Clique Aqui Calculo ICM de push no dealer - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Calculo ICM de push no dealer

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por brpokah Ver Post
    O SB vai pagar mais tight do q o BB pq ainda tem um jogador e falar e pq o pot odds dele eh pior do q o BB(so tem metade da aposta investido).

    O BB tb vai pagar mais tight com o call do SB pq o SB demostra forca com o call.

    Logico q isso depende do tamanho dos stacks principalmente para dar uma resposta mais precisa.

    Sobre softwares o SnGWizard eh excelente, vale a pena investir se vc quiser se tornar jogador serio de SnG.
    Também acho que na maioria das vezes vai ser isso mesmo, mas depende um pouco da skill dos jogadores também, se o BB for ruim pode ser que não mude em nada o range dele de call(independente da ação do SB).

    Bem vindo ao forum.

    e lol @ Marckar, cada dia ele se supera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Cara, em primeiro lugar, parabéns pela dedicação com tão pouco tempo de jogo. Sugiro que você tenha/procure ter um bom controle psicológico, pois isso é tão importante quanto os estudos a todos os iniciantes imo.

    Respondendo à sua dúvida, o call do sb interfere na decisão do bb, sim, pois pra ele entrar em um multiway pot ele precisa estar com uma mão mto mais forte.

    Além disso, como já disseram, recomendo o sng egt caso você ainda não possa investir no sngwiz. No mais, bons estudos e bom jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Brow, vc ta falando besteira eu comecei a jogar poker exatamente 8 dias antes de me registra aki no forum(dia 06/12/2008, aniversario do meu cachorro lol?)

    Ja conhecia as regras por alto, mais assim que li umas entrevistas, e comecei pesquisar sobre o pessoal que joga poker e etc!!
    VIciei total, até meu emprego eu ja to avacalhando para ser mandado embora e ficar so no seguro desemprego e me dedicar integralmente ao poker!

    Sonho em fazer os SNG minha fonte de renda!

    Nesse periodo deu tempo de aprender muito bem ICM entre outras coisitas mais!! tudo questão de dedicação!(claro que ainda sou um puta novato)

    Malbec12 / Continue assim, com dedicação um dia agente chega lah!!
    Se eu tivesse feito que nem vc e perguntado aqui no forum muitas duvidas que eu tive e ainda tenho, eu taria melhor um pouco!



    Boa sorte brow e desconsidere comentarios igual ao do cara ai do topico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/09
    Posts
    34
    valeu brother! ainda naõ to como vc, querendo largar trablaho para me focar no poker! embora tbém esteja dando uma avacalhada eheh, nesse momento to no trampo dando uma sapeada no forum, lendo uns artigos e tenho uns 3 trabalhos para entregar! mas é isso aí, depende de cada um o nível de dedicação / interesse por cada assunto...

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    235
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Citação Postado originalmente por malbec12 Ver Post
    Cara, não entendi...na verdade achei q vc talvez tenha achado a dúvida muito avançada, mas não posso ser tão arrogante de não perguntar se talvez vc tenha achado q em 1 mês eu já deveria saber isso...

    de qquer maneira não vejo pq alguém inventaria algo assim, de que tem mais ou menos tempo do que realmente tem...
    Em 1 mÊs de jogo, se for verdade, vc ,devia estar conhecendo o game, brincando, divertindo, no máximo, lendo os artigos e fazendo amigos.
    Se vc está revendo jogadas, calculando FE e ICM, vc está no caminho errado, com 1 mês de jogo,...vc está no caminho errado....
    Não transforme o poker em pão antes de ser sua diversão...valeu
    Em vias de regra, o range de call do BB será um pouco maior, pois ele ja colocou mais fichas no pot, porém, há que se considerar tamanhos de stack tb... nao acho q seja muito grande a diferença não... pouca coisa a mais só pro BB.

    Porém, caso o SB paga, ai a tendencia é o BB foldar, a não ser q esteja com uma mão realmente boa, ou o cara seja um grande donkey ao ponto de entrar num pot q dois demonstraram força, com uma mão ruim.

    Quanto a sua dúvida, tenho que le dar parabens... vc tem essa dúvida com 1 mes de jogo, sinal que está se dedicando e esforçando muito... Sem essa de jogar por "diversão"... Divertido no poker é ganhar dinheiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados