Clique Aqui Para quem está começando!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Para quem está começando!

  1. #1
    Amador Avatar de kaduzin
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    10

    Para quem está começando!

    Então, quero passar a jogar sit'n'go de maneira mais lucrativa só que sinto que estou dando volta em círculos. Já li artigos, e frequentava uma "escola de poker", só que não vi muito resultado. Num dia que a sorte sentou no meu colo, fiquei bem colocado no Daily Dollar do Full Tilt e venci um monte de sit'n'go de valor baixo terminando o dia com $100( pra maioria aqui isso deve ser merreca, mas pra mim foi A vitória!!). Vendi uma parte dessa grana e comprei 3 livros:Harrignton no Hold'em, Livro dos Blefes e o Small Stakes do Sklansky. Os dois primeiros eu passei o olho e não gostei, meio que dexei de lado mas o último to lendo vigorosamente!!!Já dei um up considerável no meu jogo, mas mesmo assim não me sinto nada seguro pra colocar um valor maior na minha conta pra me dedicar mais ao poker. Conversando com um amigo ontem, descobri o MaisEV e espero aqui poder solucionar algumas dúvidas: Quantas mesas simultanêas eu posso jogar? E quando eu posso fazer isso? Existem programas que auxiliam na hora do jogo? Tipo, programa que analisa suas mãos e etc. O que quero saber como age no dia-a-dia um jogador de sit'n'go, qual a rotina: joga X horas, analisa as mãos, faz contas e etc...Enfim, qual o caminho das pedras pra jogar sit'n'go lucrativamente? Já deve ter ficado bem claro que to no começo de uma longa caminhada, logo qualquer ajuda é muito bem vinda!

    Se alguém puder ajudar vou ficar agradecido!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara, se vc quer se dedicar a sit go vc precisa aprender icm. Aprende isso que já é meio caminho andado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de kaduzin
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    10
    Já fiz!!! =)


    Essa parte foi tranquilo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    da uma pesquisada no forum, leia o master sticky. vai responder qse todas, senao todas essas suas duvidas ae.

    e icm nao eh bem assim como vc ta pensando, nao se aprende de uma hora pra outra, vc vai masterizando a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ^^^^^^^

    isso ae

    principalmente pq saber icm não significa nada se vc não souber calcular range e isso só se aprende na prática.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por kaduzin Ver Post
    Já fiz!!! =)


    Essa parte foi tranquilo!
    Se achou ICM tranquilo, então não estamos falando do mesmo ICM...hahaha...ICM é oq fará você ganhar um Sit and Go, quando dominar isso é lucro certo.


    Eu aconselho você jogar poucas mesas inicialmente, começando por 2...quando tiver confiante no seu jogo, vai aumentando aos poucos...passa para 4...6..8...e vê quantas mesas consegue jogar mantendo um bom rendimento.

    Sit and Go é volume, então quantos mais Sits vc joga por dia, melhor...

    Eu consigo ter um bom lucro jogando poucos Sit's por dia (pela falta de tempo)....então faço um investimento maior no buy-in, do que na quantidade de mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de kaduzin
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    10
    Mt obrigado galera pela força!!!!!




    E programas utilizados? pra analisar as mãos por exemplo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de Tiquinho-OJ
    Data de Ingresso
    11/03/09
    Posts
    35
    [QUOTE=rizller;728420]
    Citação Postado originalmente por kaduzin Ver Post
    Já fiz!!! =)


    Essa parte foi tranquilo!
    Se achou ICM tranquilo, então não estamos falando do mesmo ICM...hahaha...ICM é oq fará você ganhar um Sit and Go, quando dominar isso é lucro certo.

    Não tem nada de tranquilo, mas tem MTA! prática! Com o tempo o jogo fica mto automático, e não tem o que inventar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    sitngo wiz e sitngo power tools sao os programas usados.. fora o classic holdem manager
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Brasil - Belo Horizonte / MG
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por kaduzin Ver Post
    Mt obrigado galera pela força!!!!!




    E programas utilizados? pra analisar as mãos por exemplo?
    Para análise de mãos acho o SnG Wizard o melhor (nele também tem Quiz de ICM, onde há simulação de certas situações onde você responde se é PUSH or FOLD).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados