Clique Aqui [DoN's]Quais erros devemos evitar???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: [DoN's]Quais erros devemos evitar???

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878

    [DoN's]Quais erros devemos evitar???

    Quais jogadas devemos evitar fazer para ter sucesso grindando os DoNs

    Compensa jogar um n° maior de mesas sem ter reads nenhum do pessoal, ou jogar um n° reduzido e observar ''quem é quem jogando'' isso interfere no lucro a longo prazo

    O q acham do allin com AKo com blinds 50/100 com um limper antes de vc e mais 3 pessoas para falar contando com os blinsd(com todo mundo na mesa ainda)

    Sempre q chega em gap em vcs, vcs atacam com os blinds maior q 200

    O q acham da estrategia push/fold desde o inicio do DoN

    Pra quem ja jogou nos dois sites, compensa jogar no cakepoker, ou pokerstars levando em conta o field, rake back(cake), o softwear e o trafego....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    otimo post estou doido pra ver o q a galera vai falar pois estou migrando pra don agora tb e nadamehlor do q ja pegar essas dicas hehehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Quais jogadas devemos evitar fazer para ter sucesso grindando os DoNs

    Compensa jogar um n° maior de mesas sem ter reads nenhum do pessoal, ou jogar um n° reduzido e observar ''quem é quem jogando'' isso interfere no lucro a longo prazo

    O q acham do allin com AKo com blinds 50/100 com um limper antes de vc e mais 3 pessoas para falar contando com os blinsd(com todo mundo na mesa ainda)

    Sempre q chega em gap em vcs, vcs atacam com os blinds maior q 200

    O q acham da estrategia push/fold desde o inicio do DoN

    Pra quem ja jogou nos dois sites, compensa jogar no cakepoker, ou pokerstars levando em conta o field, rake back(cake), o softwear e o trafego....
    Instashove com AK nesta situação.

    Sobre push/fold desde o inicio não acho correto, com mãos premmiums você tem que tentar puxar o máximo de fichas possível, shovando elas a esmo não acho vantajoso.

    Em SB shovar para roubar com any2 sem nenhum limper ou raiser é praticamente lei, claro, em certas situacoes de stack seu/adversario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Vai voltar pros Don's começando de qual buy in Davi?
    No Cake quanto é o rake dos de $5-10-20?E qual rb?
    Bom seria começar dos de $10 pra cima(já que vc já jogou bastante Don's pelo que eu lembre dos seus antigos posts né?Ou era outro...)
    Tirando o PS, acho que a segunda room que tem mais action em Don's é a Ongame cara.Ipoker eu já comprovei e demora pra vc conseguir abrir tipo 4 mesas...de noite pra madruga então...

    Se por exemplo eu tivesse $200 pra voltar a jogar Don's, eu faria o seguinte:
    Jogaria na Ongame com 50% ou mais de RB.Jogaria 4 Don's de $10+1 por dia dos normais bem focado de preferência 2 tables se vc não consegue prestar atenção mesmo em 4 ao mesmo tempo.E jogaria pra fazer $30+ por dia até tipo vc se sentir bem confortável pra grindar mais(os turbo da ongame são 3/3min e no final fica foda, do ps a estrutura é melhor, mas vc se acostuma).

    Eu disse que faria assim pq quando eu enjoei de jogar dons, joguei 1k por mês durante 3 meses(comecei nos de $5, passei pros de $10 e depois de $20).Cheguei a ter br pra jogar o os de $30.Mas parei na hora errada mas já tinha enchido o saco.Mas mesmo assim jogava tipo 4 dons de $20-30 por dia bem focado só pra garantir esse lucro diário...e tinha passado a jogar em outro site cash.
    Última edição por No-Cego; 01-06-2009 às 20:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Compensa jogar um n° maior de mesas sem ter reads nenhum do pessoal, ou jogar um n° reduzido e observar ''quem é quem jogando'' isso interfere no lucro a longo prazo

    Volume de jogo é o que há, diminui a variância que já beixa em DoN, e ainda aumenta o Rackback no fim do mês.

    O q acham do allin com AKo com blinds 50/100 com um limper antes de vc e mais 3 pessoas para falar contando com os blinsd(com todo mundo na mesa ainda)

    Sempre foi instapush, e sempre será.

    Sempre q chega em gap em vcs, vcs atacam com os blinds maior q 200

    90% das vezes no BTN e 70% no CO sempre que eu tiver mão razuavel e 13BBs>

    O q acham da estrategia push/fold desde o inicio do DoN
    So se for com AK, QQ+ o push so bom, se tiver raise, e voce ja volta re-raise all in, agora entrar de push ao inves de raise falando primeiro é péssimo.

    Pra quem ja jogou nos dois sites, compensa jogar no cakepoker, ou pokerstars levando em conta o field, rake back(cake), o softwear e o trafego

    Pokerstars < Ipoker <Ongame <Cake
    Última edição por Gabrielbpf; 01-06-2009 às 21:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Acho que vc colocou ao contrário gabiru, não seria pokerstars o melhor site não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Paulo_Roberto
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    159
    Jogo muito pouco DoN. Mas nos que joguei vi erros bizarros. Para a galera que assina CR/PxF ou sngicons eh obrigatorio assistir os videos dos pros explicando essa modalidade, ou estudem muito e muito a aplicacao do ICM nessa modalidade.
    Uma vez estava assistindo a um v'ideo, acho que do bigjoe, e ele falou de como ele estava sendo batido no game, depois parou para estudar e ver onde errava. Ele disse ser uma modalidade bem diferente, parece simples, mas eh bem complexa em termos de ICM.
    Vc tem q saber largar AK(easy ateh)/QQ/JJ/ateh KK e AA na bolha, mesmo bem em fichas => simplesmente pq vc nao vai ganhar mais q os 20% do prize se tomar todas as ficha da mesa, diferente da modalidade onde a premiacao varia entre os tops.
    Qdo jogo alguns para mudar a rotina, muitas vezes vejo o 1o e segundo em fichas indo allin PF com AK e JJ, por exemplo. Cara nao sabe diferenciar chip EV de $ EV. E me mato de rir... por varias vezes fiquei itm com 1 BB e vendo o 2o ou 3o em fichas indo pro saco nessas situacoes.
    Outra coisa ridicula eh AI PF com AK/AQ nos primeiros niveis de blind. Coloque numa calculadora de ICM usando o modelo de premiacao de DoN q vc vai ver a burrada q eh isso ir para um CF no inicio do sit. Qdo isso acontece, o restante da mesa agradece e fica feliz. lol =)
    Resumindo, estude bastante ICM q obv nao serve soh para essa modalidade, mas normalmente para a modalidade "standard" a gente jah tem muito mais pratica e essa difere bastante.

    Abs e GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por Paulo_Roberto Ver Post
    Jogo muito pouco DoN. Mas nos que joguei vi erros bizarros. Para a galera que assina CR/PxF ou sngicons eh obrigatorio assistir os videos dos pros explicando essa modalidade, ou estudem muito e muito a aplicacao do ICM nessa modalidade.
    Uma vez estava assistindo a um v'ideo, acho que do bigjoe, e ele falou de como ele estava sendo batido no game, depois parou para estudar e ver onde errava. Ele disse ser uma modalidade bem diferente, parece simples, mas eh bem complexa em termos de ICM.
    Vc tem q saber largar AK(easy ateh)/QQ/JJ/ateh KK e AA na bolha, mesmo bem em fichas => simplesmente pq vc nao vai ganhar mais q os 20% do prize se tomar todas as ficha da mesa, diferente da modalidade onde a premiacao varia entre os tops.
    Qdo jogo alguns para mudar a rotina, muitas vezes vejo o 1o e segundo em fichas indo allin PF com AK e JJ, por exemplo. Cara nao sabe diferenciar chip EV de $ EV. E me mato de rir... por varias vezes fiquei itm com 1 BB e vendo o 2o ou 3o em fichas indo pro saco nessas situacoes.
    Outra coisa ridicula eh AI PF com AK/AQ nos primeiros niveis de blind. Coloque numa calculadora de ICM usando o modelo de premiacao de DoN q vc vai ver a burrada q eh isso ir para um CF no inicio do sit. Qdo isso acontece, o restante da mesa agradece e fica feliz. lol =)
    Resumindo, estude bastante ICM q obv nao serve soh para essa modalidade, mas normalmente para a modalidade "standard" a gente jah tem muito mais pratica e essa difere bastante.

    Abs e GL
    Olá Paulo, que site é este CR/PxF? Que site com vídeos bons você recomenda assinar? Abraços...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Acho que vc colocou ao contrário gabiru, não seria pokerstars o melhor site não?
    Isso, corrigindo

    PokerStars> Ipoker> Ongame> Cake
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    bos posts gabriel e paulo_roberto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados