Clique Aqui 33 e 44 no utg push?? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: 33 e 44 no utg push??

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Fold nas duas situações. Push se quando passasse os blinds e ficasse com menos de 3BB. A dinâmica destes torneios é ter fichas para fazer os vilões foldarem, e nesta situação mesmo passando pelos blinds ainda possuirá um stack que pode fazer muito estrago.
    Vejo grandes erros do tipo o vilão empurrar com figuras, do tipo QJs no início da mesa. E quando você dá fold com estas mãos se beneficia destes erros que os oponentes cometem e ganha equidade sem esforço. Vejo tantos erros bizarros do tipo: O vilão aumenta em EP e o kra está com ATs no bu com 10 BB e dá 3-bet all-in e aí o oponente mostra um monstro. Vou shovar nesta situação se conhecer muito bem o vilão e sei que este faz move desta posição, caso contrário é easy fold. Ou o kra com small pair no BB com 10 a 12BB diante de um all-in, e não consegue foldar, "porque par é par". Mesma situação se aplica a KQ. Pare e pense: Dar fold não renderá equidade para os adversários!
    Ah, em situações normais, daria push neste spot com 88+, ATs+ e AJo+.
    Última edição por gigiobmod; 26-08-2012 às 21:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Bom... a maioria achou easy fold quem sou eu pra discordar do fold, mas com menos de 10BB mesmo com a mesa short tb meu range pra push é muito grande. Passando o push a diferença que dá na stack é muito grande e se vc toma call ta na maioria das vezes em um flip, o que não é um pesadelo tendo em vista o tamanho da blind. Esperar uma situação melhor? Eu não gosto, a maioria das vezes a blind vai passar por vc sem vc ter nada e terá a opção apenas de dar call, sem FE.
    Só que nessa situação mesmo a blind passando vc terá stack pra ter FE então ok foldar. Só não acho tão easy assim. Numa blind dessas vc não pode ficar parado, tem que procurar situações para o push e qqer par é bem pensável!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados