Clique Aqui Minha estratégia para jogar DONs - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree2Likes

Tópico: Minha estratégia para jogar DONs

  1. #21
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por cabeça Ver Post
    otimo post cara, +REP

    Corcordo, ótimo post e vamos falar mais sobre os Dons, pois tem muita gente que joga, então precisamos discutir mais o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Falei brincado!

    Sempre apoio a galera aqui!!

    Bom, ja tinha dado +rep no artigo, bem interessante mesmo!

    Para nao ficar chato vou comentar:

    Jogava super turbo e por nao aguentar mais a variancia estou jogando Dons!
    Realmente eh um jogo MUITO interessante (do ponto de vista $) pois eh facil de se aprender e se desenvolver e alem do que existem poucos reg nos de $5.20, 10$+.... Nos de 20$+ a coisa ja fica mais dificil e nos de 50$+ a galera ja joga o fino! Hoje mesmo estava discutindo Dons com o Amorim88nuTZ (user novo do forum) acerca do regs desse limite. De acordo com ele, um dos maiores leaks dos regs de 50$+ eh o bet size.

    Acho que ainda da para se lucrar muito em Dons. Entretanto, creio que o segredo eh aprender o ABC ateh os de 10$ e o principal eh: JOGAR MUITAS MESAS! Tem regs dos limites mais altos que jogam +- 50tables por vez. Aniway, isso nao quer dizer pescoco, o Amorim mesmo joga 16tables e eh o sexto colocado no Sharkscope ateh os de 33$.

    Um ROi bom e possivel para ateh os de 22$ eh em torno de 10% (Um excelente ROI se pararmos para pensar...)

    Jogo turbo e cada um dura em media 45m.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    58
    Muito bom o texto!!! só não concordo com os raises de inicio, acho 4 blinds de bom tamanho, claro queremos afastar os donkeys e seus calls absurdos porém quero manter um stack saudavel caso tenho q foldar!

    Abs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Parabens pelo texto ai cara! tb sou jogador de double or nothing! pretendo grindar bastante don pra crescer o bank! e concordo com o texto! ultra tight e saber a hora certa de pushar da pra ter um roi bacana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Khazimas
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    111
    Achei o raise em Early Game bastante alto tambem sendo o ideal 4 blinds + 1 para cada limper. No mais a estrategia está de boa, verificar tambem que quando estiver sobrando 6 jogadores atentar para as stacks, se você estiver com stack superior a 2, 3 jogadores, evitar ao maximo dar push e deixar o jogo rolar até um cair.

    Agora tenho duvidas quanto a receber AK na primeira fase. Raise, re-raise, call em all-in após re-raise? Como vocês jogariam essa mão, é claro que para essa decisão temos que observar varios fatores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Observador
    Data de Ingresso
    09/09/09
    Posts
    0
    Ótimo tópico sempre achei possível puxar uma nota nos DON's....

    Pretendo grindar pesado agora nas férias da faculdade....

    E realmente precisamos de mais tópicos e artigos falando sobre esta modalidade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador Avatar de sylvinhooo11
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    16
    Bom tópico, DoN nao tem segredo, jogar tight no inicio mesmo, foldo ate AK no 10 20 e 15 30, pq vejo q nao vem sendo mto lucrativo jogar geralmente fora de posicao e nao hitando o flop e os fishs pagando e acertando, ou ate ver um JJ+ pela frente ou outro par que segure, e na reta final atacar os middle stacks sempre q tiver uma oportunidade, caso vc precise ganhar algo, quando falte 6, sempre q um big stack na minha direita folda eh ez push com praticamente any2 suited.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de maxcella
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    83
    Sobre jogar com AK em limites baixos estou percebendo que é mais lucrativo no começo dar limp behind ou apenas call num raise nunca re raise, pois um re raise iria gastar pelo menos 5 BB pre flop e mais uns 3 ou 4 no Cbet se não flopar é provavel que o donkeys que deu call acerte seu Q5 no flop e vai até o final dando call...e a respeito do raise com AA ou KK acho certo o valor de 5 BB e o pior que mesmo assim tem nego que da call com J2s...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven Avatar de serginhovgp
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    92
    parabéns pelo post!

    jogo os sit normais e estou querendo mudar para os DoN's..rsss...parece ser mais lucrativo!

    minhas observações:
    de início nunca dou call de mais 3 BB com AK ou par baixo (até 3 BB vale a pena ver o flop)...rsss.., e qdo estou com mão monsto geralmente raise de 3 à 5 BB

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Amador Avatar de theanc
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    21
    Acho que o valor da aposta deve variar de acordo com o nível do jogo. Nos limites mais baixos, temos jogadores piores, portanto mais propensos a dar calls sem sentido. Nesse caso, acho que é mais jogo jogar tight, abrindo raises de 4BB no início com mãos como AT+ e 88+. 3BB muita gente paga, 4BB quase ninguém paga. O Objetivo aqui é não ser pago, mas caso seja, você já tem certeza que o cara tem uma mão decente e tem uma mão boa para enrentá-lo. Essa é uma boa maneira de aumentar logo no início. Muita gente joga ultra tight, com medo de perder fichas, principalmente nos níveis mais baixos. Tente se aproveitar disso.

    Nos níveis mais altos (DON de $50 e $100), acho mais tranquilo entrar dando raise de 3BB no início, pois o pessoal é mais tight. Porém, acho menos recomendado arriscar fichas no começo, pois o field é muito forte e você dificilmente vai arrancar muitas fichas dos caras. Então é um risco muito grande de perder fichas X pouca expectativa de retorno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados