Clique Aqui Minha estratégia para jogar DONs - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41
Like Tree2Likes

Tópico: Minha estratégia para jogar DONs

  1. #31
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Eu jogo early game com monstros um pouco diferente, dou um raise de 3x mesmo. Vai ter vezes que vou jogar contra varios vilões, mas ai eu simplismente parto pra check/fold num flop ruim. Vai ter vezes que nego vai voltar PF, ou você vai acerta o flop e ficar mais monstro ainda e vai dobrar.
    Acho que com um raise de 6x, você joga contra menos players, mas o problema é que quando eles acertam você tem menos formas de sair da mão. O pot vai ta um pouco maior e não vai ser tão facil partir pra um check/fold em HU. Ao mesmo tempo um Cbet pode te deixar commited com seu overpair, ou, ao largar vai ficar com um stack de 1200-, o que vai reduzir bastante suas chances. Perceba aqui, que se você ganhar esse pot, vai a 1700 (não muda quase nada de 1500 pra 1700), mas se você tem que largar depois pra um shove no flop, fica com menos de 1200 (muda bastante coisa).
    O principal, é que apesar de você ganhar menos pots com o raise menor (3x), você stackeia mais vezes, e é menos stackiado. Os pots a mais que você ganha com o raise maior não faram tanta diferença na sua winrate.


    ou não.
    Última edição por Moita; 09-02-2010 às 01:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder Avatar de pitiko963
    Data de Ingresso
    12/01/10
    Posts
    223
    legal, uma curiosidade
    qual seu ROI%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de Neto Gol
    Data de Ingresso
    15/09/10
    Posts
    163
    praticamente desse jeito construi meu primeiro bankroll no PS. agora jogo sng :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de Neto Gol
    Data de Ingresso
    15/09/10
    Posts
    163
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Eu jogo early game com monstros um pouco diferente, dou um raise de 3x mesmo. Vai ter vezes que vou jogar contra varios vilões, mas ai eu simplismente parto pra check/fold num flop ruim. Vai ter vezes que nego vai voltar PF, ou você vai acerta o flop e ficar mais monstro ainda e vai dobrar.
    Acho que com um raise de 6x, você joga contra menos players, mas o problema é que quando eles acertam você tem menos formas de sair da mão. O pot vai ta um pouco maior e não vai ser tão facil partir pra um check/fold em HU. Ao mesmo tempo um Cbet pode te deixar commited com seu overpair, ou, ao largar vai ficar com um stack de 1200-, o que vai reduzir bastante suas chances. Perceba aqui, que se você ganhar esse pot, vai a 1700 (não muda quase nada de 1500 pra 1700), mas se você tem que largar depois pra um shove no flop, fica com menos de 1200 (muda bastante coisa).
    O principal, é que apesar de você ganhar menos pots com o raise menor (3x), você stackeia mais vezes, e é menos stackiado. Os pots a mais que você ganha com o raise maior não faram tanta diferença na sua winrate.


    ou não.

    vou discordar acho 3x muito pouco. 4x talvez em early position pra ver se toma volta de JJ,QQ se vocês estiver de AA ou KK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    (x) coveiro.

    Tópico interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Os adversários cometerão inúmeros erros. Entrarão de limp com pocket pairs baixos, Ax, suited conectors e assim por diante. Deixe que eles façam isso. O que eu jogo nessa fase é 99+. Quando eu digo pra esquecer que os PP existem, eu falo sério.
    Mazinho,
    Eu já acho que os pocket pairs, mesmo os baixos, podem ser lucrativos com set mining nos early stages do DON. Checo sempre as stats no Poker tracker e tem sido, pelo menos, +CEV. Ao menos nos turbos de $5 a $20.

    Acredito que a razão seja o fato da mesa ser bem passiva e CS, o que faz com que as odds mais que compensem quase sempre (os caras vão pro chão com TPGK etc).

    A unica ressalva que faço é pra evitar set mining em early position. Muitas vezes vai haver um aumento e vc vai ter odds pra pagar, aí sim comprometendo fichas demais do stack. Tb nao recomendo fazer isso sempre no mesmo SNG. Se vc der 4-5 limps pra set mining, vai perder muitas fichas na mesma mesa.

    ademais, nice post!
    Concordo com o Sketch, e até já falei isso em outro post. Pockets em posição nos estágios iniciais são oportunidade pra dobrar em cima de AK, AQ etc.
    Principalmente nos buy in baixos, a maioria não larga TPTK / TPGK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Amador Avatar de Maloca-BR
    Data de Ingresso
    04/11/10
    Posts
    18
    Agressivo no Middle Blinds 50/100 75/150 100/200 - DON $5,20

    Pessoal, ultimamente venho percebendo que cada vez mais pessoas utilizam as estratégicas padrões de todo SNG e DoN, po sinceramente todos os artigos que li de estratégicas de DoN até hoje são muito parecidas e com a internet a propagação das informações é muito rápida.
    Então vendo que todos jogam muito parecidos qual é a sua vantagem?!
    A partir desta idéia, tentei mudar um pouco meu jogo, joguei mais agressivo após a queda de um ou dois jogadores. Aumentando com Miniraises e até 3x BB em posições favoraveis como HJ e Buttom em jogadores, se alguem der call e ver o flop 70 a 100% das pessoas dão check/fold dependendo da mesa, bom em 5 min. que é o tempo de aumentar o blind fazendo isso geralmente tiro 1000 o que me fortacele para a etapa final, quando não dá certo perco 500 e sobra geralmente entre 900 - 1100, que não é tão ruim assim.
    Bom, gostaria da opinião do pessoal ai, a Idéia é jogar o jogador e não jogar apenas o jogo. valeu pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    maloca os caras usam sim as "estrategias padroes"
    mas essa "estrategia padrao" eh tight comeco e open shove ou fold late game
    o q te diferencia e saber largar akele AA contra o CL na bolha do don com stack razoavelmente bom, e com players short stackeds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de Cloni_Chuck
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Viamão/RS/Br
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por _BRAZILDONK Ver Post
    maloca os caras usam sim as "estrategias padroes"
    mas essa "estrategia padrao" eh tight comeco e open shove ou fold late game
    o q te diferencia e saber largar akele AA contra o CL na bolha do don com stack razoavelmente bom, e com players short stackeds.
    Isso!!!!

    ainda nao sei largar AK ahuhaushaushuahsuahsuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder Avatar de superbioga
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    127
    Me que mal... Sai de um DON e vi direto aqui pesquisar algumas coisas, lendo este artigo e alguns posts fiquei tranquilo com meu jogo. Salve galera. Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados