Clique Aqui Sng - qual jogar?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree6Likes

Tópico: Sng - qual jogar?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Natal
    Posts
    46

    Sng - qual jogar?

    Bom dia galera.

    Seguinte, to pensando em voltar a jogar, depois de quase um ano, não consegui ficar longe das mesas. Queria saber como tá atualmente o nivel dos sits, e qual o melhor pra jogar nesses tempos modernos pra construir um bank razoavel. Penso em depositar de $50 a $100 pra começar. Qualquer informação é bem vinda.

    []'s
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu depositei 25 dólares e to jogando os sits 45plys turbo de 50c, é bem tranquilo, colocando bom volume dá pra subir rápido, mas com 100$ acho tranquilo também tu jogar 2tabble 2$ 180plys turbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Eu depositei 25 dólares e to jogando os sits 45plys turbo de 50c, é bem tranquilo, colocando bom volume dá pra subir rápido, mas com 100$ acho tranquilo também tu jogar 2tabble 2$ 180plys turbo.
    Com $100 é melhor ir pros $1,50 45p turbo do que se aventurar la nos $2,50 onde ta cheio de regulares...
    ...Suba os degraus devagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    pra jogar os de 2,5 180m turbo um BR seguro é 300BIs ou seja 750$.
    Última edição por gordinho90; 30-07-2012 às 12:37.
    nrb1988 and WeeDan121 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Verdade, esqueci que ainda tem 1.5 45plys antes do 3.5. Realmente, esse de 1.5 tbm é beem tranquilo, talvez seja a melhor opção mesmo,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Gordinho, Eu jogo esses de $2,50 e acho que 150 BI's é bem tranquilo para joga-los.
    Estou meio parado à uns 2 meses por motivos de probelmas familiares, jogo estackeado pelo chiconogue aqui do forúm, mas esses de $2,50, creio eu que não precisam 300 BI's, a não ser que queira ser muito conservador.
    No seu tópico vi alguem falar sobre DS de 200 bi's e realmente é verdade eu passei por uma dessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Verdade, esqueci que ainda tem 1.5 45plys antes do 3.5. Realmente, esse de 1.5 tbm é beem tranquilo, talvez seja a melhor opção mesmo,
    Sem contar que o OP deve ser iniciante, só pelo fato de ele abrir o tópico com essa dúvida, recomendo que ele jogue muito os de $0,50, pelo menos uns 1,5k jogos pra ele subir de limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Então se vc passou por uma DS de 200BIs com 150BIs você bustou, ou só não bustou pq seu staking deu reload de 150BIs ou seja 300BIs foi seu BR pra segurar essa DS monstra. Nunca passei por uma DS tão tensa, mas acho que 300BIs é um BRM inteligente, não considero mt conservador não, btw o importante é runnar hot hoaehieahae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Então se vc passou por uma DS de 200BIs com 150BIs você bustou, ou só não bustou pq seu staking deu reload de 150BIs ou seja 300BIs foi seu BR pra segurar essa DS monstra. Nunca passei por uma DS tão tensa, mas acho que 300BIs é um BRM inteligente, não considero mt conservador não, btw o importante é runnar hot hoaehieahae.
    Então cara a parada foi monstra mesmo, mas antes da DS eu fiquei 300BI's up em 5 dias de jogo, o negócio foi que eles acompanharam a parada e corrigimos algumas coisas que ao ver deles estavam erradas e tudo certo.

    haoisdoiadoiaodiha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Natal
    Posts
    46
    Sou iniciante sim galera, apesar de ter alguns resultados, me considero iniciante, e ainda passei 1 ano sem jogar. Então é isso, jogarei os 50c 45players turbão de inicio. tem algum material bom/atual que dê pra dar uma ajudada? preciso estudar um pouco antes de começar. Eu possuo o HM, acham essencial nesses sits?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados