Clique Aqui Qual é a melhor forma aprender e dominar sit and go's? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54
Like Tree41Likes

Tópico: Qual é a melhor forma aprender e dominar sit and go's?

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    não conheço a técnica...

    de qq forma acho q vc nao entendeu o que eu tentei escrever... 'eu' menosprezo, 'eu' tenho uma fantasia, 'eu' sou humano.
    Foi uma generalização das pessoas, pode substituir o 'eu' por você ou nós... só estou lançando a receita e tentar chegar no ponto ideal de um mimimi de fórum que fazia tempo que não participava... vamos chegar lá... só tá faltando usar isso pra postar uma mão que sofreu badbeat e temos 100%

    essa conversa me faz lembrar de um jogo ontem onde eu tinha um 88 e flop 88A... o cara estava no BB e tinha AA, eu beto, ele shova e eu claro que paguei né... só que advinha o que foi o river?
    LUCAS2015 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    não conheço a técnica...

    de qq forma acho q vc nao entendeu o que eu tentei escrever... 'eu' menosprezo, 'eu' tenho uma fantasia, 'eu' sou humano.
    Foi uma generalização das pessoas, pode substituir o 'eu' por você ou nós... só estou lançando a receita e tentar chegar no ponto ideal de um mimimi de fórum que fazia tempo que não participava... vamos chegar lá... só tá faltando usar isso pra postar uma mão que sofreu badbeat e temos 100%

    essa conversa me faz lembrar de um jogo ontem onde eu tinha um 88 e flop 88A... o cara estava no BB e tinha AA, eu beto, ele shova e eu claro que paguei né... só que advinha o que foi o river?
    Sua jornada no poker, me lembrou uma mão recentemente jogada por mim, no sng:LIFE AS IT IS -9MAN TURBO(promoção de fim de ano do MAISEV,para alguns sorteados aleatoriamente) ,pois bem, vamos aos fatos:


    3 jogadores na mesa(Blinds aqui serão ignoradas) , no button ,com 4500 fichas ,
    jogador experiente, pensa e fala para si "tem que respeitar..só porque é mais velho de fórum do que eu por 11 dias?!..afinal eu posto pra c..." e segurando o soberbo par de 5(5s5d),tenta roubar as blinds e vai logo all in. Hero(kkk) no small, short stack,com 4000 fichas segurando meu humilde par de asesAcAs, penso e falo comigo "aqui não!!" e pago. Do BB, segurando seu "invencível" par de cartas, AhKh com 5500 fichas , nosso pretensioso chip leader, pensa e diz a si(só pensa em si?!) "eu sou mais bonito,recebo mesada fiz coach com Ivan "Royal Salut", faço faculdade particular, comprei o ebook do Riccio(por que posso), sou registrado no fórum desde 2009,haha, aiai meros mortais! e paga.VIRAM-SE as cartas e o sorriso fica com?! vcs sabem quem..e o button diz para si mesmo, "eu sabia que esse cara tinha futuro,que bunda ele postou no tópico das musas, c..."
    5s5d/AcAs/AhKh
    Flop:Kd5h8h
    em tempo, nosso BB sorri, e pensa "eu sabia eu
    sou f..., sou bem nascido e não posso perder", e o jogador do botão sorri e pensa, ainda resta uma esperança...Eis que vem TURN:
    Ad....lágrimas nos olhos.....RIVER:
    Qs...o BB no alto de sua soberba e descrença pensa e diz a si"como!? eu sou mais bonito, nasci no sul, não preciso jogar freeroll para fazer banca,buáaa chamem mamãe,papai, socoorro..enquanto isso o buton pensa,mas, não fala "PQP", mas como todo "morde e sopra" diz.."nh",kk.Não acabou ainda, imagine, a seguinte situação: Hero(kkk), no button, big stack,novamente seguro AA, já podem imaginar como isso vai acabar né?!
    Última edição por Anderson Aclahair; 06-11-2015 às 07:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Em tempo para fazer justiça: Ivan "Royal Salute",kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    as vezes é só esperar e a parceria vai se levelando sozinha... ok matei a saudades, bjs
    vfisher, rafaelmb and LUCAS2015 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegofernando22 Ver Post
    o melhor mesos é jogar!!! e aprender dos propios erros e virtudes
    Você está no lugar errado brother, devia estar em uma sala de aula , lecionando português, coisa de sulista mesmo...a maioria se acha a última cocada do tabuleiro, não é de se admirar que queriam fundar a república dos pampas junto com gaúchos,aiai...
    qual teu problema com a galera do Sul ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegofernando22 Ver Post
    o melhor mesos é jogar!!! e aprender dos propios erros e virtudes
    Você está no lugar errado brother, devia estar em uma sala de aula , lecionando português, coisa de sulista mesmo...a maioria se acha a última cocada do tabuleiro, não é de se admirar que queriam fundar a república dos pampas junto com gaúchos,aiai...
    qual teu problema com a galera do Sul ?
    Nenhum..tirando que o inter levou uma copa do Brasil do meu flu no apito, de resto tá tranquilo..rsrs
    Última edição por Anderson Aclahair; 06-11-2015 às 11:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Short Stack Avatar de NADINHOSK8
    Data de Ingresso
    19/08/13
    Posts
    25
    Boa inter eles merecem kkkkkk .....E olha que sou um sulista gremista kkkk


    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por NADINHOSK8 Ver Post
    Boa inter eles merecem kkkkkk .....E olha que sou um sulista gremista kkkk


    Isso aí é humor saudável, não fazer humor tipo do pânico, no qual fazem as pessoas rirem, humilhando outras,tipo, pessoas desdentadas, feias, obesas, ignorantes, humildes,etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Chaves humor top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Observador
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    5
    Que tal manter o tema do tópico?!
    CharlieBravo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados