Clique Aqui Calculo ICM de push no dealer

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Calculo ICM de push no dealer

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/09
    Posts
    34

    Calculo ICM de push no dealer

    Fala galera, sou totalmente iniciante no poker (e no blog), comecei a jogar não tem nem um mês – . Mas já to estudando algumas coisas, entre elas ICM, e queria opiniões sobre alguns pontos.
    Ontem tava fazendo uma simulação de situações com push do buttom, ou seja, com o sb e o bb ainda para falar. E aí apareceram algumas dúvidas, a saber:

    - o fato de ter ainda um player a falar depois interfere em alguma coisa no processo decisório do sb de pagar ? Ou seja, se eu estou trabalhando com 83% de chance de fold para esse player, o fato de ainda ter o bb para falar depois dele interferiria alguma coisa nesse range? Sei lá, o cara fica mais tight com medo de que o bb tenha mão boa e entre também, ou mais loose pq se o bb pagar as odds aumentam ou coisa do tipo?
    - adotei o mesmo range para o bb que eu usei na situação comum de push sb x bb, imagino que se o sb folda não interfira na decisão do bb. Agora, se o sb dá call, o que muda no processo decisório do bb? Ele ficaria mais tight pq teoricamente dois jogadores já demontraram força? Ou mais loose pq as odds dele aumentarem, embora a winrate também tenha caído por estar jogando com 2 players?
    só para garantir: não estou tentando determinar o range de mãos que os caras dariam call em situação normal, isso vou atribuir de acordo com tipo de player, stack etc. A minha pergunta seria que tipo de interferência tem nesse range o fato de ter mais players no pot...
    - última: tem algum software ou site legal para comparar winrate entre ranges de mãos com + de 1 player? Ou a melhor forma é ir simulando os ranges tipo no pokerstove até chegar no range com o winrate mínimo q eu quero?