Clique Aqui Alguem joga Fifity50 de 3,50$?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alguem joga Fifity50 de 3,50$?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115

    Alguem joga Fifity50 de 3,50$?

    Ae galera,
    Tem alguém ae que joga o Fifity50? Eu comecei a jogar o de 1,50 e estou até bem, tenho 150 SNG com um ROI de 18,43%. E estou pensando em subir para o Fifity de 3,50. Alguém ai joga o de 3,50$ e o que pode me falar dele? Há muitos donkeys igual no de 1,50? Foi difícil a transição de vcs para o 3,50? Se tiverem alguma dica, ia ser mto útil!
    Valeuuu! =)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    17
    E ai? Alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de tonhojr
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    5
    Fala Henrique e Sindi! Sou novo no forum e queria saber de vcs (principalmente o Henrique, que já sei que joga).. Qual estratégia vc usa nesse Fifty50 $1.50? Pois joguei uns fifty50 após a ida para a PokerStars e não me adaptei, mas sei que com algumas mudanças conseguirei um bom ROI. Atualmente to jogando 9-max turbo de $1.50, mas estou break even há 1 mês hehe.. to impaciente com isso, to procurando novas modalidades..

    Qualquer coisa manda MP! Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Po.. se puderem, manda MP não! Continuem a conversa aqui mesmo.. os assuntos são interessantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de tonhojr
    Data de Ingresso
    21/08/12
    Posts
    5
    Pra quem tiver interessado em jogar $1.50 9-max, deixo minha dica que é boba mas vai que algum mais novo que eu ainda não saiba :P eu jogo da seguinte forma:

    Começo.. Vc tem +24 bb's, joga bem tight, só com mão top mesmo, sou bem conservador..
    Meio.. Vc tem de 13 a 24 bb's.. normalmente nessa fase jogo 77+, AK, etc.. dispenso AQ, AJ, AT em UTG ou middle
    Fim.. Menos de 13 bb's.. hora do 55+, AK, AQ, AJ, AT.. Fase do push or fold (pra alguns a fase do meio já eh push or fold, mas prefiro nesse fim.. pois no meio ainda dá pra ganhar boas mãos sem ser na loucura hehe.. e ainda dah pra deixar de tomar bad beat com push e recuperar o prejuizo..)

    Sei que a maioria sabe isso, mas quis compartilhar pra caso algum novato precise Desculpa qlqr coisa óbvia! hehe

    obs.: geralmente fico ITM ou bubble boy.. mas jamais saio no começo e quando sou bubble boy, eh pq deu uma zebra bem grande.. ou seja, soh não fico ITM com uma bad beat daquelas de matar :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    Eu também uso essa estratégia que o Tonhojr falou. Tento jogar bem tight no começo, tentar pegar uma mão e dobrar, quando ta na fase final de push e fold e vc tiver tipo 3k à 4k fazer muita pressão quando tiver faltando um pra cair, é extremamente importante acumular fichas no fim do torneio pra vc ter um bom ROI e não ficar jogando pra ser o 5º e de 1,50 investidos ganhar 1,70, 1,80. No Fifity de 1,50 tenho tido bons resultados, to apenas regulando um pouco meu range de início de torneio. Porque também não é +EV vc foldar um AQ sendo q todo mundo ta jogando muito tight no começo, e é sempre bom vc jogar ao inverso do q a mesa joga, com cautela sempre é claro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    Eu queria muito saber como tão as coisas no Fifity de 3,50, pra se faço move up pra ele. Hoje eu joguei um pra ver e não achei muito difícil eu cai em sexto, tava com 3900 pro chip leader que tinha 4100, joguei uma mão ridícula fazendo slowplay o cara trinco na ultima, se tivesse jogado corretamente tinha ganhado facilmente.

    Alguém ai que joga Fifity 3,50 regularmentee?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115
    Não concorda que seja a mesma estratégia do DON, por que não adianta vc ficar entre os 5 com 1.500 fichas e ganhar quase o mesmo valor que você investiu. No fim do jogo vc tem que abrir seu range e por pressão na bolha. Senão não vai te dá um ROI bom a longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados