Clique Aqui Minha estratégia para jogar DONs - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
Like Tree2Likes

Tópico: Minha estratégia para jogar DONs

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Posts
    58
    ele falou de pagar all in com AKs....
    eu discordo ( a não ser que seja o ultra-lanterninha). AKs contra random ganha 67% das vezes, contra um leque razoavel, 60%...
    pelo ICM vc ta mais de 80% pro fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de tudopoker
    Data de Ingresso
    04/10/07
    Posts
    101
    Parabéns pelo post, muito interessante, acho que com essas dicas o cara grindando bastante dá para tirar uma lucratividade interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador Avatar de Flushnew
    Data de Ingresso
    10/11/09
    Posts
    2
    Muito bom o post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    [X]Coveiros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    [X]Coveiros
    Deixa eles desenterrarem. Quero +REPs galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    27/04/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Early Game: Blinds 10/20 e 15/30

    Aqui não tem muito mistério. Você tem que jogar o mais tight possível. Os adversários cometerão inúmeros erros. Entrarão de limp com pocket pairs baixos, Ax, suited conectors e assim por diante. Deixe que eles façam isso. O que você tem que fazer nessa fase é sustentar o seu stack e tentar dobra-lo com uma mão monstro. Se você conseguir dobrar o seu stack logo no começo, praticamente já garantiu o seu ITM. Mas isso acontecerá raramente, então faz-se necessário muita cautela com os seus moves. Jogue com um range muito apertado. O que eu jogo nessa fase é 99+, AK. Descarte mãos como AQ, AJ, 88, 77, QJ e por aí vai. Essas mãos só serão importantes no Late Game, mas agora são totalmente descartáveis. Se quiser, jogue apenas TT+ e AK, mas 99 não é um grande problema aqui. Muita gente pode se perguntar qual seria o raise ideal. Tem que ser um raise que não espante, mas também não atraia muita gente. Nos blinds 10/20 e 15/30 eu faço geralmente entre 120 a 180, lógico que vai depender do número de limpers também. Se eu for fazer um raise pra 150 e tiver 3 limpers nos blinds 10/20, acrescento mais 60 ao meu raise e faço tudo 210. Ou seja, sempre coloco um BB a mais por limper. Jamais seja um limper. Diferentemente dos SNG normais, onde você pode entrar de limp com PP pra folpar um set, é mais lucrativo, nos DONs, entrar de raise com esse range falado antes. Por quê? O seu objetivo é manter o seu stack confortável e intacto, então, não é interessante gastar fichas à toa, na tentativa de flopar um monstro. E com esse range você pode blefar bastante em flops que “não batem” pros outros jogadores. Quando eu digo pra esquecer que os PP existem, eu falo sério. Lógico que toda regar tem sua exceção. Por exemplo, os blinds estão 15/30 e você está no BTN com 33. 4 jogadores entraram de limp. O pote contém 120+15+30= 145. Você precisa pôr 30 num pote de 145 que pode se transformar em 160, caso o SB entre na parada de limp e o BB dê apenas check. Se flopar um 3, certamente dará uma forrada legal. Mas não faça disso uma rotina. Uma vez ou outra, tudo bem, mas rotineiramente, no longo prazo, não será bom pro seu jogo.

    Discordo da sua forma de jogar o early game...
    Bom, no early game eu só dou raise com QQ, KK e AA , largo quase todos os AK, e jogo todos os outros pocket pairs em potes que não tenham nenhuma grande ação, ou seja, entro de limp no pote quando ainda não foi feito raise e pago raises de até 4 BB, normalmente só continuo na mão quando flopo o set, acredito que esta forma de jogar tenha sido +EV pra mim. Outras opiniões são bem vindas, até pq não sou nenhum exepert em DON, ainda estou aprimoramento o meu jogo.
    Apesar de discordar da sua maneira de jogar o early game, muito bom post!!! +rep
    Última edição por Marcelezah; 07-12-2009 às 02:44.
    3duWar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Concordo com o Marcelezah, eu por exemplo dobro em pelo menos 20% das mesas que estou jogando nos primeiros 20 minutos, ou seja de 4 a 6 mesas. O que vejo muito são os regs que abrem várias mesas, o que eles fazem é robótico e as vezes acho óbvio demais, são tight ao extremo, e quando vc vê tem apenas 6 na mesa vc tem 4 a 5k fichas e esses caras são shorts e tem 700 fichas ou menos e estão esperando o AA pra poder ir all in...

    Obs.: Jogo só os normais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    275
    Images
    5
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    [X]Coveiros
    Tem alguns membros da Maisev que eu acho engraçado, quando vc cria um tópico, falam que já existe um que fala sobre o assunto, aí vc posta num tópico antigo aí é coveiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Fabiostm Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    [X]Coveiros
    Tem alguns membros da Maisev que eu acho engraçado, quando vc cria um tópico, falam que já existe um que fala sobre o assunto, aí vc posta num tópico antigo aí é coveiro?
    é a famosa ''falta do q fazer''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    255
    otimo post cara, +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados