Clique Aqui Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 182
Like Tree100Likes

Tópico: Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido

  1. #81
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Já tinha visto os artigos na UP, copiei;
    obrigado pela tradução e por postar por aqui.

    Vou ler atentamente, tenho facilidade nos sit n gos porque tenho muita calma e uma intuição mestra que me diz se vou vencer ou não.
    Já tenho dificuldades porque não consigo jogar mais que uma mesa, fico fazendo 13 coisas ao mesmo tempo (xadrez, banho, casa, tocar violão, ler, cantar...) e não consigo jogar turbo de jeito nenhum.

    Tenho o Poker Academy, às vezes simulo nele os torneios que quero entrar, é muito bom isso. Condiciona os lerdos como eu a se adaptarem ao tempo. Único defeito é que a máqui normalmente respeita seus raises, 3bet, blefes...
    já os humanos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por LeandroFire Ver Post
    Já tinha visto os artigos na UP, copiei;
    obrigado pela tradução e por postar por aqui.

    Vou ler atentamente, tenho facilidade nos sit n gos porque tenho muita calma e uma intuição mestra que me diz se vou vencer ou não.
    Já tenho dificuldades porque não consigo jogar mais que uma mesa, fico fazendo 13 coisas ao mesmo tempo (xadrez, banho, casa, tocar violão, ler, cantar...) e não consigo jogar turbo de jeito nenhum.

    Tenho o Poker Academy, às vezes simulo nele os torneios que quero entrar, é muito bom isso. Condiciona os lerdos como eu a se adaptarem ao tempo. Único defeito é que a máqui normalmente respeita seus raises, 3bet, blefes...
    já os humanos....
    realmente fica difícil jogar várias mesas assim... Quem sabe se você jogar 6 mesas focado, não sobre tempo para fazer outras coisas. Não tenho nem palavras para definir o quão importante é o foco apenas no jogo durante o grinde. Claro que se eu for jogar apenas uma mesa, ficarei entediado e começarei a fazer outras coisas. Com 9 mesas, já sou obrigado a fazer malabarismo para dar note nos adversários.

    Bom estudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Até 6 mesas, às vezes faço outro coisa. Com 9, é só jogo. Malabarismo até pra abrir um torneio quando acaba outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Amador Avatar de PulgaVerde
    Data de Ingresso
    06/05/11
    Posts
    13
    Cheguei a conclusão de que os sits turbos de 9man não são pra mim.

    A variancia grande, as bads e coolers, e toda a mecânica do push/fold não me deixam feliz ao jogar. Além do perde e ganha e a demora em evoluir no meu caso tem o fato do prazer de dar um ck/raise, de cutucar os blinds sem se comprometer, coisas que são mais viáveis em sits 18/27man não turbo.

    Parei de jogar os sits de 9man a um mês mais ou menos e nesse tempo voltei pros de 18/27 onde já jogava antes. Acho que pra mim, esse é o caminho... voltei a crescer e a me divertir mais com o jogo.

    To postando aqui só como forma de compartilhar a experiência que eu tive nesta mudança de jogo. É possível que outros estejam na mesma situação.

    Pra concluir, eu acho que todos os tipos de sits você consegue obter lucros, bastando pra isso o que todos sabemos, dedicação estudo etc. E cada tipo agrada mais uns do que outros. Então aos grinders de 9man turbo que se dão bem.... parabéns... continuem assim... nem pensem em ir pros de 18/27 man pls heheh.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    alguma boa alma poderia me disponibilizar o link direto para estes arquivos?
    estou no serviço e aqui bloqueia sites como 4shared etc :/

    Please!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    alguma boa alma poderia me disponibilizar o link direto para estes arquivos?
    estou no serviço e aqui bloqueia sites como 4shared etc :/

    Please!!
    me passa teu e-mail por MP que eu te mando os arquivos.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Amador Avatar de Cigana Sandra Rosa
    Data de Ingresso
    09/05/11
    Posts
    15
    Como que a galera tá no grind depois do curso hein? (Confesso que depois que terminamos a tradução eu não consegui mais sentar e grindar como deveria) Seria interessante continuar recebendo feed back da galera... Agora quem vai estudar de novo sou eu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Observador
    Data de Ingresso
    09/11/11
    Posts
    1
    alguém de fato conseguiu atingir a proposta do curso, sair do zero e em 30 dias conseguir fazer 16/hora nos sit and go
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/08/11
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por PulgaVerde Ver Post
    Cheguei a conclusão de que os sits turbos de 9man não são pra mim.

    A variancia grande, as bads e coolers, e toda a mecânica do push/fold não me deixam feliz ao jogar. Além do perde e ganha e a demora em evoluir no meu caso tem o fato do prazer de dar um ck/raise, de cutucar os blinds sem se comprometer, coisas que são mais viáveis em sits 18/27man não turbo.

    Parei de jogar os sits de 9man a um mês mais ou menos e nesse tempo voltei pros de 18/27 onde já jogava antes. Acho que pra mim, esse é o caminho... voltei a crescer e a me divertir mais com o jogo.

    To postando aqui só como forma de compartilhar a experiência que eu tive nesta mudança de jogo. É possível que outros estejam na mesma situação.

    Pra concluir, eu acho que todos os tipos de sits você consegue obter lucros, bastando pra isso o que todos sabemos, dedicação estudo etc. E cada tipo agrada mais uns do que outros. Então aos grinders de 9man turbo que se dão bem.... parabéns... continuem assim... nem pensem em ir pros de 18/27 man pls heheh.

    Abraços.
    Confesso que compartilho dessa linha de raciocínio, mas não está como definitiva para mim.

    Tive muito mais sucesso jogando até 90 man do que jogando os STT, mas não decidi ficar de fora dos STT's por um motivo bem simples: um 1st no de 27 $1,50 dá umas 12 doletas... mas e o tempo que demora pra isso chegar??

    Penso ainda mais nisso quando fico 1st place nos 9man turbo... É só fazer 3 dessas que já cobre o 1st dos 27man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    alguma boa alma poderia me disponibilizar o link direto para estes arquivos?
    estou no serviço e aqui bloqueia sites como 4shared etc :/

    Please!!
    me passa teu e-mail por MP que eu te mando os arquivos.

    Abraços.
    Fala cara posso mandar o meu e-mail também pra voce mandar pra mim?
    Estou lendo pelo pc e tals mas vo imprimir no trabalho e tbm nao tenho como baixar aqui !!!
    To mandando meu email por MP.
    Abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados