Clique Aqui Move up - Algumas dúvidas !

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Move up - Algumas dúvidas !

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    63

    Question Move up - Algumas dúvidas !

    Bem galera, é o seguinte... A 2 meses eu venho jogando somente sngs... Não chega a ser um número absurdo... mas é o que o tempo, equipamento e o que eu aguento atualmente permite... queria destravar aquele bônus de depósito do PS... precisava fechar 500 FPPS, e cash micro, além de me stressar muito, iria demorar anos para conseguir, se é que eu ia... enfim, decidi arriscar nos sngs... reli bastante a parte de icm, etc... e o resultado até agora no ano(Sendo que comecei a jogar mais sits mesmo de fevereiro para cá, sendo que esse mês eu já devo ter jogado 3,5x mais que no primeiro) foi:

    Jogos: 397
    Stake: $1,20
    Av.ROI: 21%
    Profit: $104

    Gráfico do shark(A amostra tá pequena ainda mass...):



    A idéia agora é jogar dessa semana em diante, pelo menos 160 por semana, jogo 4 mesas por vez, mas não faço contínuo, pelo menos por enquanto, porque acabo me enrolando... e por enquanto esse número bate bem com as coisas que eu faço por fora... E como essa semana eu vou concluir o bônus do PS, e estou unificando boa parte do bank de outros sites... a previsão é que semana que vem eu já tenha a conta de 100bi para jogar o de $3,40.... Tô com algumas dúvidas a respeito de move up:

    1) Posso migrar tranquilo Ou deveria jogar mais um pouco os de $1,20 ? Não aguento mais aquilo lá... rs (Resumindo, tem 100bi sobe ? Ou joga x jogos para subir ? Porque a diferença do 3,40 para o 5,50 e pouca, e o move seria até rápido, claro se o jogo tiver bom para isso...)

    2) Pra caso de dar merda e eu tomar um sacode de leve quando subir... qual seria a conta mais ou menos para descer, se tiver necessidade Perder quanto aproximadamente pra voltar pro $1,20 ?

    3) Muda algo, alguma dica, consideração a se fazer, sugestão ?

    4) Vale a pena dar uns tirinhos de vez enquando em alguns mtt shootouts ? Porque to meio afim de jogar uns de vez enquando só para variar um pouco... nada constante, até porque a idéia é fixar nos sngs mesmo.... mas um, dois por semana, enfim... nada demais... dicas ?

    5) Em que faixa de % seria um retorno bom pra esse volume de jogo(Uns 600/650 por mes) nesses buy-ins(3,40/5,50)... porque óbvio que esses 21% vão dar uma caída... quem dera que continuasse assim ahahaha mas... eu sei que vai cair...

    Antecipando já... valeu aí pela ajuda pessoal.... abs e gl all !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Cara...
    Eu também jogava SnG de 1.20 no PS.
    Quanto cheguei a 50bi mudei para os de 3.40. Não dá pra continuar pagando 20% de rake se você quer ser lucrativo com SnG.

    O nível dos SnG de 3.40 é melhor, mas não tive dificuldade pra me adaptar. Pelo contrário, meus resultados até melhoraram pelo fato dos oponentes serem um pouco mais racionais.

    Recomendaria o Move Up pra você imediatamente por dois motivos:

    - Menos Rake
    - Nível semelhante de jogadores (só um pouquinho melhores)

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Tentando responder:

    1. Fazer o move up com 100 BI é bastante tranquilo. Nesses níveis de SNG, quem tá focado no jogo faz até com menos que isso. Eu fiz com 50 BI, e pelo post anterior, o Ioda também. Sem dificuldade. Sobre o número de mesas, acho que as suas cerca de 400 são suficientes para este nível.

    2. O stop loss pode ser feito usando essa mesma margem. Por exemplo: se você tem um BR de $340, e faz o move up para os SNG de 3.40, deverá descer para os SNG de 1.20 sempre que estiver abaixo do mínimo estipulado ($340).

    3. Continue estudando ICM (use o SNG Wizard), leia o livro do Moshman , frequente o Mais EV, assista vídeos, faça notes sobre o máximo de adversários que conseguir, e aprenda a se adaptar às condições da mesa.

    4. Isso é uma questão pessoal. Se você gosta desse tipo de torneio, vá em frente, desde que não desrespeite seu Bankroll.

    5. Qualquer ROI acima de 5% já faz de você um jogador vencedor. Como você joga sem rakeback (ao que me parece), e para estes níveis baixos de BI, é interessante que se mantenha em torno de 10%.

    Bom jogo!
    Última edição por Molina; 23-03-2009 às 12:12. Razão: remoção de link para cópia pirata de livro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por DenisOlivera Ver Post
    Tentando responder:

    1. Fazer o move up com 100 BI é bastante tranquilo. Nesses níveis de SNG, quem tá focado no jogo faz até com menos que isso. Eu fiz com 50 BI, e pelo post anterior, o Ioda também. Sem dificuldade. Sobre o número de mesas, acho que as suas cerca de 400 são suficientes para este nível.

    2. O stop loss pode ser feito usando essa mesma margem. Por exemplo: se você tem um BR de $340, e faz o move up para os SNG de 3.40, deverá descer para os SNG de 1.20 sempre que estiver abaixo do mínimo estipulado ($340).

    3. Continue estudando ICM (use o SNG Wizard), leia o livro do Moshman, frequente o Mais EV, assista vídeos, faça notes sobre o máximo de adversários que conseguir, e aprenda a se adaptar às condições da mesa.

    4. Isso é uma questão pessoal. Se você gosta desse tipo de torneio, vá em frente, desde que não desrespeite seu Bankroll.

    5. Qualquer ROI acima de 5% já faz de você um jogador vencedor. Como você joga sem rakeback (ao que me parece), e para estes níveis baixos de BI, é interessante que se mantenha em torno de 10%.

    Bom jogo!
    falou tudo
    Última edição por Molina; 23-03-2009 às 12:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    esse livro ae do colim é em pt ou ing?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    esse livro ae do colim é em pt ou ing?
    Ingles, mas eh tranquilo...
    Otimo livro IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Localização
    Recife
    Posts
    504
    inglês.

    responderam antes de mim :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    vou baixar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Fillippe Ver Post

    1) Posso migrar tranquilo Ou deveria jogar mais um pouco os de $1,20 ? Não aguento mais aquilo lá... rs (Resumindo, tem 100bi sobe ? Ou joga x jogos para subir ? Porque a diferença do 3,40 para o 5,50 e pouca, e o move seria até rápido, claro se o jogo tiver bom para isso...)

    Eu jogava 3,40 e fiz o move up com 100BI pro de 6,50 que eh meu nivel atual. Super tranquilo...se vc bate os de 1,20 eu te garanto que vai bater os de 3,40.

    2) Pra caso de dar merda e eu tomar um sacode de leve quando subir... qual seria a conta mais ou menos para descer, se tiver necessidade Perder quanto aproximadamente pra voltar pro $1,20 ?

    Eu subo com 100BI, se chego a ter 70 por ai eu desco. Mas vai de cada um...conforme sua banca vai diminuindo vc vai saber o que fazer.

    3) Muda algo, alguma dica, consideração a se fazer, sugestão ?

    1,20 = 3,40. Na boa! Os regulares de la sao poucos os que realmente fazem $$ e vc nao vai demorar a descobrir.

    4) Vale a pena dar uns tirinhos de vez enquando em alguns mtt shootouts ? Porque to meio afim de jogar uns de vez enquando só para variar um pouco... nada constante, até porque a idéia é fixar nos sngs mesmo.... mas um, dois por semana, enfim... nada demais... dicas ?

    Acho que vale. Eu cheguei na mesa final do de $3,30 ontem e a 3 dias atras, ou seja, not so hard. Pegando 5 lugar (eu soh pego 5 lugar lol) ja paga 3 digitos..acho que vale o investimento, neh?

    5) Em que faixa de % seria um retorno bom pra esse volume de jogo(Uns 600/650 por mes) nesses buy-ins(3,40/5,50)... porque óbvio que esses 21% vão dar uma caída... quem dera que continuasse assim ahahaha mas... eu sei que vai cair...

    Pra mim 5% - 10% ta mais que otimo hahahah.
    Espero ter ajudado! Abraco!

    Ps: Alem do livro do Moshman que citaram, recomendo o do Phil Shaw (aka "Jackal69" no PS)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    onde da pra achar esse livro , o jackal joga mtu mesmo os sngs e treinador da card runners
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados