Clique Aqui SNG 6,50 ps, AA X BORDO DUPLO DOBRADO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: SNG 6,50 ps, AA X BORDO DUPLO DOBRADO

  1. #1
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3

    SNG 6,50 ps, AA X BORDO DUPLO DOBRADO

    Tenho uma imagem tight na mesa, tinha ganho fichas sequenciando com uma mão nao aumentada PF e eu no BB levei. Como estava em diversas mesas não sei como o UTG joga, só que não é regular e gosta de uma baralhadinha naipadinha...
    Bem, vamos lá, o raise PF acho que poderia ter sido um pouco maior, mas tudo bem.
    No flop a primeira duvida, betei um pouco mais de meio pote, pois achei que se alguem tivesse KQ, ou AQ iria me voltar, e um 3 iria me levar tudo mesmo. Como o vilão só deu o call no flop, o coloquei em mãos como pp menores que Q para tentar me levar no turn ou um fluh em paus.
    No turn dobrou a dama, ai a duvida. Tinha mais ou menos a quantidade de fichas do pote. Se eu dou open push, vou afastar qualquer pp da vida e só tomar call de Q. Se eu der check, não consigo arrancar uns blefes?
    E se eu for por essa linha o call é obrigatorio num push?

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t50, 8 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG (t1455)
    UTG+1 (t2640)
    MP1 (t2005)
    MP2 (t1425)
    CO (t1260)
    Button (t1310)
    SB (t1435)
    Hero (t1970) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: A, A
    UTG calls t50, UTG+1 calls t50, MP1 folds, MP2 folds, CO folds, Button folds, SB completes t50, Hero raises to t200, UTG calls t150, UTG+1 calls t150, SB folds.

    Flop: (t675) Q, 3, 3 (3 players)
    Hero bets t350, UTG folds, UTG+1 calls t350.

    Turn: (t1375) Q (2 players)
    Hero checks, UTG+1 bets t1000, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Gostei da linha que você tomou. Analisando friamente daria fold para continuar muito vivo na mesa. Mas como sei a forma que jogo quando estou com AA, não largo nem quando o vilão diz que está nuts (leak de merda).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Gostei da linha que você tomou. Analisando friamente daria fold para continuar muito vivo na mesa. Mas como sei a forma que jogo quando estou com AA, não largo nem quando o vilão diz que está nuts (leak de merda).
    Então essa é aminha duvida, pois se eu foldar não é um leak da minha parte que pode ser facilmente explorado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    se no flop vc tivesse HU acho + facil dar call, mas contra 2 jogadores, 1 dando call e dobra a Q, acho q vc está perdendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de C.Raymondi
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Posts
    22
    Eu acredito que vc esteja perdendo com essa Q dobrada, devido a quantidade de players nessa hand....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    É cara acho que essa Q no turn te colocou na pior mesmo, seria bom o fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Spot bem delicado... merda de jogo de informações incompletas...

    EU me afundo 100% das vezes em spots assim... claro que pode ser um leak meu :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    58

    Exclamation

    Situação difícil, mais analisando seu bet achei errado, e num HU iria pro chão, mais com mais jogadores fold certo!

    Abs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de henriquebs
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    662
    Images
    3
    Então, li as respostas e tenho umas questões:
    - quantidade de jogadores: não era HU, mas era contra 2 jogadores, vocês acham que faz tanta diferença assim a ponto de HU ser push e contra 2 ser fold?
    - bet errada: que bet foi errada, pf ou no flop?
    - linha do vilão: faz sentido o vilão ter esse Q e me empurrar 2/3 do pote? Pensando no lugar dele, dobrou o Q e o agressor deu check com medo da dobra do Q. Eu vou apostar no turn para que? Para dar certeza que eu tenho o Q? Ou vou dar check para tentar pegar um bluff no river?
    Depois posto o final da mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Gust
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por henriquebs Ver Post
    Então, li as respostas e tenho umas questões:
    - quantidade de jogadores: não era HU, mas era contra 2 jogadores, vocês acham que faz tanta diferença assim a ponto de HU ser push e contra 2 ser fold?
    - bet errada: que bet foi errada, pf ou no flop?
    - linha do vilão: faz sentido o vilão ter esse Q e me empurrar 2/3 do pote? Pensando no lugar dele, dobrou o Q e o agressor deu check com medo da dobra do Q. Eu vou apostar no turn para que? Para dar certeza que eu tenho o Q? Ou vou dar check para tentar pegar um bluff no river?
    Depois posto o final da mão.
    1) Faz diferença porque aumenta bastante a chance de alguém ter mãos como AQ, KQ ou até QJ.

    2) Podia ter aumentado mais Pré-flop (5BB ou 6BB). Pós flop podia ter betado uns 2/3 do Pot.

    3) Realmente não faz sentido, tem muita cara de BLUFF. Acho que ele faria essa jogada com qualquer pocket entre 44-99 ou até um flush draw com KJs KTs K9s.

    IMO não acho que seja um LEAK não foldar AA nesse spot.
    Eu não largaria esse AA não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados