Postado originalmente por
Urbach
in_NUTS1
Urbach
in_NUTS1
Animal a ideia, congrats!
Desenvolveram ele nativo ou usaram algum framework como Ionic ou React Native ?
Obrigado. Fizemos com Ionic + Firebase. Mas a ideia é migrar pra nativo, quando justificar.
Utilizaram a versao 1 ou 2 do ionic e pq? E quando acha que justifica mudar pra nativo?
Pergunto pois daqui 1 semana vou entrar em um projeto que vou ter que desenvolver um APP e vou usar pela primeira vez o Ionic. A umas semanas venho estudando ele e vendo alguns cases de APP feitos com ele que são tão completos que não consigo achar um motivo de precisar migrar pra nativo.
A primeira versão. O Ionic 2 acho que seria lançado oficialmente apenas em 2017. Aliás, foi lançado?
O híbrido é bem aceitável, mas acho que o look and feel, apesar de legal, ainda é pior do que o nativo. Além disso, para aplicações onde se necessita de mais performance e recursos do telefone, acho que ainda não acompanha de frente aplicações nativas. A grande vantagem é tempo de desenvolvimento e não precisar de profissionais com especializações bem distintas (normalmente).
Não trabalhei com o React Native, por familiaridade e conhecimento de quem desenvolveu para nós. Não sou técnico,então algumas respostas vem da minha percepção e pesquisa.