Clique Aqui Breakeven

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Breakeven

  1. #1
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579

    Breakeven

    Olá,

    gostaria de saber a opinião da galera sobre qual o maior período em que vcs ficaram Breakeven.

    Me refiro a uma margem entre por ex: 30BI up / 30 BI Down (ou sei lá, definam a margem de vcs).

    Se possível digam um número aproximado em games.


    Eu tô praticamente mais de 1k games com poucos BI up (quando antigamente tinha um rendimento muito melhor). Nesse meio tempo já tive algumas osciladas até passando essa margem que estipulei de 30BI, mas parece que não consigo sair da fase ruim e o jogo tá meio empacado, acabo sempre runnando mal.

    Não é nem questão de tilt, leak, nem nada.

    Basicamente luto pra sair as sessions BE. Quando tenho alguma "sorte" (meus 80/20 75/25 segurando na session), eu consigo obter certo lucro. Mas depois volta tudo ao normal e eu perco o que ganhei.

    Parece q jogo 5 sessions, fico 3 BE, 1 lucro mto bem(onde ganho e perco dentro da %), e outra perco tudo voltando a ficar BE.

    Tá realmente complicado de jogar...

    Até gostaria de saber a opinião dos mais experientes e com mais bagagem de jogo em DoNs pra saber um tempo variado em que ficaram nessa fase que eu me encontro.

    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Não jogo DON há algum tempo. Já joguei uns 6k dos de 5,2 com ROI de 12%. E lembro que já cheguei a ficar algo próximo de break-even em um intervalo de 1k DONs.

    Dá uma olhada nos gráficos dos maiores ganhadores lá no Sharkscope. Deve ter vários exemplos desses.

    Também é possível que vc esteja fazendo algo de errado, mas se vc já é vencedor numa amostra considerável (3k DoNs+), o mais provável é que seja bad run mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    30
    Tambem tive o mesmo problema e parei de jogar DoN, pois era muito estressante para apenas ficar breakeven.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Obrigado pelas respostas.

    Eu acho que isso é uma coisa natural de quem grinda pesado. Eu não tenho tanta amostragem assim, mas imagino que isso seja natural e o maior problema é o cara aguentar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    19/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    184
    joga outro jogo que a badrun passa ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados