Clique Aqui Afinal, vale a pena insistir nos SNG? - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83
Like Tree2Likes

Tópico: Afinal, vale a pena insistir nos SNG?

  1. #71
    Amador Avatar de BancoVillers
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BancoVillers Ver Post
    ja tenho um estudo bom e Sng...
    em cash sou mais "pobre" teoricamente falando....

    Levando em conta que nao dependo desse $$ para sobreviver, mas gostaria muito que conseguisse tirar algo por mes para contribuir em casa, voces me indicariam a começar onde ??

    NL50 ? NL100 ?
    Ja jogou cash game?
    Qnt tem no seu bankroll?
    Atualmente 2k... pretendo depositar mais 1k ($$ de ganhos do pokerlive)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Amador Avatar de BancoVillers
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Não é uma questão de BR . Acho que é questão de adaptação ao jogo, 10K hands é pouquinho, não adianta começar na NL50~100 e só ficar down, se vc quer jogar mais consciente e tal imo não custa nada jogar dois dias na nL10 lol
    gostaria de continuar com o debate, mas acho que teriamos mudar de topico nao ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Amador Avatar de BancoVillers
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Posts
    19
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Ressuscitando o tópico...

    Pessoal, ainda vale a pena começar a jogar pelos sng Se sim, qual modalidade 6max, 9man, 18man...

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    começar a jogar, vale a pena sim, vale a pena começar a jogar poker eu gosto bastante de jogar, mesmo sabendo que a longo prazo o mtt traz resultado melhores imo... se tu for iniciante, te recomendo 45 players, 0,50 cents e os turbos 45 e 90 players, o filed é fraquíssimo dos até 5$, quando digo fraquíssimo não é exagero
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por jcaetano Ver Post
    começar a jogar, vale a pena sim, vale a pena começar a jogar poker eu gosto bastante de jogar, mesmo sabendo que a longo prazo o mtt traz resultado melhores imo... se tu for iniciante, te recomendo 45 players, 0,50 cents e os turbos 45 e 90 players, o filed é fraquíssimo dos até 5$, quando digo fraquíssimo não é exagero

    Valeu, jcaetano! Eu Estou estudando pelo livro e vídeos do Rriccio, só focando nos turbo 9man. Qual a sua opinião sobre isso?
    Tenho um amigo que falou que está melhor começar pelos de 6max hoje em dia, que o 9man já está ficando saturado de regs.


    Obs: Tenho umas perguntas pra fazer pro Rriccio sobre dúvidas q fiquei ao ler o livro. Alguém sabe o contato dele? será q posso postar aqui? Gostei mto do livro dele e já li 3 vezes.. hehe Uma hora o conhecimento tem q entrar! kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    jogue 6-max HT ou 18-man+... 9-man n existe mais tanta action q compense e 6-max turbo ou normal é bem casca o field
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por reilisam Ver Post
    Citação Postado originalmente por jcaetano Ver Post
    começar a jogar, vale a pena sim, vale a pena começar a jogar poker eu gosto bastante de jogar, mesmo sabendo que a longo prazo o mtt traz resultado melhores imo... se tu for iniciante, te recomendo 45 players, 0,50 cents e os turbos 45 e 90 players, o filed é fraquíssimo dos até 5$, quando digo fraquíssimo não é exagero

    Valeu, jcaetano! Eu Estou estudando pelo livro e vídeos do Rriccio, só focando nos turbo 9man. Qual a sua opinião sobre isso?
    Tenho um amigo que falou que está melhor começar pelos de 6max hoje em dia, que o 9man já está ficando saturado de regs.


    Obs: Tenho umas perguntas pra fazer pro Rriccio sobre dúvidas q fiquei ao ler o livro. Alguém sabe o contato dele? será q posso postar aqui? Gostei mto do livro dele e já li 3 vezes.. hehe Uma hora o conhecimento tem q entrar! kkk
    Tem esse tópico sobre o livro dele... posta lá que provavelmente ele aparece pra dar um suporte.

    http://www.maisev.com/forum/classifi...-uma-mesa.html
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    jogue 6-max HT ou 18-man+... 9-man n existe mais tanta action q compense e 6-max turbo ou normal é bem casca o field
    Valeu, Unknown! Vou dar uma analisada nesse sentido!
    A estratégia de 18man é muito diferente da de 9man? Consigo aproveitar as infos q tive de 9man pra 18man ou tenho q recomeçar a estudar do zero?
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75
    [/QUOTE]
    Tem esse tópico sobre o livro dele... posta lá que provavelmente ele aparece pra dar um suporte.

    http://www.maisev.com/forum/classifi...-uma-mesa.html[/QUOTE]

    Muito obrigado, Rocks! Vou postar lá. Abraço!
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados