Clique Aqui DoN's. Qtdade/mes e X-tabling - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: DoN's. Qtdade/mes e X-tabling

  1. #31
    Table Captain Avatar de riprlz
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    636
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Eu sei q ja discutiram mto isso aqui no forum, apesar de saber q turbo é +EV por tempo jogado, é bem mais facil ganhar don normal do q turbo vcs nao acham?! Como foi o treinamento de vcs pra chegarem a jogar tantas as mesas ao mesmo tempo?! Nao gosto de jogar com uma mesa sob a outra.. e to querendo levar DoN a sério e realmente DoN para ter lucro só se vc tiver um volume mto grande.

    A diferença dos não turbos é que os donks tem mais tempo pra fazerem cagadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Putz, jogar DoN sem ser uma mesa sobre a outra é quase impossível imo. Eu jogava DoN mas infelizmente vou ter que voltar a jogar por que teve um rolo ai com minha bk =/. Quando eu jogava era uma em cima da outra, jogava entre 18 a 24, e não tem como jogar sem ser dessa forma imo. Pra vc jogar muitas mesas tem que passar a ir abrindo o maximo que vc puder no limite de conforto e foco. Jogar DoN sem ser turbo não vale a pena por que o numero de games jogados vai diminuir significamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de _Bruno
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Localização
    Canoas - RS
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Eu sei q ja discutiram mto isso aqui no forum, apesar de saber q turbo é +EV por tempo jogado, é bem mais facil ganhar don normal do q turbo vcs nao acham?! Como foi o treinamento de vcs pra chegarem a jogar tantas as mesas ao mesmo tempo?! Nao gosto de jogar com uma mesa sob a outra.. e to querendo levar DoN a sério e realmente DoN para ter lucro só se vc tiver um volume mto grande.
    pois bem, eu achava o mesmo, aí comecei a jogar 10 mesas em cascata, há um mês, em pouco tempo aumentei o numero, de 4 em 4 mais ou menos, hoje jogo 26, e bem tranquilo, é só se acostumar
    se fizer isso, em uma semana vai postar aqui que nem tem graça jogar 10 mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Banido
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    275
    Images
    5
    Aos que jogam muitas mesas simultâneas, quantas vitórias e derrotas no máximo aconteceram com vcs por sessão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Posts
    225
    Eu ja cheguei a jogar 36 mesas simultaneas uma vez, mas daí começa a ficar complicado.

    25 dá pra jogar traquilamente.

    Acho que meu melhor percentual numa session dessas de muitas mesas foi justamente nessa de 36, que levei 25(~70%)

    Nas outras vezes eu geralmente não contei, mas acho que perder uns 15 de 25 é totalmente std
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados