Clique Aqui Sng - qual jogar? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
Like Tree6Likes

Tópico: Sng - qual jogar?

  1. #21
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Os sits tão bons de jogar, percebo pessoas com boas noções do jogo... Alguns calling station..
    Livro que recomendo é sit n go strategy, Collin Moshman
    É o passo a passo... Nesse livro vem como jogar, como se voce pagasse algo como 58o e alguém te dissesse o que fazer com as cartas... É como um manual pronto e acabado.
    Particularmente, gosto dessa forma que o Moshman coloca o tema, após a leitura, vamos ter sempre algo a dizer ou algo a fazer com o nosso jogo.

    Pra quem é micro mesmo, recomendo 0.25$ 45 pessoas no PS, é quase como jogar NL2, mas ainda assim se consegue muita coisa. Acho que um jogador médio consegue abrir 4 mesas duma vez e se sair bem nesse torneio.
    Eu mesmo só abro uma mesa, hora do almoço ou na hora de dormir e jogo por puro passatempo.
    Os de 0.50$ 45 pessoas é muito bom, foi num desses que aprendi a jogar turbo.
    Nunca pensei que algum dia eu venceria um desses torneios, já venci vários e tenho uma rotina do tipo... se entro em mesa final, ganho; se não entro, saio já nas primeiras mãos.

    Não uso o HM, jogo na bruta mesmo...
    Recentemente andei pegando o poker stove ... alguns calls e alguns pushes que fiz... é impressionante como a visão de calls e pushes muda após analisar com o poker stove.

    A teoria é essencial.


    PS: Pra destiltar, recomendo o 0.02$ do PS ou o 0.10$....
    o range de call e shove muda muito após um grind nesses torneios...
    Tem um jogador daqui do forum, o Pokermao, que fez um video sobre como bater o 0.10$ do PS.
    Ele realmente mostra como vencer esse tipo de torneio e ... pasme... ser lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    gL.
    gL. está desconectado
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    60
    To curtindo MUITO os SNGs do PS de 1.5$ hyper-turbo, stack inicial de 25bbs, com ante desde o primeiro nível de blind... achei o field bem fraco nesse tempo que eu joguei eles... fiz 22$ em +-25 torneios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados