Clique Aqui DoN QQ BU late stages

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: DoN QQ BU late stages

  1. #1
    Observador Avatar de Xaras23
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    9

    DoN QQ BU late stages

    Ola malta
    acham este move standard contra os jogadores nas blinds?
    SB stats: 13/0 63 maos BB stats: 34/18 63 maos
    ambos são unknows

    No Limit Holdem Tournament
    PokerStars
    6 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com
    $1.00+$0.15
    Stacks:
    UTG Limado (2,570)
    UTG+1 chelis771 (1,192)
    CO JohnyStaziak (2,302)
    BTN Hero (3,100)
    SB nutnut3648 (888)
    BB Maggi mugmug (4,948)
    Blinds: 100/200 Ante 20
    Pre-Flop: (420, 6 players) Hero is BTN Q Q
    3 folds, Hero raises to 400, 1 fold, Maggi mugmug calls 200
    Final Pot: 1,020
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Localização
    bh
    Posts
    281
    Cara, quer dois conselhos?

    Primeiro, pagar mais de 10% de rake em dons é suicidio, sério, diminui drásticamente sua winrate... vai pro ps q o rake é 10% nos de $1 mas cai para 4% nos de $5. E como don a variância é menor você pode arriscar um moveup com poucos buyins pra tentar engrenar e não perder dinheiro pro rake.

    Segundo, esquece essas stats e se concentra em aprender e pensar sobre o jogo... você ta confortável com 15bbs e não precisa bater de frente com o big stack. Existem quatro jogadores que tem que se mover antes de você, então muita calma que você só perde isso aí se vc se matar.
    Essa QQ é até razoavel considerando o SB apertado e é até aceitavel esse mini raise para dar call no push dele... Em dons vc qr evitar o combate, principalmente qnd vc esta confortável... essa não é a melhor jogada(a melhor é fold) mas considerando o cenário nesse don de $1 e até OK.
    Qnd o SB folda o BB paga você não tem mto o que fazer, se o BB apertar você tem que largar e esperar o SB ou outro cair.

    Edit: Agora que reparei que é no PS... aconselho a jogar o turbo... a diferença é enorme!
    Última edição por ricardo0701; 19-08-2010 às 21:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    nessa mão aí eu sempre foldo se vc da um miniraise e o bb for um "XERIFE" vai dar allin so pa te fazer foldar e ele se sentir o dono da mesa

    caso vc queira tentar pega o short (com seu stack naum e aconselhavel pois se perder vai pa umas 2k fichas e troca uma situação praticamente ganha, por uma situação quase ganha)

    se vc tivesse as 4k fichas e o bb tivesse 3k a melhor jogada seria o limp pre flop pa dar call no push do short e caso o short naum entre dar check/fold no BB

    essa jogada de limp e boa pois dando limp vc economiza suas fichas contra o bib e tenta eliminar o short e chama o big para o cooperartion play

    eu quase não uso essa jogada prefiro folda e espera eles se matarem lol

    ais eu uso pra mudar um pouco as vezes

    mais se vc tiver qq tipo de duvida em jogadas de don(nessa situação) opte pelo fold

    porra falei falei e não disse nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de rodrigodalmolin
    Data de Ingresso
    04/07/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    240
    easy fold, vc é o segundo em fichas, vc não precisa jogar mais, seu trabalho agora é apenas foldar tudo e esperar um cair. No máximo entrar de limp para pagar o shove do short. Mas nesse spot eu foldo 100% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    ez fold,vc não precisa se envolver aí,deixa o sb shovar quase tudo pq tá short e o bb pagar com quase tudo pq tá deep.vc é o segundo em fichas e teu stack tá bom, evite perde-lo atoa em mãos como essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    como o SB é Reg, eu até prefiro um limp pra dar margem pra um coop....

    Por outro lado, nesse nivel, é arriscado ate o BB shovar depois que o SB tive all in, do jeito q eles sao burros...

    eu iria de limp ->check/fold ate o final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados