Clique Aqui Grindar sem rakeback é possível? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Grindar sem rakeback é possível?

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por GarotoRomeu Ver Post
    cara se for no full tilt poker
    melhor nem criar outra conta
    os caras vao pega seu ip e vao da adeus a sua grana por fazer isso pela segunda vez
    se eu tenho um irmão então ele não pode jogar?

    vão pedir documentos, certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    A gente tem de entender que quando os caras resolvem uma situação destas, é por boa vontade deles.

    Na hora que a gente cria uma conta em qualquer destes sites a gente assina um contrato virtual onde tá tudo explicado em mínimos detalhes. Você só pode criar uma conta por pessoa, e depois de criada ela não será cancelada, a não ser em casos excepcionais.

    O problema é que a gente nunca lê estas regras de adesão, não é mesmo? Mas deveríamos, principalmente quando se trata das regras que estão controlando nosso bankroll.

    Não crie conta em nome de terceiros. Se eles não flexibilizaram, melhor trocar de site. Pois se eles descobrem que você está jogando em conta de terceiros vai rodar punição severa.

    Sei que não foi teu caso, é muito comum criar conta sem rakeback e depois querer mudar, mas se o site não for bem pentelho com isto rola muito fácil esquemas de jogar em duas contas na mesma mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    A gente tem de entender que quando os caras resolvem uma situação destas, é por boa vontade deles.

    Na hora que a gente cria uma conta em qualquer destes sites a gente assina um contrato virtual onde tá tudo explicado em mínimos detalhes. Você só pode criar uma conta por pessoa, e depois de criada ela não será cancelada, a não ser em casos excepcionais.

    O problema é que a gente nunca lê estas regras de adesão, não é mesmo? Mas deveríamos, principalmente quando se trata das regras que estão controlando nosso bankroll.

    Não crie conta em nome de terceiros. Se eles não flexibilizaram, melhor trocar de site. Pois se eles descobrem que você está jogando em conta de terceiros vai rodar punição severa.

    Sei que não foi teu caso, é muito comum criar conta sem rakeback e depois querer mudar, mas se o site não for bem pentelho com isto rola muito fácil esquemas de jogar em duas contas na mesma mesa.
    Grecojr com certeza, concordo com você sobre as regras e talz, inclusive o email que mandei esclarecendo a situação foi de que tinha conhecimento.

    Só não queria abandonar o Full Tilt agora.

    Acho que minha indignação foi por tentar resolver a situação sem criar múltiplas contas e não ter nenhuma atenção ou esclarecimento.

    Um dos motivos (parece bem idiota) mas foi a troca do nickname, mandei email pra lá, falaram que meu pedido ia ser avaliado e receberia a resposta em até 4 dias acho, recebi a resposta mais uma semana depois falando que foi aprovado e que seria feita a troca em até 7 dias. A troca não aconteceu e nunca mais obtive resposta.

    Como falei, pelo tamanho do site e a qualidade de tudo que eles querem passar eu só acho que deveria ser melhor atendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de Arthur99
    Data de Ingresso
    08/05/10
    Localização
    Porto Alegre,RS
    Posts
    48
    Cara...tinha essa mesma duvida...estou comecando a grindar sits microlimit[40 50/dia] e NUNCA usei rakeback...nunca mesmo...pelo que todo mundo fala é essencial...Já possuo conta no PokerStars e no Full tilt e acho inviavel migrar para outros sites...minha duvida é a seguinte: se eu for em uma Lan H e criar denovo 1 conta em cada site e DESATIVAR as atuais[nao quero usa 2 contas..só quero rake lol],e com as contas novas joga com o mesmo pc que eu sempre joguei nas antigas,os softwares conseguem pega do mesmo jeito?..se alguem pode ajuda agradeço...primeiro post no MaisEV .. lol

    Abraço!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Sou jogador de SnG MTT, então consigo grindar mesmo sem rakeback, já que o volume é bem menor do que SnG single table...

    No Single Table é péssimo sem rakeback, já que você vai lucrar é no volume dos jogos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Escreve pro FT e pede pra eles encaminharem o seu nick pro RakeBackPros que é o parceiro preferencial deles para rakeback.

    Depois você se cadastra no RakeBackPros dizendo que o FT te encaminhou e tal.... Fica pentelhando os caras que mais cedo ou mais tarde eles liberam o RB pra você.

    Comigo foi assim, demorou 2 meses pra eu conseguir o RB, mesmo grindando de 50 a 70 sits de 27 e 45p por dia.

    demora mas dá certo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Harada Ver Post
    Escreve pro FT e pede pra eles encaminharem o seu nick pro RakeBackPros que é o parceiro preferencial deles para rakeback.

    Depois você se cadastra no RakeBackPros dizendo que o FT te encaminhou e tal.... Fica pentelhando os caras que mais cedo ou mais tarde eles liberam o RB pra você.

    Comigo foi assim, demorou 2 meses pra eu conseguir o RB, mesmo grindando de 50 a 70 sits de 27 e 45p por dia.

    demora mas dá certo....
    opa, boa notícia, bom sabe que ainda tem esperança haha

    vou fazer isso mesmo, valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Não dá para fazer isso ai não - só dá para fazer isso quando sua conta não está filiada a nenhum site - o sei está para o Super Poker, então esquece.

    Abra outra conta em nome de quem mora com você e que você tenha acesso fácil aos documentos. Outra opção é mudar de sala para uma que tenha RB. Ainda, mude para o PS que lá o rake é pequeno e tem outras variáveis para ter seu dinheiro de volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    É verdade, o bgiamatei está certo, minha dica só serve se a conta não for filiada, fail...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    é possível, mas faz falta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados