Clique Aqui Burlando as regras

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Burlando as regras

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    14

    Burlando as regras

    Ainda não jogo SNG mas gostaria de saber qual a possibilidade de alguns jogador estar usando o Sngwizzard para tomar decisões (push or fold). Se isso for possivel esse oponente será invencivel né? Ou estou enganado?.
    Pensei nisso pelo fato de ser possivel usar o programa em um pc auxiliar e a cada jogada jogar os valores da mesa para esse sngwizzard. Isso já foi pensado?.... Ou vão me dizer que descobri o Brasil?....lol. Abraço a todos....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Só se tu jogar 2 mesas, pq mais que isso vai ficar dificil.
    E outra que quem tem ICM já um pouco apurado já descarta isso.
    E wtf invencivel, se todas as vezes que agente faz a jogada matematicamente correta agente ganhasse...
    Então pra quem já é acostumado e grinder de stngo é descartável essa idéia.O que tu podes fazer é brincar com o programa pra na hora do jogo tu saber o que fazer na maiora das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de Normando
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    47
    Cara, seu pensamento é um pouco equivocado.
    Fica meio inviável, estar no game e automaticamente jogar os valores pra um software, ajustar os ranges (q é o mais complicado nessa situação), receber a respota e executá-la, td isso num mesmo momento.
    Em sng, a tomada de decisões passa pelos segundos, principalmente pra quem grinda, jogando várias mesas ao mesmo tempo; até pq do contrário, não compensa, e vc tá brincando de poker apenas.
    Dá uma checada aqui http://www.maisev.com/forum/sit-gos-...lculo-icm.html onde já foi discutido isto que vc vai entender melhor qq eu tow falando.
    Btw, invencível não existe não, nem se liga nisso, suponha que se consiga executar o encimado; ainda assim não há invencibilidade, no máximo (máximo mesmo) lucratividade; o que não, necessariamente, impede que vc seja lucrativo tb na mesma mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    14
    Valeu pessoal. Meu medo no caso é que existam pessoas jogando assim. Eu mesmo não tenho o programa e usaria 75% de minha banca pra comprar, mas pelo que entendi não vai ter jogadores me roubando nas mesas principalmente em micro limits. Vlw abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Deds
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Posts
    84
    Sngwizard não funciona com o software de poker aberto pra não ser considerado cheat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Normando
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por Deds Ver Post
    Sngwizard não funciona com o software de poker aberto pra não ser considerado cheat
    Deds,

    Depende do software cara...com os principais tipo: PS, FTP de fato não funciona; o sngwiz não abre qnd detecta q um desses sites está aberto, ou vice versa. Entretanto tem alguns outros softwares q dá p vc abrir normalmente junto com o sngwiz.

    E, ainda, existem algums outros programas calculadores de ICM no estilo do sngwiz e do SNGPT - q tem a mesma função do sngwiz - q funcionam simultâneo até com o PP.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Deds
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Normando Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deds Ver Post
    Sngwizard não funciona com o software de poker aberto pra não ser considerado cheat
    Deds,

    Depende do software cara...com os principais tipo: PS, FTP de fato não funciona; o sngwiz não abre qnd detecta q um desses sites está aberto, ou vice versa. Entretanto tem alguns outros softwares q dá p vc abrir normalmente junto com o sngwiz.

    E, ainda, existem algums outros programas calculadores de ICM no estilo do sngwiz e do SNGPT - q tem a mesma função do sngwiz - q funcionam simultâneo até com o PP.

    Eu imaginei que deveria funcionar com softwares menores, mas ai vale o que o pessoal disse. Dificil ficar calculando ev de push no meio do grind, e tb, com um pouco de estudo vc tende a só ter duvidas em jogadas mais close, ai cai na leitura do oponente e vai depender do range q vc vai colocar o vilao.
    Nao da mto tempo pra ficar mexendo no sngwiz, mas realmente pode existir um software bem cheater pra isso, porem acredito que ainda não há necessidade de ficar alarmado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Daniloko,

    Basicamente, sua preocupação não procede, como já falaram pra fazer isso o cara tem que jogar umas 2-4 mesas no máximo. E quem joga de 1 a 4 mesas é porque ainda é um iniciante que não sabe jogar direito, então só ver os cálculos do SNGWiz tbm não vai transformar um cara em um bom jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados