Clique Aqui Qual é a desse coronavírus - Covid-19 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 188
Like Tree193Likes

Tópico: Qual é a desse coronavírus - Covid-19

  1. #81
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Ministério da Saúde descobre que coronavírus chegou ao Brasil em janeiro

    E o carnaval rolando solto; É claro que a extrema-imprensa iria abafar isso pois teria muito a perder sem essa putaria.
    Falso. Agora pensa outra teoria da conspiração para aliviar a barra do mito. Mas não se esforça muito não, porque a doença está nos nossos calcanhares e você pode se arrepender muito disso depois

    https://www1.folha.uol.com.br/equili...-janeiro.shtml
    Estão alterando dados na cara de pau. É o nosso Ministério da Verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    @Preacher uma sugestão:

    O MaisEv deveria começar a se preocupar com os posts que atentem contra a saúde pública.
    Vou apagar o post em questão, as respostas e aproveitar pra apagar também os que são só troca de carinhos entre os usuários.
    Eu não sei qual era o conteúdo do post em questão nem quem postou, portanto não posso avaliar isso, então estou comentando apenas com base nos posts dos usuários reagindo (@ColinsFil e @Preacher);

    Vi uma tendência nos últimos dias de redes sociais (Facebook/Twitter) apagarem posts de Bolsonaro ou outros famosos que supostamente trazem desinformação, e não gosto dessa ideia. Acho o Bolsonaro um bobalhão e entendo que as redes sociais são de propriedade de particulares, que em última instância podem fazer o que bem entendem; mas penso que, a partir do momento que as redes sociais se tornam um espaço de convivência, disseminação de ideias e discussão entre pessoas (e se vendem dessa forma), as opiniões devem ser respeitadas ao máximo possível. Claro que algum limite tem que ter, e não podemos defender a veiculação de pedofilia, por exemplo, mas não acho bacana censurar postagens que propaguem ideias que vão contra as estratégias de proteção à saúde pública adotadas pelas instituições públicas, por exemplo.

    O Maisev, em menor escala, traz um espaço similar de discussão de ideias entre pessoas. Espero que não entre na mesma onda de restringir conteúdos que foi adotada por Facebook e Twitter.
    giraudo, Loggan and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Aproveitando o ensejo, muito tem se discutido sobre qual a melhor decisão a ser tomada nesse momento, sendo que basicamente a discussão tem sido entre parar tudo (com exceção claro dos serviços essenciais) aumentando as chances de ferrar a economia ou se faz isolamento vertical (isola apenas grupo de risco), mas correndo risco de muito mais pessoas morrerem.

    Enfim, deixo a pergunta aos colegas: Na visão de vocês, qual a melhor estratégia/decisão a se tomar nesse momento?
    Isolar ao máximo até passar o pico para sobrecarregar o mínimo possível o sistema de saúde. A partir do pico ir liberando gradativamente para permitir a propagação do vírus no limite da capacidade do sistema de saúde. Na teoria eu acredito que essa é a estratégia correta, porém não dá para saber com exatidão qual o nível de contato que garante a propagação do vírus de forma controlada.

    O governo tem que criar pacotes de auxílio para as pessoas que não tem renda terem condições de sobreviver durante esse período. Priorizar a economia nesse momento não me parece fazer sentido. Adotar uma medida diferente de todos os outros países também não me parece fazer sentido.
    E testar, testar e testar de novo pra poder ir liberando gradativamente as pessoas. Além de se abastecer de EPI's, respiradores, novos leitos de UTI. Em suma, tudo que não estamos fazendo enquanto os idiotas caem na conversa fiada do psicopata que nos governa
    Sem dúvida. Na Holanda eles conseguiram aumentar em 50% o número de leitos de UTI comparado com o número que havia antes do coronavirus, alguém tem noção desse número no Brasil?

    UK e alguns países da Europa criaram linhas de crédito subsidiadas para empresas terem condições de se manterem operando sem demitirem funcionários, o que fizemos? Seguimos a porra dos EUA que deram um vale alimentação pro povo e que agora estão com uma fila de desempregados na estratosfera. E nosso vale alimentação nem chegou ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    @Preacher uma sugestão:

    O MaisEv deveria começar a se preocupar com os posts que atentem contra a saúde pública.
    Vou apagar o post em questão, as respostas e aproveitar pra apagar também os que são só troca de carinhos entre os usuários.
    É cômico pensar que o post em questão que atentou a saúde pública e foi deletado [leia-se censurado] é um vídeo real de um dos mais renomados médicos do país.

    E realmente é nítido que as redes sociais só deletam posts da dita "extrema direita' enquanto os militantes de esquerda tem liberdade p/ publicar qualquer merda e ofensa contra quem não aceita suas cartilhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    "Video real" que foi tirado completamente do contexto pra mal caráter como você e a família do presidente querer pagar de entendido. A mentira é tanta, que eles acabam acreditando na própria merda que dizem/publicam, vide o cidadão aí de cima que ainda ta acreditando que o vídeo é verdadeiro.. faça me o favor filho, vai procurar um psiquiatra urgente que vc já ta entrando em paranoia delirante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Video real" que foi tirado completamente do contexto pra mal caráter como você e a família do presidente querer pagar de entendido. A mentira é tanta, que eles acabam acreditando na própria merda que dizem/publicam, vide o cidadão aí de cima que ainda ta acreditando que o vídeo é verdadeiro.. faça me o favor filho, vai procurar um psiquiatra urgente que vc já ta entrando em paranoia delirante.
    Bem, tomara que hoje você esteja mais calmo.

    O vídeo é inteiramente verdadeiro, não há nada editado ali e sim, foi feito em janeiro mas como já disse, um médico tão renomado não poderia ter feito uma avaliação daquela sem antes conhecer bem o vírus.

    Ou seja, foi tudo baseado em especulações e previsões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Video real" que foi tirado completamente do contexto pra mal caráter como você e a família do presidente querer pagar de entendido. A mentira é tanta, que eles acabam acreditando na própria merda que dizem/publicam, vide o cidadão aí de cima que ainda ta acreditando que o vídeo é verdadeiro.. faça me o favor filho, vai procurar um psiquiatra urgente que vc já ta entrando em paranoia delirante.
    Bem, tomara que hoje você esteja mais calmo.

    O vídeo é inteiramente verdadeiro, não há nada editado ali e sim, foi feito em janeiro mas como já disse, um médico tão renomado não poderia ter feito uma avaliação daquela sem antes conhecer bem o vírus.

    Ou seja, foi tudo baseado em especulações e previsões.
    Cara... calmo ou não, OLHA A MERDA QUE VOCÊ TA FALANDO MEU IRMÃO!!!!! Me responda como que ele iria "conhecer bem" um vírus QUE NEM SE QUER tinha chego no país? E nem se quer tinha dado essa dimensão que de MARÇO PRA CÁ começou a dar? Entenda uma coisa, o cara é MÉDICO, e não a mãe diná. Foi tudo baseado em especulações e previsões simplesmente porque NINGUÉM entendia bem o que estava acontecendo, simples assim! Em janeiro, NEM SE QUER tinha chego o vírus no Brasil!! Cara, vamos lá.. não é tão difícil assim de entender, por favor. Até eu que fumo um sou mais ligeiro que vc, pelo amor de Deus..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Video real" que foi tirado completamente do contexto pra mal caráter como você e a família do presidente querer pagar de entendido. A mentira é tanta, que eles acabam acreditando na própria merda que dizem/publicam, vide o cidadão aí de cima que ainda ta acreditando que o vídeo é verdadeiro.. faça me o favor filho, vai procurar um psiquiatra urgente que vc já ta entrando em paranoia delirante.
    Bem, tomara que hoje você esteja mais calmo.

    O vídeo é inteiramente verdadeiro, não há nada editado ali e sim, foi feito em janeiro mas como já disse, um médico tão renomado não poderia ter feito uma avaliação daquela sem antes conhecer bem o vírus.

    Ou seja, foi tudo baseado em especulações e previsões.
    Cara... calmo ou não, OLHA A MERDA QUE VOCÊ TA FALANDO MEU IRMÃO!!!!! Me responda como que ele iria "conhecer bem" um vírus QUE NEM SE QUER tinha chego no país? E nem se quer tinha dado essa dimensão que de MARÇO PRA CÁ começou a dar? Entenda uma coisa, o cara é MÉDICO, e não a mãe diná. Foi tudo baseado em especulações e previsões simplesmente porque NINGUÉM entendia bem o que estava acontecendo, simples assim! Em janeiro, NEM SE QUER tinha chego o vírus no Brasil!! Cara, vamos lá.. não é tão difícil assim de entender, por favor. Até eu que fumo um sou mais ligeiro que vc, pelo amor de Deus..
    Exatamente por não conhecer bem o vírus é que ele deveria ter ficado calado pois como você mesmo disse, ele é médico e não vidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Video real" que foi tirado completamente do contexto pra mal caráter como você e a família do presidente querer pagar de entendido. A mentira é tanta, que eles acabam acreditando na própria merda que dizem/publicam, vide o cidadão aí de cima que ainda ta acreditando que o vídeo é verdadeiro.. faça me o favor filho, vai procurar um psiquiatra urgente que vc já ta entrando em paranoia delirante.
    Bem, tomara que hoje você esteja mais calmo.

    O vídeo é inteiramente verdadeiro, não há nada editado ali e sim, foi feito em janeiro mas como já disse, um médico tão renomado não poderia ter feito uma avaliação daquela sem antes conhecer bem o vírus.

    Ou seja, foi tudo baseado em especulações e previsões.
    Cara... calmo ou não, OLHA A MERDA QUE VOCÊ TA FALANDO MEU IRMÃO!!!!! Me responda como que ele iria "conhecer bem" um vírus QUE NEM SE QUER tinha chego no país? E nem se quer tinha dado essa dimensão que de MARÇO PRA CÁ começou a dar? Entenda uma coisa, o cara é MÉDICO, e não a mãe diná. Foi tudo baseado em especulações e previsões simplesmente porque NINGUÉM entendia bem o que estava acontecendo, simples assim! Em janeiro, NEM SE QUER tinha chego o vírus no Brasil!! Cara, vamos lá.. não é tão difícil assim de entender, por favor. Até eu que fumo um sou mais ligeiro que vc, pelo amor de Deus..
    Exatamente por não conhecer bem o vírus é que ele deveria ter ficado calado pois como você mesmo disse, ele é médico e não vidente.
    Claro.. o Dráuzio merecia ficar calado por não conhecer bem o vírus.. já o Dr. Jair Bolsonaro deveria falar aos ventos sobre o seu conhecimento em medicina, né? Vamos lá.. vamos ver se você entende agora:

    “No início deste ano, a pandemia não havia chegado ao Brasil, portanto produzimos conteúdo para acalmar a população que, à época, não tinha motivos para alterar o ritmo de vida diário (o vídeo antigo que circula data de 30/01, quando a Itália tinha somente dois casos confirmados)”, afirmou a equipe do médico, em nota. “A situação mudou drasticamente. E vai continuar mudando, pois a pandemia é dinâmica. Orientações antigas não servem para este momento”, acrescentou.

    No vídeo, ele diz que a população "não precisa se preocupar, e não precisa alterar a sua rotina diária por causa do vírus". Eu te pergunto: no que ele estava errado? Porque ele não deveria falar isso, tendo DOIS casos registrados na Itália? Você, o seu "mito", o Mandetta.. todos sabiam que iria ser decretado uma pandemia então? Porque vocês não avisaram o mundo e evitaram uma catástrofe?
    Última edição por Bob&Wailers; 04-04-2020 às 14:50.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    E os eleitores do Bolsonaro que gritavam o tempo todo que o Brasil viraria uma Venezuela se ele não fosse eleito, tá mais parecido com lá do que jamais esteve, a mais recente é até simbólica...

    Antes de Bolsonaro, apenas Maduro havia tido postagem apagada pelo Twitter

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados