Clique Aqui Como lidar com uma cabeça careca? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree8Likes

Tópico: Como lidar com uma cabeça careca?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Turquia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Remédio pra calvice e minoxidil só vai fazer vc gastar dinheiro. O máximo deles é diminuir o processo de queda, onde já caiu, não vai crescer mais. Raspa ou se for pra gastar dinheiro, investe em implante.

    Se vc for noiado por causa do seu visual, investe em uma academia, cuida bem da barba, da pele. O que não falta é careca bonito por aí.
    Mas se você começar a usar esses remédios cedo o suficiente é provavelmente a melhor alternativa. Agora se já caiu aí sim, melhor investir em outras coisas mesmo (ou transplante, como você disse).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Meu comentário tosco:
    Raspa essa porra. Começa a malhar e tattoa a cabeça. Na boa tem que engolir auto estima, baixa estima e se aceitar. Você é homem não a princesa dá Disney.

    Venha pra Austrália onde a maioria da galera branca é careca. E se sinta confortável...

    Cabelo não significa porra nenhuma. A não ser que você viva dele pra seu sustento. Liga o foda se e foque no que importa.
    giraudo, Planets and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Minoxidil e finasterida são medicações que mantém os fios existentes e retardam a queda, não fazem crescer novos fios onde já houve o processo de queda.

    Dependendo da sua calvice (e das regiões que eles se concentram) e, dependendo também das questões financeiras existem duas opções: transplante capilar (onde a Turquia é um dos locais de referência e melhor custo benefício) e há também a questão da prótese capilar que também é bem interessante.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Remédio pra calvice e minoxidil só vai fazer vc gastar dinheiro. O máximo deles é diminuir o processo de queda, onde já caiu, não vai crescer mais. Raspa ou se for pra gastar dinheiro, investe em implante.

    Se vc for noiado por causa do seu visual, investe em uma academia, cuida bem da barba, da pele. O que não falta é careca bonito por aí.
    Minoxidil tem crescimento comprovado, acho que 50% das pessoas cresce se não me engano. Tem que usar no mínimo 4 meses direto pra ver resultados, em mim cresceu, um pouco mas cresceu. Pra quem tem aquela raleada ne, pra quem já tem aquela brilhosa ai não adianta mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Remédio pra calvice e minoxidil só vai fazer vc gastar dinheiro. O máximo deles é diminuir o processo de queda, onde já caiu, não vai crescer mais. Raspa ou se for pra gastar dinheiro, investe em implante.

    Se vc for noiado por causa do seu visual, investe em uma academia, cuida bem da barba, da pele. O que não falta é careca bonito por aí.
    Minoxidil tem crescimento comprovado, acho que 50% das pessoas cresce se não me engano. Tem que usar no mínimo 4 meses direto pra ver resultados, em mim cresceu, um pouco mas cresceu. Pra quem tem aquela raleada ne, pra quem já tem aquela brilhosa ai não adianta mesmo.
    Tô surpreso porque você é a primeira pessoa que eu vejo que se deu bem com minoxidil no cabelo. Tenho 2 amigos próximos, um começou a ficar careca aos 19 por conta de depressão, o outro aos 29 e com os dois não funcionou.

    Eu vejo dar certo pra muita gente com relação a barba, mas pra calvice não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    As an example, one study found that 5% strength Minoxidil used for 16 weeks resulted in 71% of patients self-reporting an improvement in hair count, relative to 42% improvement in a placebo group. Investigators determined that 38% of patients had hair regrowth compared to 5% in the placebo group.

    In one clinical study, 26% of men reported moderate to dense hair regrowth after using a 2% minoxidil topical treatment for 4 months. This shows that minoxidil does work if you’re patient and willing to use it consistently.

    In conclusion, minoxidil starts working immediately but won’t produce any noticeable results for the first three to six months. After six months, you should start to see some improvement, with the "final" results usually visible after approximately one year of continuous usage.

    Não é em todo mundo mesmo, mas um número considerável funciona.
    Última edição por Mothafoxx; 04-10-2019 às 10:18.
    giraudo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    As an example, one study found that 5% strength Minoxidil used for 16 weeks resulted in 71% of patients self-reporting an improvement in hair count, relative to 42% improvement in a placebo group. Investigators determined that 38% of patients had hair regrowth compared to 5% in the placebo group.

    In one clinical study, 26% of men reported moderate to dense hair regrowth after using a 2% minoxidil topical treatment for 4 months. This shows that minoxidil does work if you’re patient and willing to use it consistently.

    In conclusion, minoxidil starts working immediately but won’t produce any noticeable results for the first three to six months. After six months, you should start to see some improvement, with the "final" results usually visible after approximately one year of continuous usage.

    Não é em todo mundo mesmo, mas um número considerável funciona.
    Um ponto do minoxidil é que ele funciona mais para o tipo de calvície no topo da cabeça. Para a calvície frontal (aquelas entradas), ele não é eficaz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/19
    Posts
    1
    Sou usuário de prótese capilar a 3 anos fez muito bem para minha auto estima . Já fiz implante capilar e não fiquei satisfeito , hj com a prótese fiquei muito feliz . Olha Instagram Felipe Lorenzo ele d o melhor pra fazer colocação e tem vídeos esclarecendo dúvidas .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados