Clique Aqui Qual é a desse coronavírus - Covid-19 - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 188
Like Tree193Likes

Tópico: Qual é a desse coronavírus - Covid-19

  1. #131
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ^Em quem será que um cara gente boa assim votou?
    Acho interessante o pessoal que vive lutando contra o preconceito, não enxergar que esse comentário é um exemplo perfeito de preconceito.

    Qual a relevância de quem o cara votou?
    Eu não luto contra preconceito nenhum, isso é preconceito seu.

    O cara teve uma atitude de filho da puta e eu minha conclusão.

    Abraço.
    Última edição por FZCarvalho; 02-05-2020 às 05:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Mas a relação em quem o cara votou não leva a nada e não diz nada. No meu ponto de vista é ignorância pura, assim como faziam na lava jato com os leitores do PT, no meu ponto de vista esses e os que agem assim nesse momento é como o Flavio colocou acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    O que voces acham de ter um oximetro (aparelho para medir oxigenio no sangue, batimento cardiaco, aquele pregador que colocam no dedo quando vc vai no hospital)? To pensando em comprar um, não é tão caro (ex: https://produto.mercadolivre.com.br/...b-c5164eeb815c) e aparentemente tem sido prática em alguns hospitais mandar pessoas com covid-19 sem sintomas pra casa com essa parada e ficar monitorando 3x/dia. Se o nivel de oxigenio baixar, vai pro hospital tomar oxigenio.
    Estou pensando em comprar, uma amiga pegou COVID e ficou bastante debilitada, sua filha praticamente não sentiu nenhum sintoma. Após o teste e alguns exames a respiração já estava com 25% comprometida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Shippei um Talvez pra uma pessoa que não seja grupo de risco e tal não tenha muita utilidade, eu meço aqui e da sempre entre 95-100%, não tenho sintoma nem sou grupo de risco, mas mesmo assim dá pelo menos uma segurança. Acho que se couber no orçamento pode ser uma boa ter um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Mas a relação em quem o cara votou não leva a nada e não diz nada. No meu ponto de vista é ignorância pura, assim como faziam na lava jato com os leitores do PT, no meu ponto de vista esses e os que agem assim nesse momento é como o Flavio colocou acima.
    A minha opinião é de que ele teve uma atitude estimulada pelo cara em quem votou, além de ser um filho da puta, é claro.

    Eu não afirmei nada, fiz uma pergunta e pelo jeito a resposta é a mesma pra todos, já que ninguém mais estimula atitudes como essa.

    ....mas sei la ué....vai ver que o cara votou no Boulos e só teve um surto psicótico ali no supermercado ....não poss afirmar mesmo, por isso tive a "curiosidade" e perguntei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    E eu ainda ouvi rumor de que o segurança foi indiciado por homicídio culposo e o vagabundo, não.
    O vagabundo merecia ter tomado um tiro. Agora, o segurança se mostrou despreparado e, armado, acabou matando uma inocente. Esse é o meu principal argumento contra armas de fogo: gente despreparada, atirando em "vagabundo", e acertando inocentes.

    Além disso, segurança armado em mercado não tá armado pra proteger os clientes, tá armado pra proteger os interesses (bens) do proprietário e arriscando (num tiroteio ou imbecilidade) atingir inocentes. Se fosse pra proteger os clientes tinha que ser um segurança de verdade, tipo "leão de chácara", esse teria posto o tiozão vagabundo pra dormir em segundos e nada de grave teria acontecido. Mas, um segurança de verdade é mais caro e menos letal que um magrelinho armado...
    eu te entendo, mas ai tb entao deveriamos banir os carros, motos, caminhoes etc
    praticamente em tudo q existe ta cheio de gente despreparada, e no caso das armas elas vao ter numeros inferiores tanto em valores absolutos qto relativos, ou seja, carros, motos, caminhoes etc vao matar mto mais gente pelo despreparo humano do qq arma, tipo, somando todas as armas e gente que porta elas ainec

    e acho q nao precisa dizer q soa ridiculo cogitar em banir os carros pq tem mtos acefalos no transito ne...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567





    Parabéns aos envolvidos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    E eu ainda ouvi rumor de que o segurança foi indiciado por homicídio culposo e o vagabundo, não.
    O vagabundo merecia ter tomado um tiro. Agora, o segurança se mostrou despreparado e, armado, acabou matando uma inocente. Esse é o meu principal argumento contra armas de fogo: gente despreparada, atirando em "vagabundo", e acertando inocentes.

    Além disso, segurança armado em mercado não tá armado pra proteger os clientes, tá armado pra proteger os interesses (bens) do proprietário e arriscando (num tiroteio ou imbecilidade) atingir inocentes. Se fosse pra proteger os clientes tinha que ser um segurança de verdade, tipo "leão de chácara", esse teria posto o tiozão vagabundo pra dormir em segundos e nada de grave teria acontecido. Mas, um segurança de verdade é mais caro e menos letal que um magrelinho armado...
    eu te entendo, mas ai tb entao deveriamos banir os carros, motos, caminhoes etc
    praticamente em tudo q existe ta cheio de gente despreparada, e no caso das armas elas vao ter numeros inferiores tanto em valores absolutos qto relativos, ou seja, carros, motos, caminhoes etc vao matar mto mais gente pelo despreparo humano do qq arma, tipo, somando todas as armas e gente que porta elas ainec

    e acho q nao precisa dizer q soa ridiculo cogitar em banir os carros pq tem mtos acefalos no transito ne...
    Até hj não tenho opinião formada sobre arma, minha tendência é acreditar que a proibição sempre vai ser pior, mas com arma nunca debrucei sobre o assunto.

    Dito isso, esse argumento é muito ruim Lagosta. O princípio de uma arma quando vc precisa usar é no mínimo incapacitar um adversário, pra não falar o correto que é matar. Ninguém pega um carro pra matar alguém.

    O erro de alguém usando uma arma não se relaciona em nenhum nível com o erro de quem dirige um carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    E eu ainda ouvi rumor de que o segurança foi indiciado por homicídio culposo e o vagabundo, não.
    O vagabundo merecia ter tomado um tiro. Agora, o segurança se mostrou despreparado e, armado, acabou matando uma inocente. Esse é o meu principal argumento contra armas de fogo: gente despreparada, atirando em "vagabundo", e acertando inocentes.

    Além disso, segurança armado em mercado não tá armado pra proteger os clientes, tá armado pra proteger os interesses (bens) do proprietário e arriscando (num tiroteio ou imbecilidade) atingir inocentes. Se fosse pra proteger os clientes tinha que ser um segurança de verdade, tipo "leão de chácara", esse teria posto o tiozão vagabundo pra dormir em segundos e nada de grave teria acontecido. Mas, um segurança de verdade é mais caro e menos letal que um magrelinho armado...
    eu te entendo, mas ai tb entao deveriamos banir os carros, motos, caminhoes etc
    praticamente em tudo q existe ta cheio de gente despreparada, e no caso das armas elas vao ter numeros inferiores tanto em valores absolutos qto relativos, ou seja, carros, motos, caminhoes etc vao matar mto mais gente pelo despreparo humano do qq arma, tipo, somando todas as armas e gente que porta elas ainec

    e acho q nao precisa dizer q soa ridiculo cogitar em banir os carros pq tem mtos acefalos no transito ne...
    Até hj não tenho opinião formada sobre arma, minha tendência é acreditar que a proibição sempre vai ser pior, mas com arma nunca debrucei sobre o assunto.

    Dito isso, esse argumento é muito ruim Lagosta. O princípio de uma arma quando vc precisa usar é no mínimo incapacitar um adversário, pra não falar o correto que é matar. Ninguém pega um carro pra matar alguém.

    O erro de alguém usando uma arma não se relaciona em nenhum nível com o erro de quem dirige um carro.
    eu poderia usar o msm pressuposto para te mostrar q vc eh q esta enganado

    so na kbca de homicidas e lunaticos eh que o proposito da arma eh matar. Na minha kbca ou de qq pessoa normal eh uma ferramenta. Ela eh principalmente usava para auto defesa, porem pode ser usada para caca e esporte

    vamos apenas focar na auto defesa... nesse ponto acho q eh qse que unanime que qq pessoa q pretende comenter um crime/briga prefere ir em alguem mais fraco, sem defesa etc, logo, alguem q esteja armado qse nunca sera o alvo, o que faz com que apenas a possibilidade de alguem estar armado ja inibe o agressor de tentar algo.

    e ainda que venha a ocorrer o delito, pq nao dar a chance da defesa para a vitima? ela apenas equipara as forcas em prol da vitima

    casos como de mongoloides que se acham fodao e fazem merda por se sentirem um deus, ou um idiota despreparado corrobora com essa imagem errada das armas. A grande maioria dos casos bem sucedidos vcs nao ficam sabendo pq simplesmente o delito nao foi concebido

    viram q estava armado e vazaram
    houve uma reacao e vazaram
    levaram tiro e vazaram
    levaram tiro e foram feridos
    levaram tiro e morreram (qq um dos lados)

    de todas essas alternativas eu te garanto q a 1a e a 2a ocorre inumeras vezes mais que as outras, e mesmo qdo as duas ultimas ocorrem, pouco fica sabendo...

    vamos colocar de outra forma. esquecmos o bem material, vamos falar sobre agressao

    voce como negro eu tenho ctz q ja foi alvo de racismo. Talvez nao da fomra mais agressiva ja que vc eh um kra grande, q eh aquela onde o babaca te ofende te chamando de um monte de nome, mas vc sabe e deve estar cansado de ver e saber de coisas do tipo. Ou uma mulher que mal pode andar na rua e mto menos usar qq tipo de roupa q corre o risco de ser alvo de agressao

    ja pensou pra imaginar q maravilha q seria as mulheres poderem andar de boa como queiram e caso algum imbecil tentassem algo elas teriam equiparadas em termos de forca fazendo com que no minimo, a maioria dos casos elas sairiam ilesas? ou um negro franzino nao precisasse baixar a kbca pra uns valentoes que querem bater nele so pelo fato de ser negro e estar sozinho? temos inumeras possibilidades que nem vem ao caso agora, mas te coloque no lugar. Voce eh um kra mau e que faria maudade so por estar portanto uma arma? eu tenho ctz que vc nao faria isso, nem eu, pq entao assumirmos que todos os outros sim?

    a grande maioria das pessoas nao se envolvem em brigas, roubos, crimes whatever, pq pressupor que apenas pelo fato de possuirem uma arma todo mundo comecara a fazer tudo isso? alem de preconceito isso soa como estupidez.

    eu prefiro sempre dar a liberdade pro individuo primeiro, e retirar-la depois caso ele nao a use de bom modo. Ou seja, eu dou a confianca primeiro e depois ela se perde.

    poderiamos usar o exemplo da maconha tb. pq vc ou uma pessoa qq nao pdoe fumar? vc vai sair agredindo os outros ou sendo uma pessoa ruim pq fumou algo?isso pode ate acontecer com uma parcela infima, mas nao eh a regra, entao pq nao punir apenas os fora da regra q se excedem ao inves de todo mundo?

    ps, e nem estou tocando no ponto da liberdade individual, seja em relacao ao q quiser, portar uma arma eh uma escolha q so cabe ao individuo imo. Se ele vacilar a lei esta ai pra isso(sou mto a favor do endurecimento das penas princialmente pra casos de mau uso das armas tb). E caso venham falar que sua liberdade acaba qdo comeca a do outro (fazendo referencia ao velho ditado que seu direito acaba qdo comeca o do outro) soa como ridiculo, pois ele so estaria invadindo a liberdade do outro usando a arma de forma errada, do contrario estaria tudo certo

    israel, suica, eua e alguns outros paises tem armas aos montes. sim, a educacao na suica e todo o contexto la nao tem como comparar, concordo. porem eua e israel eh mto mais parecido com nos

    israel esta lotado de palestinos la e nao se ve ngm metralhando os outros la dentro de israel, os ataques sao sempre dos extremistas (q obv q tem armas, afinal ja ultrapassam as leis ne, nao precisam pedir autorizacao pra etr armas,[por isso aquela de q vc so pune o cidadao de bem ja q o meliante vai comprar a arma de qq jeito])

    os eua tem uma desigualdade enorme, tem pobreza, tem perrengue, tem mto mais racismo que aqui, briga de gangues, trafico, crimes hediondos, clima, etc etc , eles podem ser mto parecidos com nos, e curiosamente os estados com maiores numeros de crimes sao os que sao desarmamentistas

    alguns estados exigem que a pessoa ande com porte nao velado, ou seja, mostrando a todos q esta armada, e a gente nao ve o povo se matando em supermercados, na rua etc, quem faz isso ja eh o vagabundo, o marginal ou o doente mental, e qse sempre na maioria das vezes so fara isso em um lugar free gun zone ou com quem esteja desarmado


    pra finalizar, eu vejo tragedias aos montes por conta das armas, e qse sempre a imbecilidade eh pelas pessoas, a arma nao atiram sozinhas (exceto algumas bovinas )e quem deve usa-las sao as pessoas. Acho errado punir todos por conta de alguns, e principalmente, tirar a chance da legitima defesa pois eh impossivel o estado (com a policia) ser onipresente/onipotente e sem a policia la o que uma pessoa pode fazer com o agressor? dar uma sporradas se for maior q ele e o mesmo nao tiver nenhum tipo de arma (msm q armas brancas), do contrario eh como um pato que tera q aceitar tudo, o roubo, a agressao, o estupro, o chingamento etc etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados