Clique Aqui 8,80 do Bodog

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 8,80 do Bodog

  1. #1
    Grinder Avatar de jperocco
    Data de Ingresso
    10/12/08
    Posts
    163

    8,80 do Bodog

    Olá a todos,

    Meu nome é João Perocco Neto e este é o primeiro post que eu escrevo aqui. De uns quatro meses pra cá, resolvi jogar poker um pouco mais sério do que fazia antes e comecei a jogar online a sério, cuidando do meu bankroll e buscando promoções. Acabei me firmando no Bodog, que é o site onde eu tenho conseguido os melhores resultados.

    Eles tem um sit and go que eu só vejo no site, que premia os cinco primeiros, ao invés dos 3. No de 8,80 a estrutura de pagto é a seguinte (8 - 12 - 16 - 20 - 24). 0,80 é rake. Além disso, eles tem o sistema de "rakeback" onde a taxa de rake é multiplicada por 3 e, a cada mil pontos, eu ganho U$$ 100.

    Entretanto, nunca vi vocês falando deste site, nem deste torneio e acho que nenhum de vocês joga por lá. Tem algum motivo específico, o rake é alto, o rakeback é ruim. Enfim, queria saber porque a grande maioria opta por outros sites e não por lá.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Joguei lá quando começei no poker jogando esse tipo de SnG que premia os 5 primeiros, eu jogava os de $4.40 e de $8.80. Foi muito bom pra que eu conseguisse aumentar meu BR pq esses sits são bem fáceis.
    Eu parei de jogar lá pq na época era possível só 3 mesas simultâneas, hoje em dia acho que são 4 né? E pra ter um lucro que eu considero decente em SNG tinha que jogar bem mais mesas , por isso resolvi migrar pra outros sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    40
    Falai

    Eu to jogando atualmente no Bodog , inclusive joguei um tempo esse sit que vc se referiu de 8.80 e achei bem tranquilo tbm. Mas estou pensando em migrar para outro site pelo motivo citado pelo Cristian.. jogar no maximo 4 mesas nao ta virando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    uai, qual o problema jogar 4 mesas em um site e outras 4-5-6 em outro ao mesmo tempo? nao precisa trocar de site para jogar, apenas adicione mesas de outros sites. em mtt eu geralmente jogo varios ao mesmo tempo e em varias rooms ao mesmo tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    Atualmente jogo no bogod tambem, e minhas unicas reclamações ficam por conta das mesas mesmo, apenas 4, e falta de Resize... tem q fazer tudo na mão...
    No demais, é um excelente site, e indico pra todos... Abarrotado de donkey, tem Rake back, bom trefego e boa estrutura pra sit and go(mesma do stars), suporte rapido e saque rapido...

    Jogava no stars e mudei de site por indicação de um amigo (O Viquelme10). hoje afirmo sem medo q foi minha melhor mudança no poker...

    Recomendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados