Clique Aqui Planet Battle, PS, Sit and go!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Planet Battle, PS, Sit and go!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/02/10
    Posts
    1

    Planet Battle, PS, Sit and go!

    Pessoal, pra quem não conhece a promoção do PS Battle Planets, PokerStars - Battle of the Planets Sit & Go Promotion

    Segue minhas dúvidas, antes de mais nada eu li o fórum inteiro e não achei tudo que precisava, estou aqui pedindo não só ajuda como também colocando a idéia de montar um tutorial legal o pessoal.

    Eu li vários artigos sobre Sit and Go, estudei alguns livros de torneios e cash, e cheguei a uma conclusão pra quem está no começo como eu e que tem um Bank muito pequeno a melhor coisa a se fazer é jogar os sits de baixo valor para tentar construir um bank!

    O poker stars da prêmios para os primeiros colocados da semana então optei por jogar nele, além de que o software é bom para jogar múltiplas mesas!

    A idéia é assim eu quero jogar 200 mesas de sits por semana, vou dividir isso em 5 dias de trabalho, e pretendo não jogar os turbos assim conto menos com a sorte. Jogaria então eu faria 10 sessões por dia cerca de 5 horas de poker.

    Vou começar com o seguinte bank. $ 30,00
    Ou seja a idéia é jogar os sits de $1,20, então eu tenho um total de 25 buy - ins!

    Posso escolher entre sits de 9 players, 18 ou 27! porque eles vão pontuar no ranking do planet battle!

    Qual é a melhor opção? 1 mesa, 2 mesas ou 3 mesas?

    E eu estou jogando com a seguinte tática, meu range no começo fora de posição é
    AA, KK, AKs, AKo, QQ, AQs e AQo

    Em posição eu entro com AJs, AJo, JJ, TT, 99, KQs, KQo,

    Isso até os blinds chegarem em 75/150 a partir daí eu aumento bastante o range e começo a fazer o possível para roubar blinds.

    A questão é eu não sei muito bem qual um range bom a partir desse período intermediário, e eu tenho caído muitas vezes na bolha e isso está me deixando louco.

    Alguém poderia ajudar a construir um tutorial para essa fase intermediária, bolha e final?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/02/09
    Posts
    170
    Molina trancando o tópico em 5, 4, 3 ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Cara, joga 1 mesa pq a variância é menor IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Bem vindo ao fórum. Não existe essa receita pronta que vc está procurando. O melhor jeito de aprender é postar mãos em q vc tenha dúvidas de como jogar e discutir com o pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    1 - Com certeza os sits de pequeno valor são bons para construir o BR.

    2 - Grinde, reveja suas sessions e discuta as jogadas que ficou com dúvidas.

    3 - Chance 0 de vc ganhar qq prêmio na Battle of Planets jogando 200 sits por semana, galera joga isso por dia.

    4 - Welcome!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    5 - Nada haver isso dos turbos ter mais sorte, a variance é maior só isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    6 - Sukinho de cu é rola :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    5 - Nada haver isso dos turbos ter mais sorte, a variance é maior só isso...
    mas a parada é que nos turbos o edge dos bons diminui, aí fica mais dificil ter uma winrate boa tirando o rake alto pra caralho que se paga, eu prefiro jogar menos sits do que jogar os turbos (pelo menos nesses microlimits que é o que jogo), o tempo a mais nos blinds baixos é precioso pros donks fazerem besteira e voce lucrar com isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de CRETO
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    SP
    Posts
    115
    7 - Estude ICM - entenda o que é e como utiliza-lo durante o jogo! é a base pra SNG

    8 - Faça download do SNG Wizard - cadastre-se que vc tem 30 dias free e por ele poderá rever suas sessions e estudar ICM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    5 - Nada haver isso dos turbos ter mais sorte, a variance é maior só isso...
    mas a parada é que nos turbos o edge dos bons diminui, aí fica mais dificil ter uma winrate boa tirando o rake alto pra caralho que se paga, eu prefiro jogar menos sits do que jogar os turbos (pelo menos nesses microlimits que é o que jogo), o tempo a mais nos blinds baixos é precioso pros donks fazerem besteira e voce lucrar com isso
    os donks fazem merda o tempo todo em todos os levels, o rake maior não compensa... Além do que o turbo acaba em 40 min em média, ao passo que os normais demoram mais de 1h... Com isso, nos turbos vc joga bem mais mesas, o que acaba compensando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados