Clique Aqui Qual a melhor opçao pra iniciar um Bankroll? DON ou SNG?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Qual a melhor opçao pra iniciar um Bankroll? DON ou SNG?

  1. #1
    Professional Avatar de bluffman1989
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    262

    Qual a melhor opçao pra iniciar um Bankroll? DON ou SNG?

    Eae galera, eu ja acompanho os topicos a um tempo mas estou ativo mesmo a alguns dias e me surgiu a duvida de qual dos dois possui um ROI maior e uma variancia menor.

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    depende do seu estilo de jogo

    o estilo de jogar em don e sng é diferente, aí vc tem que ver em qual se adapta melhor, e o roi não depende só do tipo do torneio, mas da quantidade que vc vai jogar e em quantos vai ficar itm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Lestat_Maler
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Posts
    435
    Cara, eu iniciei com $50 nos DON's de $1, só que torrei meu br em mtt, agora vou iniciar com $20 nos mesmos, com muita paciência, 4 tabling, e assim por diante.

    Tem esse post no pocketfives sobre BR Management, com dicas de como fazer seus move ups em SNG e inclui os DON's. Serve como parâmetros.

    Jennifear - Bankroll Management and Cashout Strategy for SNG/MTT SNG/MTT players
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de bluffman1989
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    262
    eu tbem fiz algo do tipo, depositei 20 fiz ganhei bastante e dps torrei tudo em MTT hahaha...em DON eu consigo ficar na premiaçao boa parte das vezes, mas no geral qual possui retorno melhor? eu ouvi mta gente falando que SNG estava secando e ficando muito dificil....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    IMO DoN de 1$ não vale a pena porque o rake é muito alto.

    Acho que DoN vale a pena a partir dos 5,40. Enquanto não tiver BR pra jogar nesse nível, vá de SnG normal de 1,20 ou 3,40 (melhor pois o rake é menor em %).

    Mas como já disseram acima, o jogo é bem diferente. As vezes você se dá melhor com os DoNs e não consegue ir tão bem nos SnGs normais.

    Pra mim foi ao contrário... Só consegui um ROI decente depois que desencanei dos DoNs e passei a jogar SnG normal de 3,40... Mas cada caso é um caso, né? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de bluffman1989
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    262
    outra coisa, eu ja ouvi falar que a maioria dos ganhos em SNG e DON vem de rakeback, sendo assim vale a pena jogar no PS/?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por bluffman1989 Ver Post
    outra coisa, eu ja ouvi falar que a maioria dos ganhos em SNG e DON vem de rakeback, sendo assim vale a pena jogar no PS/?
    Hmm... Acho que essa é uma das perguntas mais frequentes nesse forum. O que o pessoal defende é que os VPP no PS são uma forma de Rakeback, o que é verdade. Já outros gostam mesmo é do dindin todo mês no bolso... Vários cálculos já foram feitos e a minha conclusão pessoal é que no final dá na mesma jogar no PS ou jogar com Rakeback em outro lugar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de bluffman1989
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    262
    eu tentei fazer contas e nao cheguei a conclusao nenhuma, pq pra liberar 50$ no PS se nao me engano sao 5000 FPP....isso daria quanto % de rake?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Acho que o fator do PS é 0,20 de rake para cada 1 VPP.

    Na verdade pra liberar os 50$ são 500VPP (na promoção de primeiro depósito). Ou seja, você precisa gerar 100$ de rake para liberar os 50$ o que dá um RB de 50%.

    Depois do primeiro depósito você pode comprar um bonus extra de 50$ por 5000 VPP mas aí daria 5% de RB o que acho que não vale a pena.

    O melhor é usar os pontos pra comprar camisas, bonés ou qualquer parafernália do site e depois vender a um preço justo. Tenho certeza que consegue-se muito mais de 50$ com 5000 VPP desse jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/02/09
    Posts
    170
    fiz meu bankroll jogando DON 1,10 e 1,15
    to ajudando um brother a fazer o bank dele nos dons também, e tá sendo muito +ev
    mas vai de cada um
    c nego não consegue foldar nos primeiros níveis de blind um aq, tt, jj no utg, não pode jogar DON mesmo (tem q ser ultra tight no começo e ultra loose no fim)
    questão de rakeback, ainda não formei opinião, mas to tão acostumado e rola tanta mesa no PS que também ainda não to preocupado. E pra quem joga turbo, o rake pras mesas de DON 5 pila do PS é 4% o.O
    acho q não tem menor, mesmo considerando rakeback
    eu prefiro pagar mais rake (8%) e jogar DON normal - aí só acumula FPP pra trocar por bônus, torneios e shippar uns bagulho da loja vip lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados