Clique Aqui Qual é a melhor forma aprender e dominar sit and go's? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
Like Tree41Likes

Tópico: Qual é a melhor forma aprender e dominar sit and go's?

  1. #51
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    chegou chegando eim kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Sua jornada no poker, me lembrou uma mão recentemente jogada por mim, no sng:LIFE AS IT IS -9MAN TURBO(promoção de fim de ano do MAISEV,para alguns sorteados aleatoriamente) ,pois bem, vamos aos fatos:


    3 jogadores na mesa(Blinds aqui serão ignoradas) , no button ,com 4500 fichas ,
    jogador experiente, pensa e fala para si "tem que respeitar..só porque é mais velho de fórum do que eu por 11 dias?!..afinal eu posto pra c..." e segurando o soberbo par de 5(5s5d),tenta roubar as blinds e vai logo all in. Hero(kkk) no small, short stack,com 4000 fichas segurando meu humilde par de asesAcAs, penso e falo comigo "aqui não!!" e pago. Do BB, segurando seu "invencível" par de cartas, AhKh com 5500 fichas , nosso pretensioso chip leader, pensa e diz a si(só pensa em si?!) "eu sou mais bonito,recebo mesada fiz coach com Ivan "Royal Salut", faço faculdade particular, comprei o ebook do Riccio(por que posso), sou registrado no fórum desde 2009,haha, aiai meros mortais! e paga.VIRAM-SE as cartas e o sorriso fica com?! vcs sabem quem..e o button diz para si mesmo, "eu sabia que esse cara tinha futuro,que bunda ele postou no tópico das musas, c..."
    5s5d/AcAs/AhKh
    Flop:Kd5h8h
    em tempo, nosso BB sorri, e pensa "eu sabia eu
    sou f..., sou bem nascido e não posso perder", e o jogador do botão sorri e pensa, ainda resta uma esperança...Eis que vem TURN:
    Ad....lágrimas nos olhos.....RIVER:
    Qs...o BB no alto de sua soberba e descrença pensa e diz a si"como!? eu sou mais bonito, nasci no sul, não preciso jogar freeroll para fazer banca,buáaa chamem mamãe,papai, socoorro..enquanto isso o buton pensa,mas, não fala "PQP", mas como todo "morde e sopra" diz.."nh",kk.Não acabou ainda, imagine, a seguinte situação: Hero(kkk), no button, big stack,novamente seguro AA, já podem imaginar como isso vai acabar né?!
    _BRAZILDONK and xDaMatax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Amador Avatar de BastosBR80
    Data de Ingresso
    04/10/16
    Posts
    19
    Boa noite, tudo bem? Tentei abrir o link do Sit and Win mas não está mais disponível. É possível me enviar o ebook? Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Breakeven
    Data de Ingresso
    24/06/19
    Posts
    94
    EstudA ranges , icm e grinda! hahaha simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados