Clique Aqui 33 e 44 no utg push??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: 33 e 44 no utg push??

  1. #1
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110

    33 e 44 no utg push??

    No Limit Holdem Tournament
    PokerStars
    7 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com
    $1.32+$0.18

    Stacks:
    UTG WeeDan121 (1,395) 9bb
    UTG+1 JimBeamJim (935) 6bb
    MP SPIDERcz (1,370) 9bb
    CO xxSean (1,685) 11bb
    BTN herc1995 (3,475) 23bb
    SB joeK1706 (2,990) 20bb
    BB from1al (1,650) 11bb

    Blinds: 75/150

    Pre-Flop: (225, 7 players) WeeDan121 is UTG 4 4
    Hero


    No Limit Holdem Tournament
    PokerStars
    8 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com
    $1.32+$0.18

    Stacks:
    UTG from1al (1,650) 11bb
    UTG+1 WeeDan121 (1,170) 8bb
    MP1 JimBeamJim (910) 6bb
    MP2 Sr. Montrond (1,650) 11bb
    CO SPIDERcz (1,370) 9bb
    BTN xxSean (1,685) 11bb
    SB herc1995 (1,700) 11bb
    BB joeK1706 (3,365) 22bb

    Blinds: 75/150

    Pre-Flop: (225, 8 players) WeeDan121 is UTG+1 3 3
    Hero

    Eu sei que essas situações são bem standard pra mta gente mas como estou começando e sempre tenho essas duvidas (tive um KQ na mesma situação) em ambas c 9BB queria saber se aqui é close dar push ou é mto spew, pois deixando passar os blinds minha FE diminui bastante...o que vcs fariam?? considerando que a mesa tem uns 2 regs( que eu vejo todo dia) e o resto esta multitableando mas para mim são randoms qual range vcs acham que o push dali é bom??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Várias vezes fiquei nessa situação, até com menos fichas; já fiquei com 2bb e ainda assim consegui me sair bem.
    Fold equity é bom, mas há a vantagem de sermos shorts demais e sermos pagos any2, caso fiquemos no BU e venha tudo em fold.

    Com esse número de fichas, imagino que ainda não é hora do desespero, dá pra esperar os blinds passar. Pra mim é easy fold. Não gosto de dar esse tipo de push.
    Apesar de ter uma fold equity muito boa, esse tipo de torneio dá sempre nêgo pagando com J9o, JTo e mais outras coisas.... E sempre acertam.

    Procurando teorias, achei a Anette Obrestad.... Ela diria que aí é push, só que ela falava de um stack menor, acho que a situação é a mesma.
    Vejo muita gente dar push nesse caso, como digo, nunca gostei.
    Só faria isso se eu soubesse bem da minha imagem na mesa, porque se alguém pagar aí, parece que é um coin flip, não interessa com o que se pague.
    Não acho que os blinds estão assustando.

    Parece que é um sit n go 9 hands... se for, não vejo o porquê do desespero....

    Bão... espero que alguém mais responda adequadamente, o palpite aqui é de um donk NIT demais....
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Se for analisar a equidade de equilíbrio, o push com pares baixos é +ev sim dessas posições, principalmente porque eles flipam contra os AT+ pagadores e claro, temos sempre bastante FE e fear equity em um shove de utg. Principalmente se os blinds pagarem menos.

    A questão a considerar é, temos edge sobre a mesa? se todos tiverem com 50bbs deep, o shove é bom e necessário, pois teremos poucas chances futuras de voltarmos... por outro lado, se tiverem todos empatados com 8-12 bbs e principalmente, forem agressivos a ponto de se eliminar (voltando equidade extra pros não envolvidos) então eu advogaria o fold...

    O importante é observar não apenas o nosso stack, mas sim as fichas de todos e tendencia de fluidez da mesa.


    edit: contra bons oponentes, um raise/stab pode ter melhor equidade até...
    Última edição por andrevadiu2; 18-08-2012 às 03:17.
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    17/04/12
    Posts
    12
    Acho que nesse nível de SNG o melhor é foldar mesmo, pelo menos eu sou pago geralmente por qualquer merda e sempre bate.
    Mas posso tar errado, jogo a pouco tempo.
    WeeDan121 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de JoaoReis
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    245
    Pra mim é easy fold as duas. Não ta sobrando, mas não está desesperado por fichas ainda. E o melhor que vai conseguir é um flip. Então acho uma boa segurar pra empurrar no SB e BTN.
    LeandroFire and WeeDan121 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por LeandroFire Ver Post
    Várias vezes fiquei nessa situação, até com menos fichas; já fiquei com 2bb e ainda assim consegui me sair bem.
    Fold equity é bom, mas há a vantagem de sermos shorts demais e sermos pagos any2, caso fiquemos no BU e venha tudo em fold.

    Com esse número de fichas, imagino que ainda não é hora do desespero, dá pra esperar os blinds passar. Pra mim é easy fold. Não gosto de dar esse tipo de push.
    Apesar de ter uma fold equity muito boa, esse tipo de torneio dá sempre nêgo pagando com J9o, JTo e mais outras coisas.... E sempre acertam.
    Concordo que eles tenho boa FE mas mesmo assim tomo uns calls bem marginais aqui, só não compreendi seu raciocínio quanto a tomar um call de any2 no caso ser bom (vantagem) no caso não é sempre pior tomar um call de any2 dado que vc tem que ter a sorte de vir com uma mão de valor pra shovar e esse call se tornar no caso ruim??

    Citação Postado originalmente por andrevadiu2
    temos sempre bastante FE e fear equity em um shove de utg
    André, quanto a fear equity, nunca tinha ouvido falar, teria algum artigo pra indicar sobre isso? ou é um termo próprio seu?

    obrigado a todos pelos comentários
    Última edição por WeeDan121; 20-08-2012 às 13:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de rodmoretti
    Data de Ingresso
    20/07/11
    Posts
    21
    Opa ...

    No primeiro caso é easy fold mesmo. Conforme falaram ai em cima, nesse nível (que é onde jogo também), mesmo com seu FE (mais da metade da mesa nem sabe o que é isso), com qualquer Ás "tem cara" dando call ai. Porém se tú levar um call nessa situação, dificilmente vão ser de duas cartas menores que 4, o torna a mão um flip.

    Coloquei a mão no SNG Wizard e o fold foi indicado. Nesse primeiro caso o range indicado pelo Wizard foi 88+, AQ+ e AJs+.

    Na segunda mão, é quase a mesma situação da primeira. Easy fold também. Coloquei no Wizard e a única diferença foi o range para push que, neste caso, é 77+, AJ+ e ATs+.


    É isso!


    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por rodmoretti Ver Post
    Opa ...

    No primeiro caso é easy fold mesmo. Conforme falaram ai em cima, nesse nível (que é onde jogo também), mesmo com seu FE (mais da metade da mesa nem sabe o que é isso), com qualquer Ás "tem cara" dando call ai. Porém se tú levar um call nessa situação, dificilmente vão ser de duas cartas menores que 4, o torna a mão um flip.




    Coloquei a mão no SNG Wizard e o fold foi indicado. Nesse primeiro caso o range indicado pelo Wizard foi 88+, AQ+ e AJs+.

    Na segunda mão, é quase a mesma situação da primeira. Easy fold também. Coloquei no Wizard e a única diferença foi o range para push que, neste caso, é 77+, AJ+ e ATs+.


    É isso!


    Abraço!
    Ei man blz? então vc falou que botou os spots no wizard, vc ajustou os ranges dos outros jogadores (se sim como) ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de JoaoReis
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    245
    Citação Postado originalmente por LeandroFire Ver Post
    Várias vezes fiquei nessa situação, até com menos fichas; já fiquei com 2bb e ainda assim consegui me sair bem.
    Com 2bb é easy push. Aliás, com uns 5bb eu prefiro empurrar nesse spot. Se deixar passar os blinds a FE vai quase a zero. E ainda tem o fato de ter um BB a mais no pote do que vai ter quando o hero for o BB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de rodmoretti
    Data de Ingresso
    20/07/11
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rodmoretti Ver Post
    Opa ...

    No primeiro caso é easy fold mesmo. Conforme falaram ai em cima, nesse nível (que é onde jogo também), mesmo com seu FE (mais da metade da mesa nem sabe o que é isso), com qualquer Ás "tem cara" dando call ai. Porém se tú levar um call nessa situação, dificilmente vão ser de duas cartas menores que 4, o torna a mão um flip.




    Coloquei a mão no SNG Wizard e o fold foi indicado. Nesse primeiro caso o range indicado pelo Wizard foi 88+, AQ+ e AJs+.

    Na segunda mão, é quase a mesma situação da primeira. Easy fold também. Coloquei no Wizard e a única diferença foi o range para push que, neste caso, é 77+, AJ+ e ATs+.


    É isso!


    Abraço!
    Ei man blz? então vc falou que botou os spots no wizard, vc ajustou os ranges dos outros jogadores (se sim como) ??

    Então ...


    Neste caso, como não tenho informações dos vilões, deixei com s próprios ajustes do Wizard. Algo em torno de Range de Call entre 12% e 22%, porém dificilmente, mesmo alterando muito os ranges de Call, o Wizard vai dar push nestas jogadas.


    É isso ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados