Clique Aqui Fifity 50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Fifity 50

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115

    Fifity 50

    Fala galera,

    Eu to tentando me adaptar nesse fifity 50, em 11 sng eu tive um ROI de 17,94%, eu nunca fui de calcular essas coisas e to meio perdido, esse valor é bom ou ta baixo?
    Eu sei que o número que eu joguei não é representativo, é um número muito baixo, mais é apenas para mim saber se estou indo ou não no caminho certo. Se tiver um ROI razoável vou tentar aumentar o volume de jogos.

    Foram 11 sng de 1,50, tive lucro de 2,96 e ROI de 17,94%..

    O que vocês acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    cara, pra ter uma noção vc tem q ter pelo menos uns 1000 sng's..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    Ok, como eu disse eu sei que o número não é representativo, mais se meu ROI em 100 sng's fosse 17,94% ele seria bom? razoável? ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Cara, se você tivesse esse ROI depois de 1000 SnGs, eu ia pedir pra você me ensinar a jogar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Cara, se você tivesse esse ROI depois de 1000 SnGs, eu ia pedir pra você me ensinar a jogar...
    Era isso que eu querias saber, quer dizer que estou no caminho certo, vamos ver se consigo manter esse ROI então.
    Você saberia me dizer um intervalo de ROI e a lucratividade? Sei la se existe isso hahah, desculpa se to viajando..
    Algo do tipo: 0 a 5 regular, 5 a 10 bom, 10 a 15 otimo! hahaha sei la, existe alguma coisa desse tipo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    A pergunta acima foi muito idiota, desconsidere. Eu queria entender um pouco melhor esse ROI. Não sei como posso usa-lo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    No SnG Planet, tem uma tabela média, mas não sei o quanto pode ser considerada:
    $11s - 20% ROI
    $20s - 15% ROI
    $33s - 10% ROI
    $55s - 8% ROI
    $109s - 7% ROI
    $215s - 6% ROI

    Quem tá como líder nos leaderboards de SnG não turbo este ano, entre $2 e $5, tem um ROI de 33.33%, com quase 10k. Mas acho que isso é bem raro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Henrique Marra Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Cara, se você tivesse esse ROI depois de 1000 SnGs, eu ia pedir pra você me ensinar a jogar...
    Era isso que eu querias saber, quer dizer que estou no caminho certo, vamos ver se consigo manter esse ROI então.
    Você saberia me dizer um intervalo de ROI e a lucratividade? Sei la se existe isso hahah, desculpa se to viajando..
    Algo do tipo: 0 a 5 regular, 5 a 10 bom, 10 a 15 otimo! hahaha sei la, existe alguma coisa desse tipo?
    ROI de 10% está ótimo, mas sua amostragem é ínfima. Jogue pelo menos 1.000 desses e calcule seu ROI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Henrique Marra Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Cara, se você tivesse esse ROI depois de 1000 SnGs, eu ia pedir pra você me ensinar a jogar...
    Era isso que eu querias saber, quer dizer que estou no caminho certo, vamos ver se consigo manter esse ROI então.
    Você saberia me dizer um intervalo de ROI e a lucratividade? Sei la se existe isso hahah, desculpa se to viajando..
    Algo do tipo: 0 a 5 regular, 5 a 10 bom, 10 a 15 otimo! hahaha sei la, existe alguma coisa desse tipo?
    ROI de 10% está ótimo, mas sua amostragem é ínfima. Jogue pelo menos 1.000 desses e calcule seu ROI.
    Fala Deecken,
    Realmente é uma amostragem bem baixa. Mais pensando aqui, um jogador regular de SNG's demora quanto tempo para jogar 1.000 SNG's? Por exemplo se ele demora 1 mês para jogar 1.000 Sng's com um ROI de 10% ele lucra só 150$ por mês? Levando em conta que o investimento dele foi 1.500$ (Fifity 50 de 1,50). É realmente isso ou fiz alguma conta errada? Por que se for isso conseguir uma boa renda mensal é difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    pra cima dos de 30 um roi de 2% hj em dia eh o top dos tops
    entre 1 e 1,5 ja eh reg bom
    pra baixo disso nao sei como anda atualmente
    e um sample pra 5050 nos stakes mais altos eh cerca de 10k games
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados