Clique Aqui Resultados da Pesquisa - Fórum de Poker - MaisEV

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Stu Ungar

Página 1 de 6 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,12 segundos.

  1. Respostas
    31
    Visitas
    4.172

    nice job mestre.. to voltando a jggar.. vamos...

    nice job mestre.. to voltando a jggar.. vamos continuar a escalada. rsrs
    me chama no skype ae pls

    wp
  2. Respostas
    15
    Visitas
    3.764

    eu sempre vontade de jogar HU. antes era o rake...

    eu sempre vontade de jogar HU. antes era o rake que atrapalhava bastante. hj nem tem jogo (no PS que valha a pena).

    sem rb fica pior ainda. IMO

    btw. um estudo desses pra 6max, qu eé o que mais...
  3. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    é triste demais man. quando me ligaram...

    [/SPOILER]

    Eu já desisti tbm viu.. o problema é ir pra onde.. é meio triste pensar, mas infelizmente nós não veremos aquele país que gostaríamos de viver. Vai sobrar, com uma certa sorte, pra...
  4. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    depois do ocorrido na semana passada não da mais...

    depois do ocorrido na semana passada não da mais pra acreditar nesse país.

    e ainda descamba pra isso aqui....
  5. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    cara. eu acompanhei o tópico de mudar de país e...

    cara. eu acompanhei o tópico de mudar de país e tals. vc voltou pro Brasil?
  6. Respostas
    84
    Visitas
    17.721

    muito bom jogar mais leve.:D nice job!

    muito bom jogar mais leve.:D

    nice job!
  7. Respostas
    1.022
    Visitas
    130.355

    Cleber2b ish... no mkt-digital o que mais tem...

    Cleber2b

    ish... no mkt-digital o que mais tem é nego vendendo uma porrada de vídeos por 500, 1000 e até 5000 temers (ou mais) cheios de "sonhos".
    os "melhores" são os de alta performance,...
  8. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    julgamento do pedido do Meireles de impugnação da...

    julgamento do pedido do Meireles de impugnação da candidatura de Alckmin foi indeferido.
    candidatura registrada!

    julgamento de impugnação da candidatura de Lula em andamento!

    gl

    []s
  9. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    nice post!!! eu já tinha (infelizmente) de...

    A proposta dele é bem factível.[/QUOTE]

    Factível e relativamente óbvia, mas o pessoal prefere levar pro lado da chacota.[/QUOTE]

    Em parte por culpa do Ciro, que vendeu a ideia de forma bem...
  10. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    primeira notícia no brasil sobre o livro...

    primeira notícia no brasil sobre o livro denominado "kit gay".

    nesta matéria o site informa que o livro seria para crianças de 9 anos a 14.

    detalhe que isso é na Europa (o livro foi lançado lá...
  11. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    pode ser que não seja o melhor modelo. eu até...

    Pelo que vi é um entrevista do tipo "voce pergunta o que quer e nao pode ouvir o que nao quer." Qdo o bolsonaro metia pau nao deixavam ele falar.[/QUOTE]

    Sempre foi assim. Com o Ciro anteontem...
  12. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    tmb acho. como eu disse, não foi bem mas, não...

    tmb acho. como eu disse, não foi bem mas, não perdeu votos.

    eu postei acima a sabatina no J10 da GloboNews. ele foi muitoooo mal. pegaram ele pelas propostas de educação e etc, e foi muito mal....
  13. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    perguntaram sim. ele falou do MP mas, não entrou...

    perguntaram sim. ele falou do MP mas, não entrou direto nessa declaração e disse que "estava noutro contexto".
  14. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    tem a do Ciro na GloboNews. o foco foi mais...

    tem a do Ciro na GloboNews.

    o foco foi mais no "plano de governo"

    https://globosatplay.globo.com/globonews/v/6977311/

    já tem tmb do Bolsonaro... e vou falar. se esta estivesse no JN seria...
  15. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    apoiado! VitorT e ninguém deve ter direito de...

    apoiado! VitorT e ninguém deve ter direito de julgar e ofender alguém por sua opção de voto.
    isso só o iguala aos outros tantos, que tmb são intolerantes, quando alguém declara voto ou defende o...
  16. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    vou ver no globo play. ahuahuahau agora começa...

    Pra mim, meu futuro presidente foi excelente e deixou aqueles pseudo jornalistas no chão.[/QUOTE]

    vou ver no globo play. ahuahuahau

    agora começa a rede de "youtubers" e canais avulsos dizendo:...
  17. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    esta é a praga da qual temos que nos livrar o...

    esta é a praga da qual temos que nos livrar o quanto antes.

    todos os populistas desde Rittler (e também antes) só trouxeram miséria, alienação, atraso e até mortes.

    tanto na esquerda quanto na...
  18. Respostas
    174
    Visitas
    23.300

    nice!! go grind!

    nice!! go grind!
  19. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    eu tmb não acho que maior ou melhor instrução...

    Acho que o principal motivo é que ele fala agressivamente contra o Lula em toda oportunidade. E o Lula representa tudo o que a elite aprendeu a odiar.

    edit: Se o próprio Amoedo engrossasse o...
  20. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    se o pessoal continuar a postar com argumentos...

    se o pessoal continuar a postar com argumentos aqui, eu acho saudável.

    eu tenho amigos anarcocapitalistas, socialistas, conservadores, etc. e a gente conversa.

    o Amoedo, citado: preocupa a...
  21. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    verdade. o poder pra esse tipo de cara é o mesmo...

    Além de tudo o Bozo é visivelmente frouxo. Só fala (ou falava) grosso com mulher. De gay pra cima já leva cusparada na cara. O que tb é preocupante, pq os fascistas frouxos são os mais covardes e...
  22. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    BOÇALNARO FOGE DOS DEBATES sabendo que no...

    BOÇALNARO FOGE DOS DEBATES

    sabendo que no debate, num formato de embate, da JP terá que enfrentar cara-a-cara os oponentes, ele correeeeeeeeeee
  23. Respostas
    16
    Visitas
    6.475

    tmb procurei bastante esse livro em pdf e não...

    Conseguiu esse livro traduzido ?[/QUOTE]

    Opa, não consegui. Em inglês você deve conseguir achar PDF fuçando no google, mas não tenho aqui.[/QUOTE]


    Nao consegui nem em ingles.[/QUOTE]

    Dei...
  24. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    Aqui há dois vídeos que podem dar algumas pistas....

    Acho que o principal motivo é que ele fala agressivamente contra o Lula em toda oportunidade. E o Lula representa tudo o que a elite aprendeu a odiar.

    edit: Se o próprio Amoedo engrossasse o...
  25. Respostas
    51.093
    Visitas
    2.742.001

    concordo com o kako. pela primeira vez a...

    concordo com o kako.

    pela primeira vez a intenção (dos deputados) pela reeleição passa de 80%. antes muitos deles saiam para o senado, governos, etc.

    pra piorar a "renovação" que é prometida...
Resultados 1 a 25 de 141
Página 1 de 6 1 2 3 4
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados