Clique Aqui Sng - qual jogar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree6Likes

Tópico: Sng - qual jogar?

  1. #11
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    essencial não mas vc vai aprendendo a ver stats e se acostumar com o HM, mas não ache que ele resolve sua vida pq não resolve, nem agora nem depois.
    Foca em ranges, pensa sobre eles e coloca spots no poker stove. Turbo tem pouco espaço pra erro então vc tem que se dedicar a conhecer bem os ranges.
    BeaverKTT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Natal
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    essencial não mas vc vai aprendendo a ver stats e se acostumar com o HM, mas não ache que ele resolve sua vida pq não resolve, nem agora nem depois.
    Foca em ranges, pensa sobre eles e coloca spots no poker stove. Turbo tem pouco espaço pra erro então vc tem que se dedicar a conhecer bem os ranges.
    Massa, Gordinho. Por isso mesmo eu perguntei, acho que o HM não é tão fundamental pq nos sits o estilo de jogo muda drasticamente durante ele, com isso algumas stats n daria pra avaliar direito (acho que to certo). vou procurar artigos ou algum livro ou até mesmo videos de sessions reviews que possam me ajudar, se tiverem alguma sugestão de material, fico grato também. Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu jogo mto esses de 50c e, humildemente, acho que domino o field. Tinha feito um video mas o som tava horrivel, meu microfone tá quebrado, assim que eu comprar outro eu faço 1 com uma sessãozinha. Btw, é o básico mesmo, jogar bem tight no início e depois jogar de modo bem agressivo. To sem HM e acho que não muda nada até os sits de 1.5$, nos de 3.5$ já tem vários regs e ai já é útil, mas até agora não senti falta nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Foca em ranges, pensa sobre eles e coloca spots no poker stove. Turbo tem pouco espaço pra erro então vc tem que se dedicar a conhecer bem os ranges.
    Tem como traduzir isso ai pros bem iniciantes? (eu no caso) hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    range = combinação de mãos, ou seja, focar em quais combinações de mãos deve jogar. No inicio por exemplo eu aconselho limps com pares até 99 e só se atolar mesmo com JJ+ e AK, AQ.
    Spots = situações diferentes, exemplo : Na reta final com AT, KQ, pares médios tu pode já ir all in pre flop, mas nos primeiros niveis isso já é errado.
    Poker Stove é um programa que te fala se é melhor dar push (all in) ou fold, tu coloca a situação e o programa diz o range de maos que vc deve ir all in.
    E tbm acho bom tu ler um livro pra iniciantes, Aprendendo a Jogar Poker do Leo Bello é uma boa, e lê uns glossários de poker que encontra na internet que vai te ajudar.
    zezao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Sng de 18 pessoas ainda dá $$?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    tudo dá $ se vc jogar bem
    nrb1988 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    nem recomendo livros, na internet tem mta coisa, procura aqui no maisev que vc vai encontrar.

    Um conceito interessante que será útil é o de stack efetivo, o stack efetivo é aquele número de fichas que realmente entre pro pote, digamos que vc tem 2.000 fichas e o vilão 1.000 isso significa que o pode terá no máximo 2.0000 (descontando blinds) pois o vilão só pode contribuir com 1.000 e vc só pode dar call nesse valor.
    Agora utilize esse conceito para saber qual range de mãos vc da all in pré flop no CO/BTN/SB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Treine ICM!!!!
    W...ettOO 1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Não valoriza demais ICM não dizem que é overrtated!
    OIHEAIOHAEAE
    sério não vai nessa de que icm é a cura da nação, mas é importante ter noção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados