Clique Aqui Grindar sem rakeback é possível?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Grindar sem rakeback é possível?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    67

    Grindar sem rakeback é possível?

    Galera, estou começando a grindar sngs de 1,20 para fazer bank e poder jogar outros limites.

    Criei uma nova conta com rakeback porém foi bloqueada e hoje recebi um email dizendo que meu dinheiro vai ser passado para minha conta primária.

    Minha conta primária não possui rakeback.

    Vale a pena eu jogar sem rakeback? Os ganhos não diminuem consideravelmente?

    O que aconselham a fazer? Pensei em criar uma conta nova com rakeback no nome da minha irmã, será que vou ter problemas mais pra frente quando for efetuar saques por exemplo?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    495
    Images
    2
    Cara, entra em contato com o suporte por email... explica a situação. Se for FTP ou PS (eu sei, ps nao tem rake), concerteza eles irão ter uma solução. Eles tem suporte PT-BR. Explica a situação.. Eu mesmo passei por isso e resolvi tranquilamente.

    Eu não vou falar os procedimentos default que eles tomam a respeito disso pq o que eles passaram pra mim pode ser diferente pra você. Más uma coisa que eu aprendi é que, essas merdas é bom tratar com suporte da sala. Melhor que sair no preju =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532