premium no início. Só que se fizer isto muito tight quando se tem estas mãos não se consegue extrair muito valor. Acho que o range deve abri um pouco dependendo da posição e ser disciplinado para foldar no pós-flop quando não acertar nada.
    O que vocês acham? Estou viajando?

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por frsbit Ver Post
    Estou jogando SNGs 6max e 9max turbo, mas estou ficando breakeven. Falta alguma coisa, algum detalhe para que eu tenha lucro.
    Quem comprou o livro "Sit and Win" acha que compensa?
    Uma coisa que também não concordo 100% com vários artigos que li é que tem de se jogar somente mãos premium no início. Só que se fizer isto muito tight quando se tem estas mãos não se consegue extrair muito valor. Acho que o range deve abri um pouco dependendo da posição e ser disciplinado para foldar no pós-flop quando não acertar nada.
    O que vocês acham? Estou viajando?

    Abraços.
    O Sit and Win é muito bom, mas são estratégias avançadas. Ele não ensina o be-a-ba do sng não. E na minha opinião você está totalmente errado em achar que deve abrir mais o range no início, as poucas fichas que você conseguir ganhar nesse estágio, quase não vão fazer diferença qnd os blinds estiverem altos, e as poucas que você perder tentando acertar uma mão premium fazem muita falta dps. Ou seja, ESQUECE ISSO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de kiddrunk
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    29
    qual é +- o ROI de um player que bate tranquilamente o field dos 9max 1,50 turbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    Tapejara - RS
    Posts
    33
    Tenho o Sit and Win e recomendo.

    Sobre abrir mais o range, está errado, as fichas que se ganha no início do torneio valem menos que as que perdemos, por isso não vale arriscar. O objetivo é preservar o stack para usá-lo agressivamente depois.

    Quanto ao ROI, acho que 10% é excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    17/02/11
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    10
    Entendi Jonny. Já joguei mais loose para ver se dava resultado e realmente é complicado porque a imagem não fica boa e mais perde fichas do que ganha.
    Eu tenho um problema em conseguir extrair valor quando tenho boas mãos. Mas estou estudando.
    Valeu pelas respostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por frsbit Ver Post
    Estou jogando SNGs 6max e 9max turbo, mas estou ficando breakeven. Falta alguma coisa, algum detalhe para que eu tenha lucro.
    Quem comprou o livro "Sit and Win" acha que compensa?
    Uma coisa que também não concordo 100% com vários artigos que li é que tem de se jogar somente mãos premium no início. Só que se fizer isto muito tight quando se tem estas mãos não se consegue extrair muito valor. Acho que o range deve abri um pouco dependendo da posição e ser disciplinado para foldar no pós-flop quando não acertar nada.
    O que vocês acham? Estou viajando?

    Abraços.
    O Sit and Win é muito bom, mas são estratégias intermediárias. Ele não ensina o be-a-ba do sng não. E na minha opinião você está totalmente errado em achar que deve abrir mais o range no início, as poucas fichas que você conseguir ganhar nesse estágio, quase não vão fazer diferença qnd os blinds estiverem altos, e as poucas que você perder tentando acertar uma mão premium fazem muita falta dps. Ou seja, ESQUECE ISSO!
    fyp na humildade
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    17/02/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4
    Tenho jogado os SNG Turbo 9-man de $1,50 e $3,50 porém ainda tenho alguns leaks que me impedem de ser vencedor. Tenho jogado bem melhor o 18-man e tenho melhorado com ajuda de coach.
    Concordo com o "andrevadiu2", que não podemos culpar a variância pelos nossos erros, até porque é preciso ter volume e ser vencedor pra saber diferenciar uma variância x mal jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    10
    Olá pessoal, estou jogando esta modalidade também. Agora que estou chegando a uma amostra de 1k games. Faz uns 3 meses que comecei a jogar sério e estudar estratégias. Atualmente meu ROI é de 10%. Ainda não tenho o ebook do Riccio. Mas pretendo comprá-lo. E vocês como estão na modalidade?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    cadilles fez umas aulas comigo há um tempão. parabéns pelos resultados!
    cadilles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    10
    É mesmo duduneles. To firme e forte nos estudos. Ontem ainda assisti os vídeos dos 45man que você postou no youtube. Muito obrigado pela força e pela ajuda pra quem está começando.
    duduneles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados