Clique Aqui $11 PP - AK na bolha enfrentando miniraise

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: $11 PP - AK na bolha enfrentando miniraise

  1. #1
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268

    $11 PP - AK na bolha enfrentando miniraise

    Vilão é donk, sendo assim é bem capaz de se atolar com muita coisa mesmo sendo segundo em fichas na mesa.

    Party Poker No-Limit Hold'em, 11 Tournament, 200/400 Blinds (4 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    Hero (BB) (t6530)
    Button (t2880)
    UTG (t5680)
    SB (t4910)
    Hero's M: 10.88
    Preflop: Hero is BB with K, A
    UTG bets t800, 2 folds, Hero??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por diogomaul; 23-08-2010 às 22:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Deds
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Posts
    84
    Desço a ladeira ai, como bom donk tem mta coisa no range desse miniraise. O fato dele ser loose é ruim pq ele pode dar um call escroto de parzinho e distribuir ev pro resto da mesa, mesmo assim eu pusho.
    Pode até ser AA na mão dele, mas considerando todas as maos piores q ele vai foldar ou dar call acho q vale a pena.
    Não vejo flat aí, nem fold...essas jogadas de bolha com o shortstack fora da açao sao dureza...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de PESCANCO
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    204
    Shove na velocidade da luz!!
    hehe
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Diogo, por acaso vc anda jogando limites diferentes do casual? Tenho notado algumas dúvidas tuas em jogadas que não são nada closed...

    Então, em sit de 11$ ainda tem recheio de donks, sendo que o cara vê cada jogada bizarra que não tá no gibi. Nesse spot aí, acho que até uma 3bet baixa para jogar o flop é algo lucrativo. Vejo o vilão dando muito esse raise nesses sits até com mãos batidas, como ATs e muitas vezes por protection com pp para não ir de limp/call.

    To sem stove aqui no trampo, mas acho que o push é bem +ev tu tendo stack de 15bb+. Se tu 3bet algo como 5~7bb aí teu stack fica totalmente comitted, o que te obriga a fazer um stop n go e shovar o flop idependente do que bater. Pensando um pouco melhor acho que o push aí é BEM +ev. Creio que o vilão te paga aí até com algo como A9+ e 22+ se for realmente donk. Fora o fato que acho realmente que ele dá call aí all day com AJ+. Ademais, nesse spot aí nosso range tá na frente de praticamente todo range do vilão, sendo que creio que com mais de 20% das mãos ele deve dar call aí, o que iria nos colocar em uma situação muito +ev jogando contra Ax e até Kx, sem falar que esse raise é bem std de KQ e KJ, mãos que ele folda para um shove e tende a pagar 3bet.

    To intupido de trabalho hoje, talvez tenha ficado um pouco confuso, mas resumindo, acho que shove aí é muito +Ev. Ainda mais por ser bolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Não ando jogando outros limites não. Só estou tentando confirmar algumas coisas que depois de uma badrun igual a que eu tive se tornam pequenas dúvidas na nossa cabeça.

    Tenho medo de ter pego algum leak tentando ajustar meu jogo durante a bad run saca. Na maioria das mãos que eu postei tenho uma posição bem definida já.

    Além disso a parte de SNG do fórum anda muito parada, acho que só eu jogo isso ainda hoje em dia hehe...

    Ah, nessa mão shovei na velocidade da luz claro e tomei insta call de 44 que segurou, então results oriented eu vim aqui abrir o tópico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Deds
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Posts
    84
    Patz,
    44 o cara tem pósgraduação em filhadaputice. Se n fosse esse tipo de animal que ainda sustenta o nosso lucro nos sits...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados