Clique Aqui 3,50 PS - two pair vs. all-in river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 3,50 PS - two pair vs. all-in river

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Posts
    10

    3,50 PS - two pair vs. all-in river

    Poker hand played on PokerStars with a pot size of $2,520 - Pokerhand.org

    dei call pré-flop por odds, limp com As no button, difícil foldar nesse spot com limpers e flop barato. flopo top pair, vem o segundo par no turn. dou o bet e o vilão vem all-in. pouquíssimas reds, ainda é segundo nível de blinds do sng e não tinha jogado com ele antes.

    enfim, meu pensamento foi "se acertou o 2, parabéns, all-in na próxima e abro outro. trinca com certeza não é".

    correta a linha? o que vocês tem a dizer?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    PF: FOLD, mas não condeno o seu call no botão com a5s
    flop: FOLD! vc acertou o 5, mas não ta ganhando de nada ai. (note que jogadores tendem a ir limp pf com pkt pair)
    Turn: acho close entre bet call e bet fold.
    gg nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Ez Fold PF e ez fold no flop.

    Neste turn fico sempre com bet/call pq existem muitos overpairs no range do vilão no flop que ele agora transforma em blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Por isso que dar call em posição com vários limpers com par médio/baixo é a melhor opção, pois somente vamos continuar com uma trinca ou melhor, que na grande maioria das vezes está muito na frente. Nesta situação o limper somente é válido com Axs por causa no nut flush. Se fosse Axo era fold na certa, confere? Também o fold não é ruim porque se vem o flush draw é mais decisões a tomar.
    Neste spot daria fold no flop, top pair fraco como já foi comentado há tendência de limpers com 66 até 99. No river piorou. Vejamos: A2x e 22, 33, 44, 55 que são o range dos vilões e estão na sua frente. Enfim com two pair realmente a mão virou completo blefe e somente iria ganhar de blefe mesmo.
    Conselho fosse bom vendia mas te dou uma sugestão: É melhor evitar pots grandes no early game com mãos fracas. O jogo tight inteligente no ínicio é para nos garantir na fase tardia onde as blinds são grandes e o jogo de verdade começa.
    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de rodmoretti
    Data de Ingresso
    20/07/11
    Posts
    21
    crmassari,


    Conforme alguns falaram, também não está no meu range esse A5s nesse nível de blind, mesmo do button e com limpers antes, sem contar que o SB ou BB poderiam dar raise e teria que largar a mão, portanto fold PF.

    Também não daria esse call ai no flop, como PFL111 falou você não está ganhando nada nesse board. Vamos pensar na equidade, você está se arriscando, em grandes pot´s no começo do SNG, as fichas que perdemos valem mais do que as que ganhamos, é "chavão" é, mas vale neste caso.

    Colocando no PokerStove A5s, contra um stack random é 60/40, ou seja um coin flip e é -EV sempre se envolver com este tipo de mão no inicio do SNG.

    Se bate o "Ás" você não sabe se está ganhando ou perdendo, se você não largou acertando o "5", acredito também que não largaria se o flop apresentasse um "Ás".

    IMO, é legal quando entramos na mão e definimos os objetivos, independente do resultado da mão, sua linha era de acertar um nut flush, o flop não lhe ajudou, logo Fold.

    Só para constar, depois do turn não largava essa mão nunca e era chão 100%.

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Outra coisa que ainda não vi falaram foi o fato do vilão ser o big blind e ter dado check, podia ter uma mão extremamente marginal e ter seguido no flop então flop eu já foldaria além do fato que muitos jogadores dão limp com pocket baixo pra jogar por set value, era fácil alguem ter trincado ali, no caso quando aquela NatNatalia7 deu o check podia ser pra esconder a mão esperando alguem dar um bet pra ela voltar então quando o vilão betou 150 no flop eu já teria dado fold mas beleza voce deu o call, no turn bater o Ás, ou seja, se o vilão que era o bb e viu o flop de graça tivesse um 2 ele tinha feito o straight, quando voce betou e ele shovou em cima de voce quais eram as mãos ali que ele teria feito isso e voce estaria ganhando? Acho que um jogador mediano/bom jogador talvez um 6xs e só não consigo ver outra mão que voce estivesse na frente...

    imo se voce tem reads que os caras entram sempre de limp e com um raise alto eles foldam pf voce poderia tentar um squeeze, se não tem reads, blinds baixas ainda é fold pf, fold flop, fold turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados