Clique Aqui Regulares: O DON tira o prazer de qualquer jogador de poker? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36
Like Tree5Likes

Tópico: Regulares: O DON tira o prazer de qualquer jogador de poker?

  1. #11
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    correção: poker não é poker
    Pedro Dib and csmoura2005 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    nem tudo é o q parece,

    futsal nao é futebol.

    volei de praia nao é volei.

    pô dizer q don nao é poker, é mesma coisa q falar q vai na parada gay, q vai em saunas gay e dizer q nao é gay....
    csmoura2005 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Eu dei um tempo nos dons, to mesclando com sits de 9,18 e 45 players, por enquanto não to sentindo falta rsrs, é bom dar uma variada senão fica maçante mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    É só separar os DoNs profissionais do poker recreativo, po não é dificil!!!

    Eu sou bem suspeito pra fala pq não sou profissional e adoro grindar dons...

    mas vc não pode por exemplo jogar dons dia de semana e poker normal nos fds? ou de noitinha?

    é a mesma coisa que um pizzaiolo dizer que pizza não é comida e não aguenta mais comer pizza... casa de ferreiro, espeto de pau.. jogue os dons como ganha pão e uns torneios recreativamente...

    pqp se don não é poker não sei o que seria badugi
    Última edição por andrevadiu2; 04-08-2010 às 19:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    se for assim poker é so five card draw jogado no texas com uma 45 engatilhada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Acho que em qualquer coisa que vc faça diariamente, pra ganhar dinheiro, uma hr perde o tesão, ou pelo menos diminui.......seja em poker, seja em DoN, seja em banco...

    Abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Ultimamente eu só jogo DON e estou defendendo o pão de cada dia com DON.

    Mas não da para negar que é Stress na hora da bolha, pois chega 6 Hand tem que ficar brigando pelo Blind na reta final (na maioria das vezes).

    Também não dá para negar que 10,40 para cima tem muito regular, basta tentar fazer a seleção de mesa.

    Também não dá para negar que (sinceramente) você acaba ficando um pouco "burro" e seu leque de jogadas cai para quase zero, pois você não se envolve, você faz o arroz com feijão.

    Você fica bom naquilo que é necessário para jogar DON e tal... mas é fato que é um jogo diferente.

    Agora a pouco na hora da bolha eu dei FOLD com KK, pois tinha 2 cara que eu sabia que os Blinds iriam comer os dois, sendo que num torneio tem que brigar para ser campeão e no DON para sobreviver.

    Quantas vezes FOLD com AK ou AD e outros? Muitas!

    Também é fato que o DON é lucrativo quando se tem o volume e jogando dentro do limite da sua Bank nem digo por causa da variância, mas por causa do Psico-emocional.

    Desabafei e é isso.

    Sem mais no momento, até o próximo stress.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/07/09
    Posts
    694
    É, DoN não é poker, é Bingo ....

    Concordo com os amigos acima, já que é uma estrategia meio padronizada, abra uma ou 2 telas de mtt ao lado .... pelo menso pra mim ajuda um pouco ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de xeqmate
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Macgyver-BR Ver Post
    Ultimamente eu só jogo DON e estou defendendo o pão de cada dia com DON.

    Mas não da para negar que é Stress na hora da bolha, pois chega 6 Hand tem que ficar brigando pelo Blind na reta final (na maioria das vezes).

    Também não dá para negar que 10,40 para cima tem muito regular, basta tentar fazer a seleção de mesa.

    Também não dá para negar que (sinceramente) você acaba ficando um pouco "burro" e seu leque de jogadas cai para quase zero, pois você não se envolve, você faz o arroz com feijão.

    Você fica bom naquilo que é necessário para jogar DON e tal... mas é fato que é um jogo diferente.

    Agora a pouco na hora da bolha eu dei FOLD com KK, pois tinha 2 cara que eu sabia que os Blinds iriam comer os dois, sendo que num torneio tem que brigar para ser campeão e no DON para sobreviver.

    Quantas vezes FOLD com AK ou AD e outros? Muitas!

    Também é fato que o DON é lucrativo quando se tem o volume e jogando dentro do limite da sua Bank nem digo por causa da variância, mas por causa do Psico-emocional.

    Desabafei e é isso.

    Sem mais no momento, até o próximo stress.

    selecao de mesa em don?
    ql limite acima de 10$ q nao tem regular, fala onde é isso para todos do forum jogarem lá ;]
    pow cara qlqr cara q le dois topicos aqui sabe q DON é icm..
    entender o icm ja é outra histora ;]
    quanta merda vc falou em um unico post =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    lolo esse manja, table select é vc abrir suas proprias mesas pois muit reg nao senta em mesa jaaberta, isso é uma table select...tenha humildade ants de sair flando q os outros falam merda e va atras de tudo no q diz respeito a dons....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados