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Urbach
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VitorD
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Urbach
Obrigado pelo feedback.
1) Solicitamos cadastro para entender quem é o usuário do app. Pq no futuro queremos oferecer muitos outros features (filtro por operadora e plano de saúde, predileção da melhor hora de visita, etc).
2) Realizamos cerca de 8 atualizações por dia de cada hospital. Totalizando quase 600 por dia. Fizemos questão de manter o horário da atualização pq quanto mais perto, mais confiável.
3) Temos 4 pessoas responsáveis por atualizar as infos durante o dia.
Se quiser detalhes mais específicos, pode me mandar MP.
@
Urbach fiz a divulgação e o feedback está sendo muito bom!
O que mais estão me perguntando é como vocês monitoram o tempo de atendimento do Hospital.
Alguns comentaram que normalmente frequentam os mesmos 2 ou 3 hospitais e os números apresentados do tempo de espera é "contraditório" da experiencia deles (ou seja o que normalmente é mais rápido, está com tempo de espera maior do que normalmente é mais demorado)
Me ajuda a responder esses pontos para eles?
Obrigado, Vitor. Parte da operação está manual em hospitais não sistematizados e outros temos a informação online (uns 35% da base). Temos 4 pessoas que estão fazendo apenas isso. No manual, tem que ligar e colher a info mesmo. Se por qualquer motivo, a informação não está disponível, o tempo não será atualizado. Se vc reparar, temos um log do horário da atualização. Estamos atualizando das 7 às 23h, em 8 ciclos diários.
São quase 600 inputs dia (se realizados com sucesso em sua totalidade). Quanto mais próximo do horário do log, mais confiável a informação.