Clique Aqui DONs na PP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DONs na PP

  1. #1
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917

    DONs na PP

    Olá galera,estou postando este topico pois gostaria de saber se alguns de vcs ainda estão jogando dons na PP.Hoje jogo cash game,mas a 6 meses atras jogava dons na PP e era bastante lucrativo aumentei minha banca em 4X.Agora estou de volta na PP e gostaria de saber como estão os DONs,em outro forum dizemque hoje tem bastante regulares.Quais suas opniões?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    696
    nunca vi ngm comentando aqui que grinda DON no PartyPoker, não sei como está hj mais até um tempo atrás era impossível com aquele rake de 10%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    30
    Joguei alguns lá, realmente o field era fraco, mas não compensava porque vc pagava $ 6 para ganhar $10 no dobro. $1 de rake é muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por rafaelchapa Ver Post
    nunca vi ngm comentando aqui que grinda DON no PartyPoker, não sei como está hj mais até um tempo atrás era impossível com aquele rake de 10%.
    Sim rafa o rake é absurdo na PP mesmo mas em relação ao field,se torna bom,são jogadores pessimos e tem muitos fishs,agora hoje não sei como está pois faz mais de 6 meses que ñ jogo por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados