Clique Aqui (Vale + rep) App para quem é de SP Capital e Grande São Paulo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
Like Tree88Likes

Tópico: (Vale + rep) App para quem é de SP Capital e Grande São Paulo

  1. #1
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    (Vale + rep) App para quem é de SP Capital e Grande São Paulo

    Olá a todos. Lançamos um app (SOSPS) que realiza o monitoramento de tempo de espera em Pronto-Socorro. No momento, estamos monitorando hospitais privados em São Paulo e Grande São Paulo (ABC, Osasco, Guarulhos, Barueri). Nesse primeiro modelo, oferecemos tempo para Pronto-Socorro Clínico Adulto (clínico geral que é a maior parte da demanda de atendimentos) e Infantil (Pediatria). São cerca de 40 hospitais privados para Adulto e 30 para pediatria. Começamos a operar no final da semana passada e iniciamos agora os esforços para comunicar.

    Edit: No aplicativo também mensuramos o tempo de deslocamento do ponto do usuário (GPS) até cada um dos hospitais. Dessa forma dá para comparar ir em hospitais mais próximos ou mais distantes. O tempo para primeiro atendimento (primeira interação médico x paciente) considera os tempos estimados de espera + deslocamento.

    No futuro queremos ir para mais praças e também chegar à saúde pública.

    Quem puder testar e dar feedback será muito bem-vindo. E se puder avaliar nas lojas (Google Play e App Store), de preferência deixando comentário, e indicar para quem pode ser útil, melhor ainda. Quem testou, avise aqui que mando + rep!

    Por que fizemos isso? O problema do grande tempo de espera em São Paulo e em muitas cidades do Brasil é sério. E constantemente a recomendação de espera máxima de 2 horas do Conselho Federal de Medicina não é cumprida. O aplicativo são para casos de menor complexidade, que além de representar a maior demanda por atendimento, não usufruem de atendimento prioritário na triagem.

    O problema é ainda maior em Pediatria e Infantil, visto que esperar bastante em um hospital é ainda mais incômodo com uma criança.

    Para entender melhor:

    Site: https://goo.gl/7nmWY1

    Versão Android: https://goo.gl/SQoukA

    Versão iOS: https://goo.gl/zUPmIW
    Última edição por Urbach; 16-01-2017 às 12:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    GL na empreitada @Urbach

    Sou do interior, mas vou recomendar para meus contatos que moram na capital.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Sensacional a ideia, parabéns.

    Acabei de baixar e estou dando uma brincada ainda.
    Interface bem amigável e fácil de usar. Gostei bastante.

    Minha sugestão seria colocar mais opções no filtro do raio (além de 15, 30 e 50).

    Dúvidas: pq é preciso fazer cadastro/login?
    Já teve algum feedback de pessoas que efetivamente foram aos PSs e puderam confirmar o tempo de espera?
    Se puder falar, como vcs fazem a estimativa da espera no hospital?
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Daniel Doug

    Obrigado pelo feedback.
    1) Solicitamos cadastro para entender quem é o usuário do app. Pq no futuro queremos oferecer muitos outros features (filtro por operadora e plano de saúde, predileção da melhor hora de visita, etc).
    2) Realizamos cerca de 8 atualizações por dia de cada hospital. Totalizando quase 600 por dia. Fizemos questão de manter o horário da atualização pq quanto mais perto, mais confiável.
    3) Temos 4 pessoas responsáveis por atualizar as infos durante o dia.

    Se quiser detalhes mais específicos, pode me mandar MP.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Muito nice a idéia, baixei aqui para ver como é.
    Vou indicar pro pessoal que conheço de sp.
    GL!
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    Muito nice a idéia, baixei aqui para ver como é.
    Vou indicar pro pessoal que conheço de sp.
    GL!
    Obrigado.
    Comentei que era pro pessoal de SP e Grande São Paulo, pq o set up está para mostrar hospitais até 50 km de distância do usuário.
    Aliás, esqueci de mencionar mas precisa estar com GPS ligado e permitir acesso.
    Última edição por Urbach; 18-01-2017 às 18:00.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Sou de bh, então não dá pra testar, mas curti a ideia do app...

    Pq não integra com o sistema do hospital pra ver o tempo de espera em tempo real??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Urbach

    nice ideia, muito legal o APP.

    Eu acho que essa ideia de cadastro é chato, mas isso é a minha opinião, tipo eu tenho preguiça de cadastrar em qualquer lugar, mas por ex: uber que é um APP que eu preciso eu cadastro. Então vai muito da necessidade! hahaha

    Outra coisa, eu acho que o número em "azul" em destaque, teria que ser do tempo de espera do hospital, não do tempo de trajeto+espera do hospital, tendo em vista que a idéia toda é encima do tempo de espera do hospital.

    Mas cara a ideia é muito nice, parabéns!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Urbach

    nice ideia, muito legal o APP.

    Eu acho que essa ideia de cadastro é chato, mas isso é a minha opinião, tipo eu tenho preguiça de cadastrar em qualquer lugar, mas por ex: uber que é um APP que eu preciso eu cadastro. Então vai muito da necessidade! hahaha

    Outra coisa, eu acho que o número em "azul" em destaque, teria que ser do tempo de espera do hospital, não do tempo de trajeto+espera do hospital, tendo em vista que a idéia toda é encima do tempo de espera do hospital.

    Mas cara a ideia é muito nice, parabéns!
    Obrigado pelo feedback! Cadastro apesar de saber que incomoda alguns usuários, realmente é um ponto importante para nós neste momento. A ideia inclusive era começar filtrando por plano de saúde e operadora (por isso existe o campo). Abortamos essa ideia em um primeiro momento, pela necessidade de uma maior base de hospitais para melhor serviço.

    Em relação à forma que a info é apresentada, julgamos que somar tempo de deslocamento (o campo trajeto) e espera era válido no momento de comparar entre ir em um hospital mais próximo e um mais distante. Caso vc queira se basear pela informação de espera, é possível filtrar por esta opção no campo filtro (que tem o ícone de um funil).

    Se puder, por favor, avalie na loja e indique para quem vc acha que ajuda.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Urbach

    nice ideia, muito legal o APP.

    Eu acho que essa ideia de cadastro é chato, mas isso é a minha opinião, tipo eu tenho preguiça de cadastrar em qualquer lugar, mas por ex: uber que é um APP que eu preciso eu cadastro. Então vai muito da necessidade! hahaha

    Outra coisa, eu acho que o número em "azul" em destaque, teria que ser do tempo de espera do hospital, não do tempo de trajeto+espera do hospital, tendo em vista que a idéia toda é encima do tempo de espera do hospital.

    Mas cara a ideia é muito nice, parabéns!
    Obrigado pelo feedback! Cadastro apesar de saber que incomoda alguns usuários, realmente é um ponto importante para nós neste momento. A ideia inclusive era começar filtrando por plano de saúde e operadora (por isso existe o campo). Abortamos essa ideia em um primeiro momento, pela necessidade de uma maior base de hospitais para melhor serviço.

    Em relação à forma que a info é apresentada, julgamos que somar tempo de deslocamento (o campo trajeto) e espera era válido no momento de comparar entre ir em um hospital mais próximo e um mais distante. Caso vc queira se basear pela informação de espera, é possível filtrar por esta opção no campo filtro (que tem o ícone de um funil).

    Se puder, por favor, avalie na loja e indique para quem vc acha que ajuda.
    ah ok, dando pra filtrar melhorou, eu não tinha visto.

    Muito bom filtrar por plano de saúde, vai agilizar muito na hora de escolher um hospital.

    E sim, já mandei para os grupos de whats, principalmente da minha familia e já avaliei 5 estrelas e comentei hahaha

    Gl urb, abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados