Clique Aqui DoN $5 no ps: Turbo ou normal? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: DoN $5 no ps: Turbo ou normal?

  1. #21
    Banido
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Carp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andrevadiu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andrevadiu Ver Post
    Alias, nao sei pq a galera qdo ve q tem 15 com uma pessoa registrada registra em cima do cara, vai registrando em baixo. c os regs se unirem e fizerem essa fila ficam uns 5 mins a mais esperando e pegam uma mesa com 9 fishs. isso devia ser amplamente comentado nos foruns, se registra nas mesa com 0 e nao com 1, 2.
    Se vc descobrir algum dia me diz.

    Mas ainda bem que eles fazem isso. Qnt mais reg jogar contra reg sobra mais fish pra nos jogar. Sem contar que isso diminui o lucro deles, aumenta a variancia e faz eles desistirem do jogo, sobrando mais fish pra gente. ;P
    Proceed, mas é infame qdo vc é o primeiro e nego vem registrando em cima d vc
    Unregister ue..

    Eu sou o unico que eu vejo que da unregister nos SNGs de $22 do FT. Varias vezes eu me registro primeiro dai vem 5 winners atras de mim e se registram eu sou o unico que da unregister. Sem contar mesas q eu vejo com 7, ate 8 winners e nego jogando la.

    Não da pra ficar olhando como anda o lobbie qdo ja tem umas 10+ mesas rolando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/02/09
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Andrevadiu Ver Post


    Don é 50-50, coin flip. a Probabilidade de levar 20Bi down é a mesma q flipar e cair 20x coroa.

    dois elevado a vinte = 1.048.576

    Ou vc eh muito azarado ou tem um leak ae no seu jogo
    esqueceu um detalhe= cara ou coroa não tem rake... vai lá pagar 4% ou 8% de rake e ficar no 50/50 em 200 don depois volta ae e diz c deu mais cara ou mais coroa, mas sem mimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    392
    Citação Postado originalmente por Andrevadiu Ver Post
    Não da pra ficar olhando como anda o lobbie qdo ja tem umas 10+ mesas rolando
    Eu faco com 12. Com 16 eu nao conseguia mas abaixei o numero de mesas e tem sido bem melhor jogar 12 mesas com boa table selection do que 16 com uma razoavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados