Clique Aqui SNG 3,50 A9s

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Rafael Batista

Tópico: SNG 3,50 A9s

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Posts
    107

    SNG 3,50 A9s

    Poker Stars $3.11+$0.39 No Limit Hold'em Tournament - t15/t30 Blinds - 8 players - View hand 1543911
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (MP1): t1715 57.17 BBs
    MP2: t1135 37.83 BBs
    CO: t1395 46.50 BBs
    BTN: t2713 90.43 BBs
    SB: t3160 105.33 BBs
    BB: t1105 36.83 BBs
    UTG: t1112 37.07 BBs
    UTG+1: t1165 38.83 BBs


    Pre Flop: (t45) Hero is MP1 with A 9
    2 folds, Hero raises to t75, 3 folds, SB calls t60, 1 fold


    Flop: (t180) 3 A 8 (2 players)
    SB bets t129, Hero raises to t405, SB raises to t3085 all in, HERO
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Na minha opinião é fold PF. Como jogado, é complicado. Tá perdendo pra qualquer AT+, A8, A3, 33, 88, que são mãos que se encaixam no range de call PF dele, caso seja um donk. Caso seja um regular, ele pode ter dado call de 88 ou 33, AQ, AJ. Acho que o fold é o mais correto aí.
    Última edição por MazinhoRufin; 03-12-2011 às 16:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Na minha opinião é fold PF. Como jogado, é complicado. Tá perdendo pra qualquer AT+, A8, A3, 33, 88, que são mãos que se encaixam no range de call PF dele, caso seja um donk. Caso seja um regular, ele pode ter dado call de 88 ou 33, AQ, AJ. Acho que o fold é o mais correto aí.
    Mazinho, eu acredito que um regular vai ter apenas 88 e 33 nesse tipo de spot, onde ele donk beta o flop após dar call OOP no PF e sendo early game. Com AJ, AQ e AK, acredito que ele daria check/call.

    Claro q o fato dele dar donkbet sinaliza fortemente se tratar de um donk, já que um reg dificilmente vai fazer isso. BTW o fato dele dar donkbet e depois de tomar re-raise, dar 4-bet all-in me indica claramente que a mão do hero não é boa (a exceção é ter note de donk agro spew, ou algo do gênero no vilão).

    Agora OP, o maior erro cometido neste spot é sem dúvida alguma o raise de A9s em MP1 no PF. Isso aí é fold 100% das vezes... não tem o que inventar com A9s neste estágio do game. Eu daria raise aí apenas com 99+ e AJs+, e já acho que meu range é muito largo neste estágio do game (lol).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Então, Fernando, nos SNG de $1,5, que são os que jogo, vejo muito reg dar call de AJ, AT em spots parecidos. Lógico que um bom reg vai 3betar ou foldar, dependendo da ocasião. Até o call com 88 ou 33 é bem ruim, nesse estágio. Mesmo assim, no spot em consideração, eu uso o mesmo range que vc. Não tem por que se complicar nesse estágio do sit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de rodmoretti
    Data de Ingresso
    20/07/11
    Posts
    21
    Vassili,

    Concordo com o Mazinho e o FM. Com o sit ainda em blinds baixos não me envolveria com essa mão nem em late position. IMO é fold pré-flop 100% das vezes com essa mão ai.

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    fold allday em MP segurando A9s, o porque todo mundo ja explicou...

    porém, depois de feito o raise:

    FLOP: nao vejo como dar raise de 1/4 do stack pra largar pra volta...

    nao to dizendo que tem q dar o call no 4bet allin, mto pelo contrario, acho q estamos perdendo aqui 99% das vezes, a nao ser que o cara seja um agro spew como o senra comentou...

    mas ai q ta o erro, independente de ter q largar ou nao, temos q pensar na mao antes de tomar uma ação... esse spot nao pode deixar duvidas... pra fazer esse raise vc tem q ter algo que te indique q voce ta na frente do vilao... pq betar 1/4 pra largar pra volta eh jogar dinheiro no lixo... e eh transformar seu A9 q tem certo valor totalmente em blefe... nao faz sentido algum a linha adotada... esse bet ai tem q ser apenas por valor, e se eh por valor era pra abraçar a volta

    quer maior explicação pra nao jogar A9 nesse estagio!?!?... vc joga A9 pra acertar o A, acerta o A, da o raise e toma a volta e fica totalmente perdido na mao, sem saber onde voce ta... vomitou fichas preciosas
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    1-Fold pré flop, isto é básico. Nesse nivel, nessa posição eu só entro de open raise sempre com QQ+ e AK+. Dependendo da situação 99+, AQo, AJs. Smal pair de open limp em mesas mto passivas. O resto é fold.
    2-Já que não foldamos, eu não largo TP médio kicker pra donk bet não, mas não saio dando raise. Acho q aí é call para controlar o pote e ver o que acontece no turn.
    3-Bom já que demos raise para a donkbet e tomamos reraise é fold 99%. Só contra um MEGA DONK BLEFADOR SPEWY dá pra ir pro chao com um TP desses. E eu tenho note destes, que fazem slowplay com KK e vão pro chao no pos flop com um A. Fora isso, normalmente vamos encontrar um set ou dois pares de A8, A3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados