Clique Aqui (Vale + rep) App para quem é de SP Capital e Grande São Paulo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46
Like Tree88Likes

Tópico: (Vale + rep) App para quem é de SP Capital e Grande São Paulo

  1. #11
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, @Urbach... Vocês não pensam em por ex: eu colocar na busca - urologista e o APP me mostrar vários hospitais e clinicas de atendimento neste quesito, junto com o tempo estimado de espera pra primeira consulta?

    Ou o APP só vai seguir essa linha de tempo de atendimento de pronto socorro?

    Entendeu?? hahaha
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, @Urbach... Vocês não pensam em por ex: eu colocar na busca - urologista e o APP me mostrar vários hospitais e clinicas de atendimento neste quesito, junto com o tempo estimado de espera pra primeira consulta?

    Ou o APP só vai seguir essa linha de tempo de atendimento de pronto socorro?

    Entendeu?? hahaha
    Entendi sim. Hoje estamos monitorando clínico adulto e infantil. Dos mais relevantes falta ortopedia, que é mais complexo pra fazer isso. Se caminhar, a ideia é aumentar para PS específicos como cardio, neuro, gineco, etc. Consultas seria um ponto fora do nosso escopo, pelo menos à princípio. O que queremos, que é mais próximo disso, é ajudar os hospitais a migrar alguns atendimentos que ocorrem em PS para ambulatórios, que é o local onde deveriam ser atendidos.

    Mas hoje tudo isso ainda são planos embrionários. O principal é compreender e confirmar que existe o interesse real das pessoas utilizarem. Essa semana iniciaremos os primeiros esforços de comunicação.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    GL na empreitada @Urbach

    Sou do interior, mas vou recomendar para meus contatos que moram na capital.
    Mesmo caso meu, ótima ideia Urbach. Gl
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Excelente @Urbach!
    Farei a devida divulgação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    otaviobit likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Animal a ideia, congrats!
    Desenvolveram ele nativo ou usaram algum framework como Ionic ou React Native ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post

    Obrigado pelo feedback.
    1) Solicitamos cadastro para entender quem é o usuário do app. Pq no futuro queremos oferecer muitos outros features (filtro por operadora e plano de saúde, predileção da melhor hora de visita, etc).
    2) Realizamos cerca de 8 atualizações por dia de cada hospital. Totalizando quase 600 por dia. Fizemos questão de manter o horário da atualização pq quanto mais perto, mais confiável.
    3) Temos 4 pessoas responsáveis por atualizar as infos durante o dia.

    Se quiser detalhes mais específicos, pode me mandar MP.
    @Urbach fiz a divulgação e o feedback está sendo muito bom!

    O que mais estão me perguntando é como vocês monitoram o tempo de atendimento do Hospital.
    Alguns comentaram que normalmente frequentam os mesmos 2 ou 3 hospitais e os números apresentados do tempo de espera é "contraditório" da experiencia deles (ou seja o que normalmente é mais rápido, está com tempo de espera maior do que normalmente é mais demorado)
    Me ajuda a responder esses pontos para eles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Nice, vou divulgar com meus amigos de SP também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post

    Obrigado pelo feedback.
    1) Solicitamos cadastro para entender quem é o usuário do app. Pq no futuro queremos oferecer muitos outros features (filtro por operadora e plano de saúde, predileção da melhor hora de visita, etc).
    2) Realizamos cerca de 8 atualizações por dia de cada hospital. Totalizando quase 600 por dia. Fizemos questão de manter o horário da atualização pq quanto mais perto, mais confiável.
    3) Temos 4 pessoas responsáveis por atualizar as infos durante o dia.

    Se quiser detalhes mais específicos, pode me mandar MP.
    @Urbach fiz a divulgação e o feedback está sendo muito bom!

    O que mais estão me perguntando é como vocês monitoram o tempo de atendimento do Hospital.
    Alguns comentaram que normalmente frequentam os mesmos 2 ou 3 hospitais e os números apresentados do tempo de espera é "contraditório" da experiencia deles (ou seja o que normalmente é mais rápido, está com tempo de espera maior do que normalmente é mais demorado)
    Me ajuda a responder esses pontos para eles?
    Obrigado, Vitor. Parte da operação está manual em hospitais não sistematizados e outros temos a informação online (uns 35% da base). Temos 4 pessoas que estão fazendo apenas isso. No manual, tem que ligar e colher a info mesmo. Se por qualquer motivo, a informação não está disponível, o tempo não será atualizado. Se vc reparar, temos um log do horário da atualização. Estamos atualizando das 7 às 23h, em 8 ciclos diários.
    São quase 600 inputs dia (se realizados com sucesso em sua totalidade). Quanto mais próximo do horário do log, mais confiável a informação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Animal a ideia, congrats!
    Desenvolveram ele nativo ou usaram algum framework como Ionic ou React Native ?
    Obrigado. Fizemos com Ionic + Firebase. Mas a ideia é migrar pra nativo, quando justificar.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados