Clique Aqui ICM e dúvidas básicas de SNG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: ICM e dúvidas básicas de SNG

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/03/08
    Posts
    97

    ICM e dúvidas básicas de SNG

    onde eu encontro material bom, fácil e vasto pra iniciar em ICM?

    outra coisa, em relação aos SnGs do FTP de 1$ e 2$, existem muitos jogadores que possuem esse conhecimento, ou sabendo isso minha vantagem sobre eles vai ser bem maior?

    quais outros materiais vocês recomendam para eu melhorar substancialmente meu jogo em SnG?

    eu estou começando a querer levar o jogo mais a sério dessa vez, e vou começar a partir dos SnGs de 1$ do FTP, que são o que meu humilde bankroll permite.

    O que voces acham uma boa meta a ser traçada? Quantas mãos ou quantos SNGs são suficientes pra fazer uma análise melhor do meu jogo?

    Outra coisa: devo me concentrar nos SNGs de 6max ou 9? Qual a diferença básica entre eles?
    E jogar SGNs de 2 ou 3 mesas vale a pena? como devo mudar meu jogo para jogá-los?

    No mais, é isso.
    Foi mal tantas perguntas e obrigado antecipadamente aos que responderem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Oi amigo, olha só, também sou novato em SNG.
    O FTP eu recomendo você a jogar os de $2 independente do seu bankroll, por causa do rake, que é o mesmo do de $1, é muito dificil vc bater o de $1 com o rake desse. O field é exatamente o mesmo que o de $1, mas claro que existe o risco de quebrar maior.