Clique Aqui 2 situações na bubble (call ou fold?)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: 2 situações na bubble (call ou fold?)

  1. #1
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110

    2 situações na bubble (call ou fold?)

    Em ambas situações eu estava bem short na bubble , acho que normalmente meu range esta na frente do range de push dos vilões mas fiquei na duvida por icm e tal... o que vcs acham??

    No Limit Hold'em Tournament T300/T600
    Buy-in: $1.32+$0.18 USD Hold'em No Limit
    PokerStars
    4 players
    Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking


    Stacks:
    UTG - UTG (T1.685)
    BTN - BTN (T2.510)
    SB - Hero (T3.045)
    BB - BB (T6.260)


    Preflop: (T1.100, 4 players) Hero is SB with A T
    UTG raises to T1.635 (all-in), 1 fold
    Hero??



    No Limit Hold'em Tournament T200/T400
    Buy-in: $1.32+$0.18 USD Hold'em No Limit
    PokerStars
    4 players
    Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking


    Stacks:
    UTG - UTG (T1.890)
    BTN - BTN (T4.195)
    SB - Hero (T2.400)
    BB - BB (T5.015)


    Preflop: (T700, 4 players) Hero is SB with 7 7
    UTG raises to T1.865 (all-in), 1 fold

    Hero??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    pago as 2, quando o call elimina o bolha, não precisa de um range tão apertado. O call dá uma dica pro bb pagar tb, mas se ele shovar, call por cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de julioclausi
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    78
    Call nas duas. Em ambas o UTG é ss e vai estar dando push com qualquer Ás, par, broadway.

    Na primeira situação, se você perder, ainda continua vivo no jogo.

    Na segunda situação nem tem como foldar aquele 77, tem que ir pro chão mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    pago as 2, quando o call elimina o bolha, não precisa de um range tão apertado. O call
    uma dica pro bb pagar tb, mas se ele shovar, call por cima.
    O amigo Hero aqui deu uma dica de pró e as pessoas perdem grana na bolha por não entender esta dinâmica tão importante nesta fase do jogo. Com certeza call nas duas situações.
    Quando pago um all-in que pode terminar com a bolha, o meu leque de mãos aumenta. O que precisamos ter cuidado num SNG é não dar equidade aos outros oponentes que estão fora da mão.
    Dois exemplos de bolha que ilustram muita bem a situação:

    Blinds 200/400 e tu no BB com Q5s.

    CO 5.000 fold
    BU 5.000 fold
    SB 1.750 push
    HE 1.750

    O SB demonstrou ser reg e empurrou nas duas últimas órbitas. Nas estatísticas ele demonstra empurrar bastante nesta posição.
    É uma situação clara de Call. Q5s parece ser fraca, mas estará muito na frente na maioria das mãos que ele empurra. Isto é um requisito para pagar e estamos equivalentes em fichas e não darei equidade aos outros.

    Outra situação de bolha.

    Blinds 200/400 e tu no BB com QQ.

    CO 6.000 push
    BU 1.000 fold
    SB 1.500 fold
    BB 5.000

    O Vilão tem demonstrado ser sólido e jogando com mãos dignas fazendo poucos moves.
    Darei fold aqui na maioria das vezes, a não ser que eu me certificar que ele é donk ou tem um range bastante largo.
    É estranho que na primeira situação pagarei com uma mão bem pior e aqui largo um monstro. Por quê?
    Praticamente estou no dinheiro aqui e QQ não me dará na maioria das vezes a equidade necessária para compensar as vezes que eu perder. Se pago e o vilão mostra A2 perderei quase 30% das vezes.Então a equidade quase certa de ITM que possuia vai para os shorts, e é quase certo que um deles cairá.
    Outra: Tenho um stack imenso para empurrar com uma grande gama de mãos quando shorts stack estiverem a minha esquerda. A não ser que seja um bom jogador de SNG, darão folds com mãos muito melhores que as minhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados