Clique Aqui [TRADUÇÃO] Um Guia para os SNG 45p da Pokerstars - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73
Like Tree64Likes

Tópico: [TRADUÇÃO] Um Guia para os SNG 45p da Pokerstars

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    Meus 2 cents!!
    Acho que eu posso comentar um pouco a respeito desses sits pois joguei bastante tempo eles, em relação a estratégia adotada achei bem legal o artigo, uma coisa ou outra eu aconselharia fazer diferente mas no geral está muito bom.
    Minha única duvida hoje em dia é em termos de rentabilidade. Eu acredito que 45p já deu o que tinha que dar infelizmente já estão saturados, alias temos excelentes jogadores brasileiros nessa modalidade que poderiam estar aqui dando um parecer, inclusive o Viégas que foi o jogador mais lucrativo neles ano passado Any Stakes conforme indica o Sharkscope. De um tempo para cá muita coisa mudou e acreditem o field dos 180p apesar de ter uma variância maior é infinitamente mais fácil do que os de 45p.
    Uma coisa que eu discordo com texto é em relação ao BR em 2009 eu fique 3.000 buyins up neles e peguei uma downswing de 200bi. Isso jogando em média 20 telas por sessão!

    Obv tudo depende também de quanto vc quer ganhar num ano!!!! Mas pegando como exemplo o ano passado o segundo jogador mais lucrativo deles fez 14K ano um pouco mais do que 1K usd por mês para o segundo melhor do mundo, desculpem minha sinceridade mas não consigo enxergar lucratividade neles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    Bom outra coisa que tem que levar em conta é que esses números que eu passei variam muito de ano para ano e o que vale é o desempenho que o jogador está tendo neles, qualquer um que esteja satisfeito com seus results siga em frente e colha os bons frutos! É apenas uma opinião e pode ser que as coisas mudem em 2012
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Muito bom o post reiarturo, tenho a mesma opiniao sobre a lucratividade deles, ja tinha reparado nos leaderboards do sharkscope e os 45man dao um profit muito baixo mesmo para os tops do mundo, alem do q nao da pra fazer mto rakeback neles em comparaçao com os stt. Imo em termos de lucratividade e sem pensar em rakeback os 180man sao os melhores.
    reiarturo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de SandrN28777
    Data de Ingresso
    29/12/11
    Localização
    Paraiso Tropical
    Posts
    81
    Muito boa a tradução, e essa estrategia ainda é +EV.
    Eu por enquanto so jogo nos limites baixa e o nível de calls num shove é bem alto, FE praticamente não existe.
    Terei de subir a BR no deposito mesmo, xp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Galera que joga os de 0,50 / 1,50

    Blinds 200/100 com 5k de ficha

    vc em UTG com 88...

    Vcs dão raise? push? ou foldam esse tipo de mão?

    é só um exemplo

    Eu tava revendo uns torneios aqui que joguei no universal replayer e vi que estou perdendo muitas vezes nesse tipo de mão... sempre tem um call de AQ.. par maior... ou as vezes sou pago por qualquer mão lixo que acaba batendo um par maior...

    to pensando em foldar esse tipo de mão, o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    mto bom luigi

    eu tava jogando os de $1,50

    mas agora voltei a trabalhar e infelizmente vou jogar mto menos... mas kero subir o numero de telas (ainda to no começo, jogo soh 6 telas, alias, 6 recentemente, ate pouco tempo era 4...) pra conseguir por volume com menos tempo (agora soh durante a noite...)

    acho o artigo valido ainda, eh praticamente como eu jogo mesmo, mas nos de $1,50 IMO, tem q fechar um pouco o range, pq tem mto call horrivel (digo nao shovar any2 do btn por ex com um stack ainda confortavel)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Galera que joga os de 0,50 / 1,50

    Blinds 200/100 com 5k de ficha

    vc em UTG com 88...


    Vcs dão raise? push? ou foldam esse tipo de mão?

    é só um exemplo

    Eu tava revendo uns torneios aqui que joguei no universal replayer e vi que estou perdendo muitas vezes nesse tipo de mão... sempre tem um call de AQ.. par maior... ou as vezes sou pago por qualquer mão lixo que acaba batendo um par maior...

    to pensando em foldar esse tipo de mão, o que acham?
    Depende de quantos vilões na mesa. Se meu UTG é numa mesa 6-handed, eu shovo. Se for numa mesa maior, eu subo pra 500 fichas e foldo se vier um shove de vilão tight e call de vilão loose. Nunca vou de open-fold.
    Última edição por luigibr; 06-02-2012 às 23:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/06/11
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Galera que joga os de 0,50 / 1,50

    Blinds 200/100 com 5k de ficha

    vc em UTG com 88...

    Vcs dão raise? push? ou foldam esse tipo de mão?

    é só um exemplo

    Eu tava revendo uns torneios aqui que joguei no universal replayer e vi que estou perdendo muitas vezes nesse tipo de mão... sempre tem um call de AQ.. par maior... ou as vezes sou pago por qualquer mão lixo que acaba batendo um par maior...

    to pensando em foldar esse tipo de mão, o que acham?
    O ideal aí seria abrir 2,2 ou 2,5x mesmo, mas considerando que você está jogando os de 0,50 e a quantidade de vezes que vai ter um flop desfavorável e o número de callers com a mesa toda pra falar, jogar por set value nesse caso vai te trazer prejuízo no longo prazo, então prefiro open fold mesmo. Mas dependendo do cenário cabe um shove também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Observador Avatar de Viégas
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    6
    Images
    1
    Opa galera, Fiquei sabendo do tópico através do parceiro arturo, e como tive uma experiência muito boa com sngs d 45 ano passado resolvi vim dar uma opinião sobre o artigo. Arturo fez comentários muito pertinentes, em particular na questão de bi, também acredito q 30 a 50 bis pros dias d hoje eh pouco. Mesmo mantendo uma boa regularidade durante o ano, em determinado momento cheguei a ficar 160bi down. Por algumas vezes era normal iniciar uma sessão fechando 40 mesas sem um itm, podendo chegar a 70 em um dia muito ruim. Quanto ao artigo em geral, acredito q pra limites d ate $3,50 seja possível ser lucrativo seguindo ele como modelo. Pra valores acima disso é preciso uma adaptação já q em um sit d $15 por exemplo praticament 50% do field compõe regulares q vão d medianos a muito bons. Nem precisa dizer q os regulares bons imediatament ajustarão seu range d call adaptando-se ao seu range d push e vice-versa. Logo essa sequência d "pushs any two" nas blinds altas "gap e blind war", q tanto c fala no artigo merece uma atenção redobrada d quem são os jogadores a sua esquerda q estão por falar, e com q range estão t pagando. No mais pra quem busca por um diferencial, um bom volume d notes junto a um estudo contínuo no sng wizard utilizando os ranges corretos, aliados a um HUD são ferramentas indispensáveis pra o sucesso d qualquer um q utilize qualquer artigo como base por mais bem escrito q seja. vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    Viégas mano nice d+ você vir dar sua contribuição ao tópico eu também acho que o artigo no geral está bom mais precisa de uns pequenos ajustes, conforme você comentou!!
    Btw congrats pela diamond! se não me engano o único brasileiro Any Stakes!
    Parabéns...
    Viégas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados