Clique Aqui Move up - Algumas dúvidas ! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Move up - Algumas dúvidas !

  1. #11
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Eu nao sei se tem em PDF. Eu comprei o meu pela amazon aqui do Canada. Assim que eu estiver em um computador eu passo o link se quiser. Abraco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    blz cara vou querer sim, to comendo os artigosm livros tudo pra grindar do jeito que eu quero e sem riscos de quebra de br, se eu voltar a quebrar o br sem ser por cash out eu paro de jogar poker desistalo tudo , vo joga eskanteio de novo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    63
    Bem, eu sei que já agradeci antes de antemão, mas gostaria de deixar de novo aqui o meu obrigado a todas as respostas.... valeu mesmo galera

    Consegui hoje o move up 40$ up quase no profit essa semana(Que não foi lá muito legal), quebrei o bonus, descolei 10zinho ainda no battle of planets(Na high)... então vamo que vamo !!!! Amanhã começo os $3,40 !

    Abraços a todos !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Localização
    Recife
    Posts
    504
    GL man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de doug1br
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    146
    Fillippe

    Estou na mesma situação que você estava no início do post, inclusive o ROI, hehe! e sim, sei que vai cair! hehe
    Muito boa as perguntas e também as respostas..
    Espero fazer move up semana que vem..

    Que software tu usa junto com os SNG's ?
    Não estou usando nada por enquanto..

    Depois atualiza pra nós como está indo !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    63

    Talking

    Atualizo sim... deixa ter uma amostra melhor porque comecei ontem, só joguei 32... tava virado, com uma ressaca fudida, aí ja viu né... não foi lá essas coisas... sai up, mas muito pouco ahahaha... fim da semana que vem que eu vou ter uns 300/320 games nesse level eu posto o gráfico... e o roi cai mesmo, já caiu 3%, vai cair mais.... Ahahahahaaha... ainda mais que a minha amostra não tem nem 600 jogos ainda...

    Uso soft nenhum por enquanto não cara... só excel pra me organizar, anotar rentabilidade da semana e fazer anotações(Sim, eu uso excel pra tudo, inclusive pra coisas que eu poderia fazer no word ! lol !)... e de vez enquando quando eu vejo que tô meio MUITO retardado(Tipo ontem) eu abro a calculadora ou o próprio excel rapidinho se for necessário pra calcular nº de fichas, odds, essas porras rs... mas é algo que eu pretendo pegar mais pra frente... sobre graficos e pá, eu pego tudo no shark mesmo... Se eu for jogar uns 36 por dia, jogo uns 12, dou uma olhada la pra ver como ficou... e por ai vai...

    De impressões iniciais, não muda nada mesmo... no começo fiquei meio bolado porque ficou a sensação de que o jogo era mais travado... mas ai no decorrer do dia vi que era só um dia esquisito mesmo, e depois foi se mostrando a mesma coisa do 1,20... gente maluca, bads monstras, e etc... rs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de doug1br
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    146
    E aí !!

    Atualiza! Como tá indo no move up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    63
    Conforme pediram... tá na mão...

    Observações:

    - 2 semanas de jogo e tal... uns 210 games no 3,40(Acho...)... Essa semana não joguei nem 1/3 do que eu planejava(Bateria hard de provas, e tilt demais... foi até melhor)

    - Down horrível... desanimei pra caralho... mas como citei no tópico de leaks... descobri que eu tava dando push errado, call em push errado... fazendo umas bizonhices(Nada absurdo... mas tava errando uns % na conta que podem ter feito a maior diferença nesse down, já que eu perdi muito nessa fase final).... de bobeira isso, fazendo coisas altamente nadaver com game... me veio essa luz de rever algumas coisas... e acabei descobrindo essa e alguma outra falha... Mas depois de rever o jogo e mudar, o desanimo passou... o grafico quando começa a subir o final mostra o resultado(Hoje... 8 ou 12 sngs só pra testar o modo novo... fechou good!) - Ah, joguei uma session de 4 de 5,50... e deu merda também, lógico... só um 2nd.

    - Ironicamente, esse mesmo erro é que me fez bater legal o de 1,20... enfim, totalmente descartado... rs

    - Nessa semana fiz mais 2 coisas além de descobrir/rever esses erros... zapeei o livro do Moshman, mas depois vou ler a fundo com mais calma... e baixei o SNGEGT(Unico free que eu vi por aqui da galera citando)... achei bem legal... brinquei bastante com ele na madruga... e me ilustrou pacas a pá de merda que eu tava fazendo(Não foi nele que eu descobri o erro não, mas ali deu pra confirmar de vez)

    E aí por enquanto deu nisso:



    Valeuuuu... agora vamos ver se a gente engrena e sobe pros de 5,50 pra pertubar mais aqui... ahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de doug1br
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    146

    Thumbs up

    Show cara!!

    Mudei os sng que jogo, passei para os de $3+0,25, turbo e 6-max..
    Tenho ido bem, mas nos últimos dias decaiu um pouco, mas tudo bem..

    Parei de jogar 9-tabling, to jogando de 4 a 6 mesas agora, muito bala o dia em que abri 4 mesas, fiz HU em todas e ganhei 3!
    Tenho SS das mesas, foi fodástico pegar 4 HU nas 4 e ainda vencer 3, deu um UP legal no BR!!

    Em breve vou ver se posto um gráfico.. me add no msn pra gente trocar uma idéia: [email protected] - quem quiser add fica à vontade.

    vou baixar esse SNGEGT pra dar uma olhada, que meu sngwizard já tá pra vencer e não vou poder investir agora, hehe

    Abraço, GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados