Clique Aqui Grindar sem rakeback é possível?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Grindar sem rakeback é possível?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    67

    Grindar sem rakeback é possível?

    Galera, estou começando a grindar sngs de 1,20 para fazer bank e poder jogar outros limites.

    Criei uma nova conta com rakeback porém foi bloqueada e hoje recebi um email dizendo que meu dinheiro vai ser passado para minha conta primária.

    Minha conta primária não possui rakeback.

    Vale a pena eu jogar sem rakeback? Os ganhos não diminuem consideravelmente?

    O que aconselham a fazer? Pensei em criar uma conta nova com rakeback no nome da minha irmã, será que vou ter problemas mais pra frente quando for efetuar saques por exemplo?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    495
    Images
    2
    Cara, entra em contato com o suporte por email... explica a situação. Se for FTP ou PS (eu sei, ps nao tem rake), concerteza eles irão ter uma solução. Eles tem suporte PT-BR. Explica a situação.. Eu mesmo passei por isso e resolvi tranquilamente.

    Eu não vou falar os procedimentos default que eles tomam a respeito disso pq o que eles passaram pra mim pode ser diferente pra você. Más uma coisa que eu aprendi é que, essas merdas é bom tratar com suporte da sala. Melhor que sair no preju =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    cara jogar sem rakeback em determinadas salas é impossivel... nao aconselho. Se caso o suporte nao resolva seu problema, faça uma conta em nome de terceiros mesmo, é o jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/07/09
    Posts
    152
    Cara, rake back dá uma diferença substancial. Eu não jogo mais sem rake back.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Eu nunca consegui rake back no FTP. Quando criei minha conta, não criei com rake...e ja mandei e-mail pra lá pra pedir pra eles vincularem a minha conta ao rakebackpros.com....e nunca fizeram...ficam dizendo que é problema do rakebackpros.com e tal...

    Solução? Migrei pro PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    jogar sem rakeback é rasga dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Uma vez tentei criar uma segunda conta no PP por causa de afiliado, expliquei a situação direitinho no suporte, e mesmo assim me proibiram de usar a segunda conta. Mesmo eu falando que nunca tinha jogado poker na primeira conta, tinha apenas feito um deposito para fazer umas bets e por causa disso não posso jogar lá com a conta afiliada.

    Em vez de criar com nome de outros eu preferi migrar para outra sala tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    67
    Po, valeu pelas respostas galera...

    Mandei email explicando a situação e não adiantou de nada, minha conta "primária" como eles dizem, está vinculada ao SUPER POKER, eu particularmente não gosto

    vou fazer isso então criar uma conta no nome de terceiros e o pior de tudo bloquearam minha conta e pedirem 2 dias ÚTEIS para passar o dinheiro pra outra, ou seja, só segunda-feira posso jogar agora...

    sinceramente é lamentável uma situação dessa para um site tão grande.

    Não conhecia poker direito quando criei minha conta, usei ela para participar de um satelite de um torneio na cidade que moro e acabei ganhando uns dolares e movimentando a conta ;(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    cara se for no full tilt poker
    melhor nem criar outra conta
    os caras vao pega seu ip e vao da adeus a sua grana por fazer isso pela segunda vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    não é possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados