Clique Aqui 2 + 0,25 no FullTilt - Bolha

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: 2 + 0,25 no FullTilt - Bolha

  1. #1
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627

    2 + 0,25 no FullTilt - Bolha

    galera na bolha do sit de 2,25, eu e mais 2 com umas 2500 fichas e o vilao com 5000. ele ta a minha direita, tem ROI no sharkscope de menos 17% e 1500 dolares de prejuizo, e nao tenho leitura dele. TODA vez no meu SB ele no button entra de limp(blinds tipo 120/240, 150/300). Espera uma mao boa pra dar push? se espear muito viro o short da mesa... em compensacao ele deve ser do tipo que da calls bizarros.... abraco a todos ai
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Olá André,bem vindo ao forum,pra tirar a sua duvida vc tem que pegar uma calculadora de icm(SNGEGT,SNG wiz),se ele não tá deixando chegar em GAP pra vc do SB entrando de limp vc tem que ver com que range ele te daria call no seu push pra ver com quais mãos seria lucrativo dar push nessa situação,no seu caso se vc sabe que ele te dará um call bem light seu push obvio que tem que ser tight.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Filipuzis
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    BH
    Posts
    1.080
    Images
    2
    Bom, vamos por parte.

    Em primeiro lugar, você disse que está na bolha de um sit, e não tem leitura do CL, que está à sua direita, certo?

    Você não tem leitura do CL mas deve ter dos outros jogadores, não?

    O Fato do CL estar à sua direita, e não à sua esquerda é bom. Assim, você pode explorar os jogadores que estão à sua direita, sem que o CL esteja envolvido na mão. Eu acho isso +EV. Mas para conseguir explorar isso, seria bom você ter alguma leitura dos demais jogadores.

    Acredito que você não tem leitura do vilão porque veve estar multitabling, né? Aconselho que quando existirem menos jogadores na mesa, tipo uns 5, você comece a prestar mais atenção naquela mesa, para não chegar nesse estágio sem nehuma leitura dos seus oponentes. Se o cara tem 5000, deve ter tido algum showdown.


    Em segundo lugar, temos que lembrar que estamos em uma situação de push/fold. Logo, o fator principal é determinar se o push é +EV. Para isso você vai precisar de uma calculadora de ICM, como já disseram no post acima.


    Se você for iniciante, te sugiro ler alguns artigos e estudar um pouco do conceito de ICM. Nada como passar algumas horas estudando ICM para estabelecer range de mãos.


    Boa Sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados